História My Ômega - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Taejin, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 809
Palavras 1.417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


:3

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Capítulo 17 - Capitulo 17

 

-Que bom que te achei Jimin. Precisamos ter uma conversa séria...

 

-O que você quer Jin? –Jimin pergunta colocando o copo que estava em sua mão na pia e me olhando sem nenhuma expressão.

-Bom eu vou direito ao ponto, pois odeio rodeios...Fiquei sabendo que você e o Kookie tiveram uma briga ontem...E porriso ele acabou desmaiando e- Sou cortado pelo alfa.

-Como? Jungkook...Ele está bem? –Jimin me pergunta com uma expressão agora de preocupação.

-Sim ele está...Jimin você foi muito duro com o Jungkook...Ele é uma pessoa muito sensível, e se o magoarem ele fica completamente acabado. –Falo encarando o alfa a minha frente que passava as mãos em seus cabelos.

-Jin, você não sabe como o Jungkook é realmente, ele brincou comigo e com os meus sentimentos. -Jimin fala por fim me fazendo logo me pronunciar.

-Jungkook não é assim...Ele nunca faria isso com você até porque ele gosta de você, serio Jimin será que você é tapado de nascença ou finge ser? –Pergunto.

-Se ele gostasse tanto assim de mim como você diz, ele não teria beijado Taehyung e nem estariam os dois sozinhos naquele... Banheiro.-O alfa fala a ultima palavra apertando os punhos.

Dou um suspiro e falo.

-Foi um acidente! Jungkook tinha escorregado no banheiro e como Taehyung estava perto foi ajuda-lo. Voce por um acaso é cego, que não viu o nariz de Jungkook? –Pergunto sério enquanto encarava o alfa.

-Eu não reparei...

-Claro Jimin, você é um baita de um cuzão idiota... Não ver que Jungkook te ama, e que nunca te magoaria?.-Falo não me importando com as palavras.-E sobre Taehyung...O beijo que você disse que viu, foi o alfa que forço Jungkook.

-Ah claro, se Jungkook estivesse mesmo sendo forçado, ele tinha o empurr-

-YA JIMIN! LARGA DE SER LERDO...VOCE QUER COMPARAR A FORÇA DE UM ALFA PARA UM OMEGA? SE ELE NÃO O IMPURROU FOI POR QUE ELE NÃO TINHA FORÇAS SUFICIENTES. –Falo exaltado pois o ruivo a minha frente era um tremendo tapado.

-Eu não sei...

-Jimin...Voce realmente gosta do Jungkook? – O pergunto.

-Eu-

-O que está acontecendo aqui? Por que toda essa gritaria? –Jungkook aparece na cozinha com uma carinha de sono, nos olhando com certa curiosidade.

-Nada não Kookie...O hyung estava apenas tendo uma conversinha sobre como o cabelo ruivo dele é bonito. –Falo tentando parecer o mais sincero possível pois Jungkook iria odiar em saber que eu fui atrás de Jimin para outra coisa.

-Mas porque toda essa gritaria? Estavam conversando sobre o que realmente? –Jungkook me pergunta com uma sobrancelha arqueada.

-N-nada meu amor. Volte a dormir sim? –Pergunto com minha voz doce.

-Yá Jin! Eu não sou idiota. Me contem a verdade...-Jungkook fala nos olhando seriamente.

Fodeu.

-Jungkook...Podemos conversar a sós? –Jimin se pronuncia fazendo o ômega mais novo olha-lo com curiosidade.

-Eu não tenho nada o que falar com você Park Jimin.-Jungkook fala com tom frio e seco.

-Por favor...Nós precisamos conversar melhor.-Jimin tenta mais uma vez com uma expressão triste.

-Jungkook-ah aceite. Vocês precisam ter uma conversa. –Falo dando um meio sorriso para o moreno que revira os olhos e concorda.

-Tudo bem...Mas vai ser uma breve conversa. –Jungkook fala sem nenhum ânimo em sua voz e Jimin assente em positivo, olhando para mim que tinha entendido o recado para desaparecer.

Saiu do cômodo,deixando os dois sozinhos e acabo me deparando com Namjoon que tinha acabado de acordar. Tão lindo.

-Bom dia princesa linda. –Namjoon fala com um sorriso mostrando suas belas covinhas, e me puxando para um abraço.-O que minha linda fez para o café da manhã?

-Yá Namjoon! Você só pensa em comer? –Pergunto incrédulo enquanto encarava o alfa.

-Depende do comer...Olhando para você assim, me faz querer comer outra coisa bem mais deliciosa...-Namjoon fala com uma voz safada, dando um tapa estralado na minha bunda.

Esse alfa não tem jeito mesmo...

----------------------------------------------------------------------------------------

 

JUNGKOOK

-Fale logo o que você quer Jimin, pois eu estou com fome. –Falo coçando os olhos sem nenhuma animação.-Yá alfa fale alguma coisa!

