História My Ômega - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Seventeen
Personagens Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Kris Wu, Lay, Lee Jihun "Woozi", Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Xu Ming Hao "THE8"
Tags 2jae, Chanbaek, Chansoo, Hozi, Hunhan, Jeongcheon, Jikook, Kaisoo, Markjinson, Namjin, Sulay, Taoris, Verkwan, Vhopega, Xiuchen, Yongbam, Yoogjin
Exibições 316
Palavras 1.707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteee eu não posso demorar por que a net é da Tim e esta em 80% vou deixar esse cap trevosso uma

BOA LEITURA

Capítulo 10 - Nada que é meu será de outra pessoa.


Kungsoo On :

Lá estavamos eu,Tao,Suho,Jimin e as duas putas designadas pelos nomes de Krystal e Yeree que estavam sentadas em cadeiras e amarradas.

- O que você vai ganhar me fazendo mal ? Yeree perguntou e eu não aguentei ,cai na gargalhada .

- Olha isso você mesma pode responder !Afinal já fez mal a mim,Jimin e o resto da escola ou melhor ,do mundo .Eu disse para ela que fechou a cara .

Olhei para Tao e Suho que entenderam o recado e sairam atras da surpresa.

- Me diga Kyungsoozinho ,o que você aprendeu na China ?A cortar peixe ? Krystal 0erguntou e eu olhei para ela com uma serta raiva

- Olha não exatamente .-Disse- Mais aprendi isso !Exclamei dando um soco na barriga de Yeree que comprimiu a barriga numa tentativa falha de acabar com a dor.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ.Krystal gritou desesperada pulando na cadeira para tentar se soltar e socorrer a cobra.

- Eu estou olhando muito bem o que eu fiz e não me arrependo .Digo segurando ela pelo rosto .

- Ksoo esta aqui o que combinamos .Suho chegou com o balde cheio de água e gelo .

- O QUE VOCÊ VAI FAZE ? Krystal berrou e eu apenas ri .

- Vou apenas me divertir!Ou melhor nós vamos .Disse sorrindo para ela e dando o sinal para que os meninos jogarem o balde de água nelas que começaram a se tremer e gritar por socorro que elas estavam com loucos e mais coisas do tipo.

Pobre coitada! Não sabe o que há aguarda!

Kyungsoo Off:

Jin On:

Eu posso estar sendo chato para caralho mais eu não quero aquele capeta perto de mim .

- Professora não tem como me trocar de parceiro ?- Questionei para a professora de Artes pela 5,00000000000 vez - Olha eu posso fazer com o Lay ou o Chanyeol .Eu disse e ela retirou o oculos o colocando encima da mesa .

- Kim Seokjin essa já é a não sei que vez mais vai ser a mesma resposta ! NÃO e para de me amolar .Disse e eu me sentei c9m um bico na boca e a chamando de qualqer diabo .

- Vai desmancha esse bico princessa ,não é tão ruim fazer uma dupla comigo .Namjoon disse sorrindo mostrando aquelas covinhas filhas da puta.

- Não é ruim! -Exclamei vendo seu sorriso se alargar mostrando os dentes branquinhos e retos - É pessimo .- Terminei a fala sorrindo amarelo e me virando para frente .

- Há princesinha rosada ,você ainda vai engolir suas palavras .-Namjoon falou confiante me fazendo rir.

- Ho sim , em que momento?- Questionei virando para ele que sorriu de lado fazendo assim apenas uma de suas covinhas aparecerem .

- Sabe quando?- Questionou e eu neguei- Quando você estiver nú todo suadinho enquanto fazemos amor.-Falou e eu voltei a dar risada .

Olhei para ele e cai na gargalhada literalmente pois eu tinha caido da cadeira perto de ter um troço,sério eu estava achando que aquele pequeno surto de risadas poderia causar algo realmente tragico pois la estava eu caido no chão e badendo palmas enquanto a sala compreta me olhava e muitos começaram a rir sem nem saber do que se tratava .

E la estava Namjoon olhando para minha cara .

- Você é patético !-Exclamei voltando a sorrir .

- Senhor Kim Seokjin levantese .-A professora falou e eu me levantei ainda tendo um pequeno surto ,coisa pouca .

- Eu não sou patético princesa ,apenas realista .-Namjoon falou e eu não aguentei voltei a cair da cadeira e sorrir feito um louco.

Jin Off:

Chanyeol On:

Finalmente a hora do intervalo tinha chegado.

- O que será que eles estão aprontando ?- Kris perguntou .

- Scinceramente eu não sei !E bem provavel que...- Minha fala foi cortada por um impacto levando ao chão um garoto de cabelos loiros bem baixinho - Você esta bem?- Perguntei e o baixinho levantou a cabeça,suas bochechas estavam vermelhas como um tomate e seu oculos estava torto me fazendo rir e me abaixar ajeitando seus oculos o fazendo corar ate o ultimo fio de cabelo- Eu perguntei se você esta bem .- Eu disse e ele olhou nos meus olhos.

- E-Eu Es-Tou B-em.- Falou gaguejando enquanto se colocava de pé e arrumava o oculos tremendo .

Me cloquei de pé e pude perceber o quanto ele era baixo,chegava a ser do tamanho de Kyungsoo

- Cuidado da proxima vez ... - Esperei ele falar o proprio nome.

- B-yun Bae-k-k H-hyun.- Falou gaguejando

- Então,nos vemos por ai Baek.-Falei sorrindo e puxando os garotos.

- Chanyeol,você realmente não perde tempo! -Lay falou e eu dei risada.

-Há gente vocês viram o tamanho daquela bunda?- Questionei e eles afirmaram.

