História My Ômega - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Taejin, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 775
Palavras 2.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Capítulo 16 - Capitulo 16

 

-Não precis-

-Precisa sim! Não me contrarie Jungkook. –Taehyung fala com sua voz de alfa me fazendo ter alguns arrepios e concordando timidamente.

Isso vai dar merda? Com certeza. Mas no momento não estou ligando. Jimin me deixou sozinho para ir levar aquele ômega filho de kenga embora.

Taehyung me ajuda a levantar, e olho de canto e Jin parecia não se importar, bom isso pode significar que ele não ira se iludir mais com o alfa. Sorriu fraco e olho para Taehyung que me pegava meu braço e o colocava em seu ombro para mim poder me apoiar.

-Taehyung não precisa disso tudo. Eu estou bem, posso andar sozinho. –Falo baixo e o alfa olha pra mim com uma cara seria.

-Eu faço questão. Não será nem um incomodo... E não se preocupe eu não irei fazer nada com você. –Taehyung fala dando um pequeno sorriso parecendo ser sincero.-Ei não me olhe assim, e ande mais rápido pois você está uma lesma.-Ele rir.

-Ah...Desculpe...-Fico meio envergonhado pelo que o alfa disse e começo a andar mais rápido, não queria admitir mais aquele ômega idiota sabe brigar. –E Tae...- Ele me olha. -Obrigado, você está sendo muito legal comigo.

-Não agradeça Jungkookie, eu faço isso por que eu gosto de você. –Taehyung fala me apoiando mais em sí. –Bom chegamos.

Nem notei que já tinha chegado ao bendito cômodo, Taehyung estava me parecendo ser bem legal, coisa que a tempos não achava do alfa. Ele me solta de sí e logos e pronuncia.

-Pode tirar a roupa, eu não vou olhar. –Taehyung fala se virando de costas dando liberdade á mim.

Começo a tirar minhas roupas com um pouco de dificuldade pois eu estava dolorido ainda e vou caminhando ate o Box e entrando no mesmo.

-Tae se importa de ficar ai fora? –Falo um pouco alto, para que o alfa possa ouvir.

-Sim...Se precisa de minha ajuda, só chamar. –Tae fala no mesmo tom que eu.

-Tudo bem...

Ligo o chuveiro e deixo a água gelada cair em meu corpo, a sensação era boa, me fazia relaxar o corpo e alguns pensamentos vim a minha cabeça, me fazendo me questionar sobre minha relação com o alfa mais velho, sobre nosso afastamento de uns tempos pra cá.

Bufo e balanço a cabeça em negativo. Pego o shampoo e começo a lavar minha cabeça cuidadosamente pois aquele alface ambulante puxou meus lindos cabelos. Ponho o shampoo no lugar e em um passo em falso acabo dando de cara com chão.

-AHHH...PUTA QUE PARIU. –Falo com dor pois eu tinha batido com o nariz no chão e com uma forte dor no pé. –TAEHYUNG...

Vejo o box sendo aberto e Taehyung entrando com um semblante de preocupação.

-Jungkook o que aconteceu...Porque está caído ai? –Taehyung pergunta, me ajudando a me levantar.

-Oras porque eu tava querendo cheirar o chão...-Falo com dor. –Eu tropecei e cair.

-Nossa não precisa ser grosso Jungkook, eu só quero ajudar. –Taehyung fala baixo me fazendo notar o quanto fui sem educação.

-Me desculpe...Eu estou nervoso, e por causa disso acabei me machucando mais.-Falo com lagrimas já molhando meu rosto.

-Calma kookie...Está tudo bem huh? Não chore....-Tae fala limpando as minhas lagrimas com seu polegar.

-Obrigad-

-Jungkook eu preciso conversa com voc- Escuto a voz de Jimin se fazer presente no banheiro que até então Tae ainda estava me segurando. –Desculpe...Não queria atrapalhar.- O ruivo fala saindo do banheiro.

-Espera Jimin...Volta aqui! –Falo me soltando das mãos de Taehyung e pegando a toalha que estava penturada, me cobrindo com a mesma.

-Jungkook, nem pense nisso, olhe seu estado! –Taehyung fala chegando perto de mim.

-Não! Essas discursões já estão indo longe mais. Eu preciso resolver isso. –Falo me afastando do alfa e indo atrás de Jimin.

 

-Jimin...-Falo puxando seu braço fazendo o ruivo olhar serio para mim. –Por favor não é o que voce está pensa-

-Não é o que eu estou pensando? Eu não fui levar o Yoongi...Paguei um Taxi pra ele ir para casa, pois eu sentia que precisava conversa com você...

-Jimin....

-Cala boca Jeon! –O alfa fala tirando minha mão de seu braço. –Eu queria resolver as coisas, pois isso já está passando dos limites, mas ai chego e vejo você daquele...Jeito com o Taehyung e ainda diz que não aconteceu nada?