-É...Jungkook me desculpe por ontem...Eu falei coisas sem pensar e acabei te machucando. –Jimin fala com uma semblante triste.

-Jimin...O que me dói mais não é as palavras em sí, mas sim que você não confia em mim e que nunca gostou de mim.-Falo com algumas lágrimas teimosas já descendo pelo meu rosto.

Droga.

-Jungkook...Me perdoe por favor, eu...Fui um idiota. –Jimin fala também chorando o que me fez doer o coração.-Você esteve certo o tempo todo, eu estava com cíumes e porriso falei aquelas coisas para você. –Ele fala por fim.

-Agora você percebe que estou certo? Foi Seokjin que veio atrás de você para falar isso? –Falo com a voz fraca. –Você não conseguiria ver a verdade com seus próprios olhos? –Falo já  saindo para ir falar seriamente com Jin, mas sinto meu braço ser puxado com força me fazendo bater com tudo no peito de Jimin.

-Jungkook...Pare de ser tão cu doce...Jin apenas me deu uma ajudinha para mim cair na real. –O alfa fala com um sorriso. –Jungkookie...Eu te amo.

Não conseguir conter um sorriso que se formou instantaneamente nos meus lábios ,após ouvir aquelas palavras de Jimin.

-Jimin não brinque comigo...Eu so-

-Cala boca! –Jimin fala me fazendo calar, e sentindo ele se aproximar de mim selando seus lábios nos meus em um simples selinho me fazendo arregalar os olhos e sentindo os braços do alfa me apertarem mais contra sí, formando um aperto gostoso entre nossos corpos.

O alfa intensifica o beijo quando pede passagem com a língua que logo concedo. Nossas bocas brincavam em um ritmo gostoso, as línguas se entrelaçavam como se estivesse dançando, Dando a impressão que nossas bocas foram feitas uma para a outa. Estava ficando quente e sentia as mãos de Jimin apertarem a minha cintura e logo descerem para a minha bunda dando um aperto gostoso me tirando aos poucos a minha sanidade.

Esse alfa me deixa louco apenas com isso.

-Jungkookie...Você é tão lindo...-O alfa fala separando nossas bocas e a leva até meu pescoço onde deposita um chupão e depois lambe me fazendo arrepiar até os últimos fios de cabelo.

-J-Jiminnie p-pare...Aqui n-não.-Falo ofegando com o alfa ainda chupando e lambendo meu pescoço.

-Vamos lá para o quarto? –Jimin me pergunta olhando intensamente.

Aceno em positivo e Jimin me pega no colo enquanto me levava para o meu quarto.

 

Jimin me joga na cama com uma força gostosa e rapidamente se joga encima de mim dando um choque delicioso entre nossos membros.

-Jiminnie...Por-por favor....-Falo em quase suspiro quando sinto o alfa retirar minha blusa e chupando meus mamilos.

-Diga para o daddy o que você quer huh?-Jimin fala provocativo enquanto lambia meus mamilos e levava sua mão dentro da minha cueca.-Você gosta disso Baby?

-S-sim Da-daddy....-Falo extasiado e logo sentindo a língua de Jimin descendo até minha barriga onde da um forte chupão.-Humm...Mais b-baixo Da-daddy...

Jimin da um ultimo chupão em minha barriga e vai descendo até minha cueca onde a tira a jogando em qualquer lugar do quarto.

Quando Jimin iria me chupar sinto um barulho dos inferno de celular tocando, e presumi que era o celular do alfa.

O alfa bufa irritado e pega seu celular do bolso e atende com uma cara de poucos amigos.

-ALÔ? –Jimin fala alto e nervoso me fazendo quase rir de seu estado.

-O que aconteceu Yoongi? Você está bem? Aish...Ok estou indo para ir. –Jimin encerra a ligação e da um longo suspiro.-Kookie...Yoongi está com problema e ele precisa que eu o ajude.

-Mais por que você? Por um acaso não tem outra pessoa? –Falo irritado pois esse ômega vulgo filho do capeta, sempre atrapalha a minha vida.

-Não...Ele precisa de minha ajude Kookie...Parece ser algo sério. –Jimin fala se levantando e ajeitando suas roupas e seu cabelo que estavam desgrenhados.

-AISHH! –Bufo irritado.

-Não fique assim Jungkookie, eu amo você viu? Não vou demorar...E quando eu voltar agente pode continuar ok? –Jimin fala dando um beijo em minha testa.

-Não pense que irá ficar assim Park. –Falo com um enorme bico nos lábios e Jimin o desfaz com um beijo quente que eu correspondo de imediato.

O ruivo separa nossas bocas e me da uma piscadela, já saindo do quarto me deixando bem puto da vida.

Essa vagabunda (Yoongi) ainda ira me pagar muito caro...Por ter atrapalhado a minha foda com o meu Jimin...Se ele pensa que vai tirar o alfa de mim ele está muito enganado. Irei manda-lo direto de onde saiu. Das profundezas do inferno.


Notas Finais


U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...