1. Spirit Fanfics >
  2. My Old Love >
  3. Voltei

História My Old Love - Voltei


Escrita por: BearSeulgi

Notas do Autor


Oiii meu povo que mora no meu coração 💜! Tudo bem? 🤔

Não tenho nada a dizer... 😊

Espero que gostem… 🤗

Boa Leitura! 🙂

Capítulo 1 - Voltei


                             •~•~• S/N POV. ~•~•~•

Aqui estou eu!

Depois de 2 longos anos, eu voltei… Coréia que me aguarde, porque a rainha voltou. Confesso que estava com saudades da Coréia! Mas eu amo Cuba vou sentir muita saudades dela, principalmente da Milena. Aquela morena me leva a loucura.

Pousaremos agora! Apertem os cintos!

Parece que a cada minuto que se passa a minha ansiedade aumenta, o meu coração acelera mais e o meu peito parece que vai explodir.

Assim que eu senti o baque do avião pousando, meu coração aliviou um pouco, pelo menos não vou morrer nesse avião, acho que um pouco dessa sensação era pressa pra sair desde avião. Eu retirei meus cintos, e sai rápido do avião, fui uma das primeiras pessoas a sair daquele avião, confesso que quando senti os meus pés sobre o chão, quase me joguei no chão e fiquei ali mesmo.

Odeio Altura!

O aeroporto estava quase vazio, não tinha quase ninguém, então eu achei um táxi muito facilmente, a Coréia parece que está mais bonita, charmosa, romântica, maravilhosa, espetacular… Coréia é outro nível.

Eu passei o endereço para o taxista, ele me olhou de cima a baixo com superioridade. Tenho que me acustumar com esses olhares, não é fácil ser estrangeira... Depois de uns 40 minutos, o táxi parou, eu paguei o moço, com o dinheiro que a minha Mama me deu. Eu peguei minha duas malas, e sai do táxi.

Essa escola é maravilhosa giganta, chique, charmosa, e MUITO grande. Ela tem três edifícios, o do meio parece ser o maior, tem um grande espaço verde na frente, e atrás parece ter mais coisas.

S/n! — Conheço essa voz! É a Yoona! Minha irmã.

Yoona! — Dou um abraço apertado nela, o loiro ficou muito bonito nela.

Maninha tá Gatona! — Fala me girando. — Amo seu estilo! — Adoro quando ela me elogia.

As pessoas que passavam por ali, nós olhavam e falavam algo baixo demais, observavam até demais. Isso é demais certo?

Porque está todo mundo olhando? — Pergunto encarando um grupo de pessoas que nos encaravam.

Maninha eu sou popular! Não dê bola para esse povinho! Tudo inveja na moral! — Fala passando seu braço pelo meu pescoço, e bagunçando meu cabelo - Uma das manias dela -

Popular… Tá bom então! — Falo rindo da cara de convencida dela.

Vamos levar sua mala para o quarto! — Me puxa pelo braço.

Nós entramos no prédio da direita, Yoona me falou que ali era os quartos, no do meio as salas, o refeitório e etc, e no da esquerda mais quartos.

O prédio tinha 6 andares, achei exagero, o meu quarto era no 3 andar e o quarto é o 56. Meu quarto não era muito grande, tinha duas camas, dois armários e uma porta que acho que é o banheiro.

A cama da esquerda já estava ocupada, então fiquei com a direita, a da esquerda era perto da porta do banheiro, e a minha da janela.

Tome banho, depois me encontre no refeitório! — Concordo com a cabeça.

Hoje não tem aula? — Pergunto colocando minha mala em cima da cama.

Não, reunião de professores! — Eu até perguntaria aonde é o refeitório, mas a Yoona já havia saído.

Resolvi fazer o que ela mandou… Peguei uma camiseta comprida com uma caveira estampada, um shorts jeans, uma bota com salto baixo, e uma bandana.

Amo Bandanas!

Não tomei um banho demorado, acho que demorou 15 minutos, resolvi não lavar meu cabelo, me vesti, peguei meu celular, e fui pegar o elevador, peguei junto com uma moça bonita, que me olhou de cima a baixo.

O refeitório é no prédio do meio, não demorei muito para achar, sorte minha, o refeitório é muito gigante, vi Yoona sentada numa mesa Grande com outras pessoas. Quando entrei no refeitório todos me olharam, já tô ficando com raiva disso.

Licença! — Me sento ao lado de Yoona.

Olá! — Falam juntos em coro.

Olá! — Respondo sorrindo, essas pessoas só sabem ficar cochichando. — Perderam algo? — Pergunto me levantando e todos me olham e ficam quietos. — Bem melhor! — Me sento de volta.

Amor… — Essa voz... Não! Essa voz não, tudo menos ele. Deus! Que eu esteja ouvindo errado.

Tae Amorzinho… — Amorzinho? Yoona tu ta louca? Quer morrer cedo?

Percebi que ele se sentou na frente de Yoona, estou de cabeça baixa, me segurando pra não olhar pra ele.

Eu e o Taehyung já fomos namorados, mas antes de tudo amigos. Mas ele simplesmente jogou e pisou no meu coração, me esnobou, me fez de capacho. Resumindo me Machucou.

Quem é essa? — Pergunta se referindo a mim.

É a S/n! Irmã da Yoona! — Uma garota muito fofa responde. Olhei para ele e quase me engasguei, como esse demônio ficou gostoso!

Você… — Ele esta surpreso, me olhando fixamente, e sua boca aberta.

Oi pra você! -- Falo debochada e sínica… Sorry Taehyung mas eu não te perdoei. A boca dele se encontrava aberta ainda. — Cuidado pra não entrar mosca! — Ele finalmente fecha a boca.

