História My Ômega - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Taejin, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 770
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam :3

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Capítulo 14 - Capitulo 14

 

-Precisamos conversar.

 

Engulo em seco com a expressão e o tom de voz usado pelo alfa a minha frente.

-En-entre...-Dou espaço para o alfa entrar e logo depois fecho a porta com um frio na barriga da porra.-Nam..eu quer- Sou cortado pelo alfa.

-SeokJin, eu vou direto ao ponto.-Namjoon fala em tom serio me fazendo dar alguns arrepios. Preciso contar uma coisa...Pois isso está me corroendo por dentro, e mesmo que você não sinta o mesmo, eu vou entender. –Namjoon fala por fim, coçando a nuca.

-Namjoon...Você n- Sou cortado novamente pelo alfa me fazendo bufar.

-Quieto SeokJin!...Não me atrapalhe... –Balanço a cabeça em positivo e Namjoon continua. –Desde novos, eu nutro um sentimento por você...Naquela época era mais para te perturbar e te irritar. Mas com o passar do tempo, eu vi que não era só isso, eu estava me sentindo atraído por você...O seu jeito meigo, doce, encantador, enfim tudo em você, eu não queria aceitar isso, mas a coisa começou a piorar e bom. –Namjoon para um pouco e continua.- Aqui estou eu apaixonado por você Jeon SeokJin!

Engulo novamente em seco, e com o coração acelerado devido á declaração inesperada de Namjoon.

-Namjoon..Eu não sei o que di-

-Não precisa dizer nada. Só por favor me prometa que não vai se deixar enganar mais por Taehyung...Por favor SeokJin eu não quero que você sofra por alguém que não te ama como você merece. –Namjoon se aproxima de mim e pega em minhas mãos, enquanto me olha nos olhos.-Você me promete?

Fico em silencio sem saber o que dizer, e Namjoon solta minhas mãos e me olha triste.

-Eu sabia! ...Não adianta.-Namjoon fala bravo e já estava pronto para sair do quarto quando puxo seu braço o fazendo recuar.

-Namjoon...Eu... Prometo. –Falo dando um sorriso de canto enquanto olhava o alfa.

-Você está falando sério? ...Eu não quero forçar nin-

-Cala boca.

Namjoon me olha com os olhos arregalados pelo que eu falei, e em fração de segundos o puxo para mais perto, colando nos corpos em um choque gostoso.

-Seokjin o que está fa- Corto a fala do alfa lhe dando um beijo que no começo foi só um simples selar, que na medida do tempo foi se transformando em algo mais quente e necessitado. Peço passagem com a língua que é prontamente concebida pelo mais alto, que levou suas mãos até minha cintura onde deu um levo aperto me fazendo dar um leve suspiro em meio ao beijo.

Ficamos nos beijando por mais algum tempo, e logo sou jogado na cama com uma certa força, me fazendo dar um leve grunhido de dor.

-Sabe Seokjinnie...Você foi um ômega muito mal sabia? –Namjoon fala com cara de safado, enquanto ficava por cima de mim, entre minhas pernas.

-Sim eu fui...Me puna por riso Daddy...-Falo já extasiado no prazer, devido ao meu cio que ainda não tinha ido embora.

-Quero que você me chame assim quando eu estiver metendo fundo em você...-O alfa sussurra no meu ouvido de modo provocativo e sexy me fazendo estremecer abaixo de si.

-Como qu-quiser daddy.

Namjoon retira meu roupão e o joga chão a fora, junto á suas roupas. O alfa me olha provocativo enquanto lambia os lábios me fazendo dar uma leve pulsada no meu membro que já estava bem acordado.

O alfa levou um dedo á minha entrada, me penetrando lentamente, me dando um leve desconforto.

-Humm...Nam...Mais.-Falo em sussurro e o alfa prontamente enfia mais 2 dedos fazendo movimentos de tesoura para me alargar. E logo mais levando sua língua até minha entrada.-Nam-namjoon...Ahhh.

O alfa enfia sua língua quentinha em meu buraco o deixando molhado, e claro com a ajuda do lubrificante natural. Ele retira sua língua junto com seus dedos, quando ver que já está bom e posiciona seu pênis em minha entrada o enfiando até a metade me dando uma dor quase que insuportável.

-Eu vou esperar você se acostumar babyboy...-Namjoon fala distribuindo selares pelo meu pescoço e me masturbando lentamente para afastar a dor.

Passou-se alguns instantes, e a dor que antes se fazia presente agora deu lugar ao prazer me fazendo mexer embaixo de Namjoon á procura de mais contado. O alfa começou a se mexer indo fundo dentro de mim me fazendo gemer em deleite.

-Ah...Jinnie tão ap-apertadinho...Hum-Namjoon aumenta a velocidade de suas investidas e acertando de primeira meu ponto sensível me fazendo gemer igual uma vadia.

-Da-daddy...M-mais...Porfavor.-Peço desesperado e Namjoon acerta aquele ponto mais vezes enquanto me masturbava me proporcionando um prazer incrível.

Não demorou muito e o nó novamente se fez presente em mim, me fazendo gozar em sua mão.

-Anww Jinnie.-Namjoon fala sôfrego pois sentia minha entrada aperta-lo.

O alfa estocou mais algumas vezes até que ele chega ao seu ápice, me preenchendo por completo. Ele se retira de dentro de mim quando o nó se desfaz e se deita o meu lado.

-Duas fodas no mesmo dia!...Eu realmente sou um cavalo. –Namjoon fala se gabando, me fazendo revirar os olhos.

-Namjoon por que você só fala asneiras? –Pergunto olhando pro alfa que estava malditamente lindo, com aquele corpo todo suado.

-Eu não falo só asneiras... Quando eu falei que estava apaixonado por você não foi asneira.-O alfa fala sorrindo para mim que correspondo.-Jin me de uma chance para mim te fazer feliz?

Sorrio e falo.

-Nam...Você já me faz feliz, seu jeito idiota e desastrado de ser, suas provocações, seu jeito engraçado, você já me deixa feliz com esse seu jeito louco. –Falo olhando nos olhos do alfa e o mesmo me lança um sorriso super fofo, mostrando suas lindas covinhas.

-Eu te amo Jinnie...-E assim nos beijamos mais uma vez.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JUNGKOOK

Assim que sai do quarto de Jin, fui procurar o idiota do Namjoon e felizmente o encontrei todo tristinho e pedi para ele ir conversar com o Jin e tentar resolver as coisas.

Espero ter dado certo. Os dois formam um belo casal.

-Pensando em alguma coisa Kookinho? – Escuto a voz de Taehyung atrás de mim me dando um baita susto.

-Yá Taehyung! ...-Falo com a mão no peito e Taehyung rir.

Idiota

-Desculpe...Então...Aceita tomar um sorvete comigo naquela famosinha, como desculpas? –Taehyung pergunta me olhando.

-Claro vamos lá.

Aceitei de primeira seu convite, pois queria ver a cara do Jimin e também daquela puta de cabelos verdes, que provavelmente estariam lá.

Se eu iria me vingar? Claro que sim, ou então não me chamo João biscoito vingativo.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...