1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsessive BadBoy >
  3. Califórnia Girls

História My Obsessive BadBoy - Califórnia Girls


Escrita por: Carlayane

Notas do Autor


Oiiiiii voltei com mais um capitulo

Capítulo 26 - Califórnia Girls


Fanfic / Fanfiction My Obsessive BadBoy - Califórnia Girls

{P.O.V SoAH}

Sabe o que é se sentir uma deusa grega? Claro que não você não é uma, eu também não sou, mas aposto que estou ficando próxima disso.

Depois de deixar meu querido ex-babaca-namorado de pau duro ganhei mais 3 jogadas de pôquer, o único problema é que agora ninguém quer jogar comigo! Mas quer saber? Foda-se eles são um bando de cagões.

Fui a procura de Moora ou Dami, mas no caminho o bar me chamou e acabei tomando 2 copos de whisky e 2 de tequila eu estava bem doidona, mas ainda consciente a única diferença é que agora eu estava com mais corajosa para tudo, encontrei Moora caindo bêbada na pista de dança e não me aguentei e comecei a rir logo Taeyang apareceu para ir busca-la mas ela nem lhe deu ouvidos e quando me viu veio direto na minha direção, cambaleando mas chegou.

Moora – SOAHHHH, A DAM – Parou e começou a observar as luzes da pista – LEMBREIIIIIII – Começou a pular, mas nem deu o primeiro pulo e tropeçou caindo no chão e eu ajudei a levanta-la rindo – A DAMI, PERA VOCÊ CONHECE A DAMI? – Perguntou me olhando com os olhos cerrados e um dedo apontado na minha cara.

So Ah – Sim Moora eu conheço a Dami.

Moora – AI QUE LEGAL A GENTE VAI SER MELHORES AMIGAS – Disse me abraçando – Apoiando o peso do seu corpo em cima de mim – MAS NÃO ERA ISSO QUE EU IA TE FALAR – Ela disse toda boba e eu comecei a gargalhar de novo e ela me acompanhou – Eu – Apontou pra si – IA TE DIZER QUE A DAMI ME DISSE QUE VOCE DEIXOU O MERDA DO JIYONG DE PAU DURO! – Ela gritou bem na hora em que trocou de música e todo mundo da pista começou a encarar eu e a Moora e logo depois caiu na gargalhada sobre o que ela disse – QUE QUE ELES TÃO RINDO? – Perguntou sorrindo e caindo no chão.

So Ah – Nada Moora – Disse sorrindo – Ei vamos dançar? – Nem esperei ela responder e a puxei pra pista com ela rindo que nem doida atrás de mim.

Moora – SOAHHHHH – Gritou.

So Ah – Que foi porra?

Moora – EU QUERO CANTAR!

So Ah – Ai não – Disse pra mim mesma quando Moora pegou um microfone do lugar onde o dj estava colocando as musicas.

Não que ela cante mal, pelo contrário ela canta bem, mas quando está bêbada ela parece uma cabra parindo.

Dami – Oh merda – Dami apareceu do meu lado.

So Ah – Oh sim, isso é uma grande merda – Falei observando Moora, agora que ela estava com o microfone era impossível tira-lo. Era como o 11 de setembro se você estivesse em uma das torres gêmeas ou você pulava do prédio ou esperava a desgraça acontecer o mesmo se aplicava quando Moora queria cantar bêbada ou pulava fora ou simplesmente esperava a sua morte (social).

Moora – EI GENTE – As pessoas pararam o que estava fazendo e olharam para Moora – HOJE É UMA NOITE MUITO ESPECIAL, SABE POR QUÊ??? ÃH? ÃH? ÃH? É POR QUE EU VOU CANTAR PRA VOCESSSSS! – Disse se sentando no chão – OBRIGADA, OBRIGADA – Disse mesmo sem ninguém a aplaudi-la – EU VOU CANTAR CALIFORNIA GURLS DA DIVA DOS CABELOS, A MULHER QUE DEU VOZ A SMURFETTE É  KATY PERRY! – Disse, mas ninguém, ninguém mesmo sabe? A aplaudiu.

Moora – I KNOW A PLACE WERE THE GROUND IS REALLY GREEN AND, WARM WIRE WILD, HAVE SOMETHING IN THIS WATER DUN DUN – Sim ela estava cantando a letra toda errada e ainda fez a batida da música por que o merda do Dj não foi capaz de colocar a batida para abafar a voz da Moora, até que 2 brutamontes apareceram e tiraram a Moora do palco, logo depois vi Taeyang os instruindo o quarto para colocar ela, graças a deus alguém fez alguma coisa.

Dami – Ah.

So Ah – Meu.

Dami e So Ah – DEUS – Gritamos juntas depois rimos, é daqui a pouco nos juntaríamos a Moora.

Dami – A Moora vai pirar quando descobrir que fez isso amanhã – Disse ainda chocada.

So Ah – Merda, não filmei – Disse rindo e Dami me acompanhou.

Hyunjae – Gostariam de companhia para esta dança belas donzelas?

So Ah – Você sabe que esse lance de incesto não me atrai né? – Dami começou a rir.

Hyunjae – Também te acho feia, mas quanto mais gatinhas perto de mim, mais gatinhas viram até mim.

So Ah – Lógico – Ponderei – Dancei com meu irmão e com Dami até as 3 e meia da manhã, mas ai eles começaram a se pegar e eu fiquei de vela.

Comecei a dançar sozinha na pista de dança até que senti braços me envolverem por trás virei à cabeça e vi nada mais nada menos do que JiYong sorrindo malicioso.

So Ah – Qual foi que ficar de pau duro de novo? – Perguntei pra ele ainda dançando de costas.

G-Dragon – Ou você que pode ficar de bucetinha molhada, não esquece que estou em vantagem, enquanto tem uma calça e uma cueca em cima do meu pau, sua bucetinha está sem calcinha e só com essa mini-saia.

G-Dragon – Good Job Boy, mas a minha vantagem é que todo mundo sabe que euzinha te deixei de pau duro – Sai de seus braços e comecei a dançar sozinha.

G-Dragon – O que?

So Ah – Se entenda com a Moora amanhã, bye badboy! – Fui dançar em outro canto e peguei 2 caras naquela noite. – Depois voltei com Dami e Moora e meu irmão para casa, Taeyang ia ficar por lá e Jiyong ia sem dúvida alguma ficar com suas putas.


Notas Finais


Espero que gostem kkkkkkkkkk
Bem feito GD agora todo mundo sabe que ele ficou de pau duro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...