História My obsession - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Exibições 68
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii

Capítulo 1 - Capítulo 1


* Juliana


_Oi, eu sou a Juliana Paiva, mas pode-vos me chamar de ju, tenho 17 anos, sou loira, estatura normal, meus seios são pequenos para uma garota da minha idade, mas nunca me importei com isso! meu bumbum não e grande, mas e avantajado e minha barriga e sequinha.

 Atualmente estou morando no Canadá com a minha tia Ana uma mulher de 36 anos, morena pouco mais alta que eu. Vendo a pessoalmente ela até parece uma pessoa boa, mas só parece mesmo! Pois a coroa e uma megera, que vive jogando na minha cara que eu moro de favor em sua casa, que eu deveria trabalhar para ajudar nas despesas e tais.

Alguns meses atrás os meus pais infelizmente morreram em um trágico acidente de carro, em inconsequência tive que morar com a minha tia Ana, eu sabia que ela não me queria por perto, mas foi só o advogado falar que quem cuidasse de mim, iria ganha uma boa quantia de dinheiro, ela aceitou-me levar para sua casa. Eu poderia ter opinado sobre quem eu queria ficar, mas como os meus outros tios moravam ali mesmo naquela cidade eu preferi ficar com a Ana, pois ela morava no Canadá e seria bom para mim deixar pra trás tudo de ruim que me aconteceu, eu não iria aguentar ficar ali, onde tudo me fazia lembrar os meus pais.

Não Tenho Muitos amigos, mais o pouco que eu tenho vale um batalhão! Os meus pimpolhos são: a Ariana  que tem 16 anos minha anãzinha, ela e ruiva muito gostosa a filha da puta! Ela e filha de uns dos empresários muito conhecidos aqui, ou seja, e da classe A, também tem Demetria, mas ela prefere que a chamem de Demi! Mais falando serio até eu ia preferi que bosta de nome e esse? Bom, ela tem 17 anos é e a cabeça do grupo, ou seja, a responsável que não deixa a gente se meter em confusão o que e uma pena! Ela e de classe alta, filha de médicos muito conhecidos por aqui. Ah não posso esquecer-me do Harry o menino dos olhos verdes meu melhor amigo um baita de um gostoso e de classe altíssima. A arrombada e pobretona aqui e eu mesmo.

Mas como toda adolescente eu também tenho inimigos, começando pela Selena uma garota que se acha à última bolacha do pacote, e vive implicando comigo.

Mudando de assunto nesses últimos dias a minha tia vem enchendo-me a paciência dizendo que eu preciso de um emprego, que eu preciso ajudar nas despesas da casa e etc. Aí me pergunto quem e o imbecil que irá contratar uma garota de 17 anos, sem experiência, que ainda esta no colegial para trabalhar? Bom, acho que deve ser uns velhos tarados por aí que querem ver uma vagina virgem passa uma vez ou outra na frente deles.

Chega de papo! Vamos à luta entrevistas de empregos ai vou eu... Merda, que saco ter que trabalhar eu deveria ter nascido na família da princesa Diana, pois sou a cara da riqueza, há vai sonhando.
   
 


Notas Finais


Volto a postar sim ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...