Tae essa é a S/n, vocês já se conhecem! — Yoona estava claramente incomodada.

Yoona vem um pouco comigo! — Uma garota surge do nada, puxando o braço da Yoona.

Até depois! — Fala saindo junto com a garota.

S/n você conhece o Tae Hyung? — Um garoto moreno, muito gato, confesso que quando o vi meu coração acelerou.

Jungkook sem perguntas! — Tae fala com seu jeito arrogante.

Tudo bem... Nós já fomos namorados, um tempo atrás! — Ainda dói dizer isso.

Tae você tem sorte. S/n você é muito bonita! — Um garoto de cabelos loiros fala, meu deus! Ele é extremamente lindo.

Obrigado…

Jimin… Meu nome é Jimin! — Até o nome dele é lindo.

Eu sou o Namjoon! — O de cabelos roxos fala, eu sorrio para ele.

Você morava aonde? — Um de cabelos azul pergunta.

Cuba, mas eu nasci no Brasil! — Respondo olhando para ele mas ele não olha nos meus olhos.

Morava com quem? — Jungkook pergunta tímido.

Minha Mama! — Respondo sorrindo ao lembrar dela.

Que fofinha! — Um de cabelos preto fala. — Sou o Jin! — Fala estendendo sua mão, as mãos dele são delicadas.

Porque você voltou? — Taehyung pergunta grosso.

Com certeza não foi por você! — Sussurro alto, eu queria mesmo que ele escutasse. — Confesso que a Coréia não era minha primeira opção...

Qual era? — Um ruivo pergunta.

França, amo demais! Meu sonho ir morar lá! Mas a Coréia tem meu coração também! Fazia tempo que não via a Yoona, então resolvi vir pra cá! — Todos estavam muito fofos prestando atenção na história.

Não fiquem perto dela! — Taehyung fala com um sorriso.

Porque? — Pergunto junto com os meninos.

Ela está pensando em como vocês são fofos, daqui a pouco ela vai trancar vocês no banheiro dela, e tratar vocês como bebês! — Merda! Esse demônio me conhece mesmo.

Taehyung… — Ele me olha, e eu quase desmaio ali mesmo. — Você tá namorando a Yoona? — Ele me olha surpreso, e eu já entendo tudo. — Quem é a outra? — Óbvio, que ele trai a Yoona.

Outra? Não tem! Ta louca? — Olha para os lados nevoso.

Kim Taehyung você não me engana! Só toma cuidado, a Yoona é muito inteligente! Quem é a outra?

Não vou te dizer! — Bom… ele confirmou que tem outra.

Então um silêncio ficou na mesa, e parece que no refeitório também, mas então três garotas sentaram na mesa, os meninos deram um sorriso fraco para elas.

Você viu a Yoona? — A mais alta pergunta.

Sim! Nossa super brega a roupa dela! Fora que ela não sabe nem usar um salto! — Como se elas fossem super na moda. A saia delas é mais curta, que não sei o que.

Pelo menos ela usa roupa! — Fala olhando para as três.

Falou com a gente? — Concordo com a cabeça. — Estrangeira de merda!

Ei! — Falo junto com o Taehyung.

Vocês não tem nada pra fazer? — Jin pergunta ríspido.

Já cansei de vocês! — A maior fala e sai rebolando a bunda que ela não tem.

Idiotas! Sua namorada é mais rodada que

Ela não é! — Não me deixa terminar. Tenho uma raiva quando me interrompem.

Seu brinquedinho… Melhorou? — Ele revira os olhos.

Porque o Jongin não para de nós olhar? — Jungkook pergunta e eu olho para onde eles olhavam.

Jongin era meu "amigo", depois que ele ficou popular me abandonou, é a última vez que ele falou comigo, ele me roubou um beijo, se ele pedisse eu com certeza daria.

Ele tá vindo! — Jimin fala e Jongin começa a se aproximar.

Oi S/a! — Fala se sentando do meu lado.

Oi Kai! — Falo me virando para ele, ele está espetacular. — Tudo bem?

Tudo ótimo, e com você? — Pergunta gentil.

Também, conseguiu entrar pro time?

Lembra que você me falou que eu não deveria ter medo de fazer as coisas que gosto?

Oppa! Tu virou cantor? — Pelo sorriso que ele me deu.

Sim, graças a você! — Fala e me abraça, claro que eu retribui.

Mas como foi com o Tio Kim? — Sua expressão ficou seria.

Foi difícil, mas ele aceitou, foi um choque para ele! Afinal… Você tem que ir ver eles!

Tem razão, faz tempo que não vejo eles!

Eu vou indo! Tchau! — Fala se levantando e me da um beijo no canto da boca, não pude evitar de sorrir.

Milagres acontecem! — O ruivo fala sorrindo.

Porque? — Pergunto o encarando.

O Kai está sendo gentil! — Isso me deixou confusa.

Gentil? Porque?

Ele sempre é grosso, exceto com os amigos dele!

Kai nunca foi grosso comigo, pelo contrário sempre muito gentil, mas ele sempre foi um pouco arrogante com os outros, mas isso é só um meio de defesa dele.

Você deve estar com fome? — Jin pergunta atencioso.

Um pouco… — Respondo sorrindo.

Vamos em alguma lanchonete?

Vamos! — Todos concordam.

O resto do dia foi assim, lanchamos, e depois fomos pro quarto do Hoseok assistir filme, foi muito divertido, eles são piores que palhaços. Mas eu não conseguia tirar os olhos do Jungkook e do Jimin….


Notas Finais


Eai o que acharam? Gostaram? 👍👎

Comentem pode ser qualquer coisa. 😂😂

Até o próximo capítulo. 👋🐢

Bjos Da Tay 😍💩🦁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...