-Não aconteceu nada Jimin! –Falo um pouco alto. –O Taehyung se propôs para me ajudar, pois eu estava e estou machucado, coisa que você não fez...E sobre aquilo que você viu, eu tinha escorregado e caído no chão...-Paro um pouco por causa da dor no nariz e continuo. –Dai o Taehyung me ajudou.-Falo por fim.

-Voce pensa que eu irei acreditar em uma mentira dessas? Ah Jungkook isso é estória pra filmes. –Jimin fala com tom seco. –Vocês dois estavam quase se beijando...Se eu não tivesse aparecido com certeza iri-

-Voce por um acaso acha que eu sou alguma puta que fica dando encima de todo mundo? Que eu e Taehyung faríamos algo lá? –Falo com um nó já se formando na garganta. –Pra quem dizia que gostava muito de mim, mas que não confia no que eu digo.

-Sinceramente Jungkook eu não sei mais o que eu acho. –Jimin fala frio, me fazendo ter um aperto enorme no peito.

-AH CLARO...PRA VOCE EU SOU UMA PUTA NÉ? ACHA QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTOS, EU IRIA ME DECLARAR PARA VOCE E DIZER O QUANTO EU-

-POUPE SUAS PALAVRAS. DEPOIS DISSO QUE EU VI E DAS OUTRAS ‘’CENAS’’ QUE JÁ PRESENCIEI ACHO QUE SÓ FUI USADO POR VOCE, COMO UM BONECO. –Jimin fala exaltado no mesmo tom que eu.

-Voce está errado! –Falo já começando a chorar e me ajoelhando no chão.

-Jungkook...Pare. Eu sei que você gosta do Tae, não precisa me iludir, não faça isso. –Jimin fala me levantando.

-Mas eu não estou iludindo você seu idiota! A única coisa que eu sinto pelo Tae é amizade.-Falo chorando mais.

-Eu queria tanto poder acreditar nisso Jungkook...Mas não consigo. –Jimin fala cabisbaixo e me olhando com seus olhos tristes.- Talvez...Eu nunca tenha gostado realmente de você.

Se isso foi como 100 facadas no meu peito? Sim... Eu preferia ir para o inferno do que ter ouvido isso da pessoa que me entreguei e que...Amo. Nesse momento o chão e o teto pareciam ter sumido e a vontade descontrolada de desabar se fez presente. A sensação de ter sido enganado me faz querer sumir.

-J-jimin...Voce não esta fa-falando sério...-Falo fungando e limpando minhas lágrimas.

Ele nada disse, apenas me olhou tristemente e pudi ver seus olhos molhados, parecendo que iria chorar?

-Desculpe Kookie. –Ele fala abaixando a cabeça e se retirando, me deixando com o coração partido em mil pedaços.

Permiti-me desabar no chão e chorar descontroladamente. Eu estava triste, com frio pelo fato de eu está só de tualha, e principalmente, eu estava destruído, tanto fisicamente, quando emocionamente...E então desmaiei.

-Jungkook...-Tae vem ao meu encontro levantando delicadamente e me colocando em seus braços.

------------------------------------------------------------------

 

JIN

-Ai..Nam..Aqui não...Os meninos podem ver. –Falo com Namjoon me encurralando na pia da cozinha.

-Shiuu...-Namjoon ponhe sua boca em meu pescoço enquanto chupava-o delicamente, levava uma de suas mãos em minha cintura, enquanto a outra entrava dentro da minha cueca.

Maldita hora para ter esquecido de colocar uma bermuda.

-Nam...Por favor...AHH P-PORRA.-Gemo quando sinto o alfa pegar em meu membro e começando uma leve masturbação, sem tirar sua boca do meu pescoço.

-Isso Jin...Geme pro seu hyung.-Namjoon sobe sua boca até minha orelha e sussurra. –Quero que me chame de daddy e que me peça para mim te foder bem gostoso. –O alfa fala com uma voz terrivelmente gostosa, enquanto me masturbava.

Na mesma hora meu corpo tremeu e eu comecei a gemer igual uma puta no cio. E Namjoon vendo meu desespero, tratou de aumentar o ritmo me dando um prazer alucinante.

Filho da puta.

-Ahh...Nam...Eu vo-

-JIN-HYUNG....EU PRECISO DE SUA AJUDA. –Escuto Taehyung gritando e rapidamente me separo de Namjoon que bufa irritado, e logo subo minha cueca e abaixo a camisa, vendo Taehyung entrar na cozinha com Jungkook em seus braços...Desacordado?

-Mas o que houve? –Falo indo de encontro o alfa e olhando Jungkook que parecia estar desmaiado.

-Eu não sei...Ele estava conversando com o Jimin, dai quando eu fui atrás dele vir ele caído no chão.-Taehyung fala desesperado e passo os dedos no rosto de Jungkook, tentando o acordar.

-Calma Taehyung...Vamos tentar acorda-lo. –Falo firme e Tae assente em positivo.-Nam, pegue um pouco de agua gelada para mim. –Falo e vejo Namjoon fazer o que peço.

