1. Spirit Fanfics >
  2. My Old Love >
  3. Conhecendo Pessoas

História My Old Love - Conhecendo Pessoas


Escrita por: BearSeulgi

Notas do Autor


Oiii meu povo que mora no meu coração 💜! Tudo bem? 🤔

Não tenho nada a dizer... 😊

Espero que gostem… 🤗 👽

Boa Leitura! 🙂


Tay Ama Vcs! 😍🤗😂

Capítulo 2 - Conhecendo Pessoas


                    •°•°•° S/N POV. •°•°•°

Acordei num susto! Alguém deve ter deixado algo cair no chão. Eu até pensei em abrir meus olhos mas desisti e continuei de olhos fechados, mas não consegui dormir.

Quando eu abri meus olhos, e a minha vista ficou normal, eu vi uma garota morena muito linda, ela estava mexendo na sua mala, acho que foi isso que caiu.

Bom dia! — Fala de costas para mim.

Bom dia! — Respondo sentando na cama.

Eu sou a Jennie! Prazer S/n! — Oi? Como ela sabe meu nome?

Prazer Jennie! — Respondo simpática. — Como sabe meu nome? — Pergunto curiosa.

Sou da sala da Yoona, ela falou muito sobre você para todo mundo! — Fala se virando para mim, ela esta sem maquiagem mas é muito linda.

Sério? — Concorda sorrindo. — Falou bem? — Ela se virou de volta para sua mala.

Sim… Falou que você é muito inteligente, alegre, simpática, sorridente, e muito linda! — Fala listando as coisas com seus dedos.

Eu fui tomar meu banho… Eu vesti uma meia calça preta, um shorts jeans, um all star, uma camiseta branca e uma bandana vermelha. Peguei minha mochila e meus óculos… Ser míope é horrível.

Eu já tinha meus horários, primeira aula é física, minha sala é a 34, depois de andar um pouco eu achei a sala, quando eu entrei eu quase voltei para trás, tinha tanto garoto bonito que eu quase infartei.

A Yoona estava com eles, e pra variar sentada no colo do Tae, se beijando, quase vomitei, eu coloquei um sorriso no rosto muito convincente.

Oi! — Falo se sentando em cima da carteira e do lado do Jimin e de um que tem os cabelos coloridos.

Oi! — Respondem juntos todos pareciam muito felizes, principalmente Tae e Yoona que voltaram a se beijar.

S/n? Certo? — Um moreno muito gato pergunta e eu concordo.

Eu estava observando todos da roda, quando eu vi um ser o BAEKHYUN, como essa peste mudou, ai meu deus que saudades, que vontade de socar ele.

Gata assim você vai desgastar minha beleza! — Baek fala tentando fazer cara de nojo e uma voz fina.

Querida o que é bonito tem que se olhar! — Fala fazendo uma voz irritante.

Você tá linda! — Fala com sua voz normal, até a voz dessa peste mudou.

Sempre fui! — Falo e ele faz beijinho no ombro.

Passou o estresse? — Um garoto com cara de Penguin pergunta irônico a Baek.

Passou! — Responde sério, mas ele olha para mim e sorri.

Quando ele começar com a TPM dele é só ignorar… Passa rapidinho! — Baek olhou para mim e fez bico.

Te amo Yoona! — Tae fala, Jimin olhou para mim e ele estava igual eu segurando o riso. — Tão rindo do que? — Tae pergunta sério, eu olhei para ele e me segurei ao extremo para não rir.

Nada! —Respondemos juntos, mas não aguentamos e começamos a rir da cara do Tae.

Palhaços! — Taehyung fala revirando os olhos.

Eu e Jimin também reviramos os olhos e imitamos o Taehyung, que bufou e voltou a engolir a Yoona, que raiva! Não que eu goste do Tae ainda, mais que raiva!

Você tem quantos anos? — Um garoto muito fofo, ele parece um gatinho de tão fofo.

16 quase 17! — Respondo e ele sorri muito fofo.

Tae você é um pedófilo! — Jin fala brincalhão mas Tae só sorrio de canto.

Você é fofo! — Falo me segurando para não pular nas bochechas do garoto.

Eu? — Eu concordo e ele fica vermelho que fofo.

Minseok Hyung é fofo! — O de cabelos coloridos fala abraçando o tal de Minseok.

Chanyeol para! — Minseok fala empurrando o Chanyeol.

S/a o seu avô está no hospital ainda? — Yoona pergunta parando de se comer com o Tae e eu concordo.

O que ele tem? — Chanyeol pergunta preocupado e eu comecei a rir.

Nada! Ele é o dono! — Ele sorrio sem graça. — Eu tenho que te dar uma coisa! Eu só tenho que achar! — Falo a Yoona me lembrando do colar que eu comprei a ela.

O.K quando você achar você me dá! — Fala sorrindo fofa.

Hyun você ainda faz teatro? — Pergunto já que o assunto acabou.

Sim! — Responde animado. — O Taehyung também faz e o Yixing! — Fala apontando para um moreno muito lindo. — Tem a Cobra também. — Ele fala fazendo cara de nojo.

Yooa? — Ele concorda. — Meu deus! — Falo com raiva.

Essa garota é a mistura de todas as coisas ruins, fora que ela é super metida e me odeia.

Pirralha? — E só falar no diabo que ele parece.

Querida! — Falo falsamente com vontade de vomitar.

Você está linda. — Sorri agradecida, mas isso é pura falsidade.

Tchau! — Falo se virando, e colocando minha testa no ombro do Jimin. Ela falou algo e saiu andando. — Espero que caia da escada! — Falo vendo que ela saiu.

Logo que ela saiu as outras pessoas foram entrando e logo o professor, ainda bem que ele não pediu para me apresentar, eu sentei em dupla com o Jimin. O Tae e a Yoona atrás da gente, eu fiquei com ciúmes, mas acho que da Yoona.

Com certeza foi da Yoona… Eu não vou gostar de novo do Tae, eu não estou afim de sofrer de novo.

Vamos? — Jimin pergunta e eu concordo.

Ele saiu me puxando pelos corredores desviando das pessoas, ele me levou até uma mesa que estava os meninos de antes e umas 5 garotas.

Como é o seu nome? — Pergunto para uma garota ruiva, ela parece simpática e é muito linda.

Joy! — Ela responde fofa.

Eu e ela começamos a conversar ela é muito legal e simpática, sinto que vamos ser grandes amigas, o Kai e o Baek me falaram o nome dos amigos deles mas nem me lembro, eu estava concentrada em conversa com a Joy.

Infelizmente ela não era da mesma sala que eu, então eu fiquei conversando com o Jongin, mas só depois que terminei a lição.

Esse dia foi cansativo então eu me joguei em minha cama e não vi mais nada.


Notas Finais


Tchau povo! 😚

até o próximo capítulo!💜

Não esqueçam de comentar! Meus lindos! 😎


Bjos Da Tay! 😻💩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...