História My Old Friend - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~melanciamaluka

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alves, Amigo, Amigos, Amizade, Amor, Amor Doce, Connor, Drama, Friend, Jack, Maluka, Melancia, Melancia Maluka, Meu, Meu Velho Amigo, My Old Friend, Nath, Nick, Old, Romance, Rosa, Rose, Rose Nick Alves, Rotas, Velho
Exibições 9
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi de novo gente! Aqui é a Rosa, espero que gostem do novo capítulo. Beijinhos!

Capítulo 2 - Lembranças do Passado


Fanfic / Fanfiction My Old Friend - Capítulo 2 - Lembranças do Passado

Já era 8:10a.m. quando Rose saiu do banheiro, ela estava realmente lenta esta manhã. Ela se dirigiu até a cozinha e abriu a geladeira, um ar frio se chocou contra seu rosto, ela pegou uma caixinha de suco e uma maçã, geralmente ela comia mais coisas no café mas, hoje ela estava com um pouco de pressa. 

Quando deu 8:20a.m. Rose foi até o banheiro novamente e fechou a porta, ela tirou suas peças de roupa e entrou no banho, a água do chuveiro estava quente, um vapor agradável tomou conta do ambiente. Rose olhou para seu pijama rosa, que estava jogado no chão do banheiro, ela não gostava muito de rosa, mas não é por isso que deixaria de gostar do pijama. Rose desligou o chuveiro e após se enrolar na toalha saiu do ambiente quente para o corredor gelado. 

O resto do dia foi normal mas, ela teve que arrumar sua mala de roupas e comprar seu material escolar pois, no próximo dia seria o primeiro dia de aula. Rose e seu pai se mudaram tranquilamente para a cidade próxima, na qual ela cresceu.

NO OUTRO DIA:

Rose mal conseguiu dormir direito, a cama nova não era ruim mas, algo a encomodava. Ela estudaria na escola que estudou quando era mais nova. Ela havia se mudado pois, seu pai conseguiu um emprego melhor. Rose acordou às:6:00a.m., sua aula começava 7:00a.m., se trocou, tomou café, escovou os dentes, penteou o cabelo e foi para a escola. 

Chegando lá Rose estava completamente distraída então, bateu de frente com alguém, "Ei! Olhe por onde anda!" a pessoa com voz masculina disse, aquela voz... parecia familiar, quando Rose levantou o rosto para se desculpar ficou surpresa então, a pessoa disse:"Rose?"


Notas Finais


Eitaaa! Quem será que Rose encontrou agora? Espero que tenham gostado :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...