- Vamos gente,temos que encontrar a Bixa encubada do Jack.-Chen falou e concordamos voltando a procurar Jackson por ai .

Mais de uma coisa eu tenho certeza!

Aquele ômega ainda será meu.

Chanyeol Off:

kris On:

Alguns minutos depois de Chanyeol ter esbarrado no garoto esquisito encontramos Jackson .

- Vocês prescisavam ver a cara daquele coelho gigante,foi incrivel !- Jack disse pela não sei que vez.

- Ei gente o que é aquilo?- Chen perguntou apontando para um amontuado de gente .

- Vamos lá ver.-Chanyeol falou puxando todos nós.

Entramos laqurle circulo e nos deparamos com algo realmente incrivel .

- Essas são Krystal e Yeree?- Questionei para os garotos que assentiram.

Elas estavam amarradas e apenas com roupas intimas enquanto tremiam de frio,o cabelo delas ou melhor a careca delas estavam brilhando.Eu não acredito que eles rasparam o cabelo delas .

- Jin,onde mesmo que eles aprenderam isso? Jack perguntou para Jin que estava de boca aberta

- Olha eu sei que comigo não foi,sou uma pessoa pacífica !-Exclamou e eu dei um sorriso latino olhando para Tao que estava fazendo uma cara de quem não sabe de nada.

Olhei para ele e soltei uma piscadela sussurrando um "incrível"para ele que corou e sorriu.

Kris Off:

Jimin On:

Drpois do expetáculo na hora do intervelo as aulas correram rápido e a noite já estava ai ,para o meu asar com chuva e falta de luz!

Jimin Off:

JaeBum On:

Eu acho que a noite não poderia ficar melhor!

Além de estar com falta de energia ainda estava chovendo e com relâmpagos o meu crima preferido.

Estava deitado na minha cama sem fazer nada afinal,meu celular tinha deacaregado há umas duas horas atrás e eu não tinha o que fazer há não ser ficar sem fazer nada bom até escutar uma convercinha baixa no quarto ao lado .O que estava me deixando louco.

Levanto pisando firme saindo do cuarto me dirigindo a porta ao lado pronto para entrar sem mais nem menos vejo que meu querido primo estava converçando no telefone com alguem e o mrlhor estava no viva-voz.

- Jae assim que eu fiquei sabendo que ai estava chovendo liguei o mais rapido!-Uma voz que não me era extranha falou .

- Park eu estou com muito medo,você mais do que ninguem sabe o quanto eu tenho medo .-Meu primo falou me fazendo franzir a sombrancelha e me perguntar onde estava aquele Jae todo arrogante e marrento e outra ele realmente estava falando com JaePark.

- Se eu estivesse ai lhe destrairia de uma forma Babyboy que só eu sei.- O Park idiota falou me fazendo bufar de raiva e entrar no quarto tirando o celular da mão de meu primo

- Olha eu acho que o Jae não prescisa mais da dua ajuda ,eu estou aqui e posso distrailo de uma forma que apenas eu sei !Passar bem JaePark.-Falei ou melhor gritei e desliguei o delefone na cara do ser e direcionei meu olhar para meu primo que estava com os olhos inchado e a cara amarrada.

- POR QUE DIABOS VOCÊ VEZ ISSO ?-Meu primo perguntou e eu dei de bombros-ME DEVOLVE O MEU CELULAR .- Jae mandou e eu ri negando e ele partiu para cima de mim numa tentativa falha de pegar o celular de minha mão .

-IM JAE BUM ME DEVOLVE O PAR...- Parou de falar na medade da frase .

- ENTÃO É VERDADE. - Exclamei sorte que as oaredes e portas eram ante ruidos - ENTÃO É VERDADE QUE VOCÊ SE DEITOU COM JAE PARK ?- Questionei e ele me olhou espantado .

- Eu me deitei com ele sim,e não foi só uma vez foram muitas e se minhã mãe não tivesse enfiado aquela puta coisinha na cabeça estaria me deitando com ele novamente.- Falou em um tom baixo .

- Que coisa na cabeça?- Questionei.

- A PIOR COISA QUE ELA PODERIA PENSAR- Disse e eu continuei confuso- QUE EU SOU SEU ÔMEGA PREDESTINADO!- Exclamou e eu fiquei parado encarando ele e uma lembrança veio em minha cabeça.

Lembrança On:

Estava o pequeno Alfa sentado no sofá de sua casa há espera de sua tia que iria passar algum trmpo em sua casa

- Irmã que saudades!- A mãe do pequeno Alfa de dois anoa de idade falou para sua irmã que sorriu dando lhe um abraço.

- Eu tenho novidades! -Exclamou sua tia sorrindo .

O pequeno Alfa direcionou seu olhar para a tia que estava parada no meio da sala de sua casa mais seu olhar logo desceu para a barriga e foi onde avançou e começou a passar o nariz pela pequena ondulação que ali eatava .

- MEU-Gritou rosnando ao mesmo tempo deixando tanto sua tia quanto sua mãe suroresas mais felizes.

Lembrança Off:

Eu olhei para Jae que estava em minha frete e ai que caiu minha ficha .

- Você é meu!- Exclamei e ele sorriu ironico

- Nunca!- Exclamou .

- Outro Alfa a não ser eu tocou em você ,e você que pagara o pato!- Exclamei e ele me olhou assustando .

- Do que você esta falando? Jae eu estou ficando com medo.- Faloue eu sorri.

- Você tem que ficar mesmo ! - Exclamei avançando en cima do mesmo .

      Nada que é meu apartir de agora será de outra pessoa principalmente se essa coisa for :Choi Young Jae.


Notas Finais


Bjs da Lay 💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...