Ele me entrega um copo grande e olha preocupado para Jungkook. Espero que de certo.

-Tae leve Jungkook até o sofá.-Falo serio e o alfa assente em positivo.

-Kookie acorde por favor...-Jogo o copo de água todo em sua cara e Jungkook abre os olhos assustado.

-Yá! O que aconteceu? Por que jogaram isso em mim? –Jungkook fala limpando seu rosto e nos olhando bravo.

-Você estava desmaiado, não queria acordar de jeito nenhum...Então tive que fazer isso, desculpe.- Falo passando a mão em seus cabelos em um ato de carinho.

-Aish...Tudo bem...Obrigada eu acho.-Kookie fala manhoso enquanto eu o dava carinho.

Jungkook é um poço de fofura.

-Meninos...Eu preciso conversa com ele. Podem nos da licença?-Pergunto docemente aos alfas e os menos assentem em positivo e se retiram se olhando feio.

Normal...

Ponho a cabeça de Kookie em meu colo e logo pergunto.

-Kookie-ah o que aconteceu para você ter desmaiado... Eu soube que você estava conversando com Jimin. –Falo doce enquanto limpava o rosto ainda molhado do moreno.

-Jinnie...Eu acho que fui enganado por aquele alfa..-Jungkook fala com voz fraca.-Ele disse que nunca sentiu nada de verdade por mim.

Como? Impossivel...

-Kookie...Não fique assim, pode ser que ele estava estressado, vocês brigaram novamente? –Pergunto dando o máximo de conforto á Jungkook.

-Sim...Ele viu o Tae comigo no banheiro e ficou muito irritado. –Jungkook fala ainda com a voz fraca denunciando que estava preste a chorar, o olho com os olhos arregalados e Jungkook logo fala. –Ya Jinnie hyung! Eu e ele não fizemos nada do que você está imaginando. Ele apenas me ajudou a levantar, pois eu tinha escorregado no chão.

-Nossa, você está bem? Meu deus...Seu nariz esta sangrando! –falo afobado e me levanto rapidamente quase deixando Kookie cair.

-Yá Jinnie!

-Não tire esse pano do nariz até ele parar de sangrar...Espero que não tenha quebrado. –Falo preocupado dando o pedaço de pano a Jungkook e o mesmo coloca em seu nariz. –E Kookie não fique assim...O Jimin com certeza falou isso sem pensar. –Falo me sentando ao seu lado.

-Ele me pareceu bem confiante. Pra ele eu devo ser um qualquer que dar encima de todos...Isso realmente me partiu o coração. -O ômega mais novo fala com certa dificuldade, pois estava com um pano no nariz e estava chorando.

-Shii Kookie...O Hyung está aqui huh? Pode chorar o quanto  você quiser. –Falo o puxando para um abraço repleto de carinho que ele corresponde de imediato.

Fiquei um bom tempo daquele jeito com meu menino, ele estava arrasado, e isso me doi, pois nunca o vi tão arrasado.

-Kookie? –O chamo baixo e o mesmo não responde. Olho pro seu rosto e vejo que o mesmo tinha dormido.

O ponho em minhas costas cuidadosamente, em alguns momentos o moreno acordava, dava um suspiro e dormia denovo.

O levei para o quarto e vesti uma roupa confortável. O coloquei na cama e o tampei cuidadosamente.

-Jinnie? –Ele me chama manhoso.

-Sim kookie?

-Dormi comigo hyung? –Ele me pergunta com seus olhinhos semiabertos.

-Claro. –Deito ao seu lado e me enfio debaixo das cobertas quentinhas.

-Boa noite Hyung. –Kookie fala sonolento e adormece.

-Boa noite meu menininho. –Dou um beijinho em sua testa.

Mando uma mensagem pro Nam dizendo que iria dormir com o Kookie. Eu e Namjoon estávamos nos dando bem, finalmente. Ele é um amor de pessoa, não é aquele alfa estupido que eu pensava.

Ele é especial.

E amanha irei ter uma conversinha com aquele estrupício ruivo.

 

Dia seguinte....

Acordo antes de Jungkook e me levanto. Olho no relógio e já eram oito horas, do um beijinho na testa do moreno que dormia serenamente e saiu do quarto, fechando a porta com todo cuidado para não acordar o ômega.

Vou para o meu quarto e lá encontro Namjoon dormindo todo folgado na cama apenas com uma box branca. Sem querer olho praquele lugar e vejo seu membro já dando um volume visível.

Mordo os lábios e balanço a cabeça em negativo para afastar esses pensamentos impróprios. Não é hora disso.

Visto uma roupa normal de domingo, ajeito meus cabelos loiros e ponho uma tiara de flores rosas que eu tanto amo.

Saiu do quarto com Namjoon ainda dormindo e vou em direção á cozinha para preparar o café da manhã. Quando entro no cômodo dou de cara com Jimin tomando água tranquilamente.

Ótimo.

-Que bom que te achei Jimin. Precisamos ter uma conversa séria....

 


Notas Finais


U.u.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...