História My Old Friend - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~melanciamaluka

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alves, Amigo, Amigos, Amizade, Amor, Amor Doce, Connor, Drama, Friend, Jack, Maluka, Melancia, Melancia Maluka, Meu, Meu Velho Amigo, My Old Friend, Nath, Nick, Old, Romance, Rosa, Rose, Rose Nick Alves, Rotas, Velho
Exibições 10
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, eu sou a Rosa, espero que gostem da história e que possam ter uma ótima esperiência. Beijinhos!

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction My Old Friend - Capítulo 1 - Mudanças

Rose se contorcia entre os lençóis de sua cama, já era domingo de manhã, ela teria que se mudar, ela havia empacotado suas coisas no dia anterior. Já eram 8:00a.m. então, seu pai bateu em sua porta dizendo:"Rose levante, você tem muita coisa para fazer hoje." ela abriu os olhos vagarosamente então, com muito esforço, se sentou em sua cama e ficou parada, olhando para os detalhes do piso de madeira que havia em seu quarto escuro. 

Até que tomou coragem para se levantar, seu corpo quente tocou o chão frio, ela ficou completamente arrepiada e fez uma cara que demonstrava desânimo. Rose se arrastou até a porta e a abriu lentamente, seu pai já havia saido de lá, ela se arrastou novamente até o banheiro, abriu a torneira fria, e lavou o rosto, se olhou no espelho e em seguida murmurou:"Que cara de morta...". 

Rose tem os olhos claros, sardas e a pele pálida, ela sempre esteve entre as mais bonitas de sua sala, não é muito alta, mas tem um corpo completamente favorável e...perfeito. 

Apesár de suas características físicas, Rose nunca demonstrou interesse em algum rapaz ou garota, ela havia beijado seu amigo de infância sem querer uma vez quando mais nova. Mas, ela nem considerva aquele beijo, ela e seu amigo, Natan, estavam conversando, um de frente para o outro, quando alguém a empurrou e ela caiu em cima dele o que fez seus lábios se encontrarem e Rose sentir seu rosto esquentar, ficando vermelha. Eles se afastaram rapidamente, envergonhados, então ela disse:"Mas que idiota!" e seu amigo disse:"Deixe para lá, não vale a pena se irritar com isso." Nath, ela o chamava assim, sempre foi calmo e gentil, esse beijo aconteceu quando ela tinha doze anos e ele treze.  Mas eles não se viam a quatro anos. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...