1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega >
  3. Você me ajudaria?

História My Ômega - Você me ajudaria?


Escrita por: YukkihDream

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap. Desculpa a demora ✨

Capítulo 9 - Você me ajudaria?


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Você me ajudaria?


P.O.V Jungkook

Vejo Jimin sair da escola nem olhando na minha cara e eu separo do beijo da menina. Ela me olha ofegante e eu bufo.

Quem ele pensa que é pra me ignorar assim? Você tem que ver que eu não estou todo apaixonadinho em você. E é hoje que eu vou provar isso.

Olho pra menina e seguro na mão dela

- Vamos pra minha casa? Iremos nos divertir um pouco - sorrio malicioso para ela e ela concorda. Fomos andando até a minha casa em um silêncio que nem me preocupei em quebrar. Eu não queria papo com essas putinhas de primeira. Eu só quero o sexo e acabou. Eu com certeza nao vou nem me lembrar do Jimin.

Assim que chegamos na minha casa abro a porta, eu mal a fecho e já ataco os lábios da garota que nem sabia sequer o nome. Prenso ela  com a parede e continuo a beijando ferozmente. Abro os olhos e acabo enchergando Jimin na minha frente. Ergo uma sobrancelha confuso mas não ligo e continuo beijando-a. Os lábios dela são bons... Parecidos com o do Jimin...

MERDA. Não devo me lembrar dele.

Pego a menina no colo fazendo ela entrlaçar as pernas na minha cintura, seguro suas coxas fortemente para que não caia e vejo que ela arfa entre o beijo. Sorrio ladino e vou andando enquanto beijo ela até meu quarto. Assim que entro no quarto jogo ela na cama e fecho a porta.

- Preparada? Vai ser a melhor transa da sua vida - sorrio e fico por cima dela abrindo totalmente as pernas dela me dando a visão de sua calcinha por ela estar com a saia da escola. Sorrio e aperto as coxas dela. Me levanto e vejo ela fa de uma cara de confusa- Calma bebê.. - Vou até meu guarda roupa e pego uma corda que havia la. Volto até a cama e prendo as mãos belas na cabeceira da mesma. Passo a língua pelos lábios imaginando Jimin naquela posição todo exposto pra mim... Como seria uma delícia. Eu percorrer todo o corpo dele... Conhecer cada parte.. Seus lugares sensíveis... Deve ser uma maravilha.

AISH. MERDA!

Pego na blusa da menina e a rasgo com tudo. Tiro a saia dela rapidamente. Eu já estava estressado.. Eu só sabia pensar em Jimin e eu precisava parar com tal coisa. Eu precisava de sexo. MT sexo. E ela sera uma das garotas que irei usar.


Tiro todas suas peças de roupa e começo apertando e massageando seus seios fartos. Apertava com vontade ouvindo ela gemer. Entre as pernas dela me aproximo de seus seios e começo a chupar o direito com vontade e força. Deixando marcas para todo o lado. Assim que termino o direito vou para o esquerdo ainda estimulando o direito. Ouço ela gemer e acabo imaginando a voz de Jimin gemendo. Sorrio ladino

- Que gemido gostoso - falo involuntariamente e desço meus beijos até a barriga dela deixando várias marcas que ficariam roxas no dia  seguinte. Ela gemia desesperadamente. Começo a masturbar sua intimidade rapidamente e ela geme mais alto ainda implorando para eu ir logo e parar de provocar ela.

- Seu pedido é uma ordem - Sorrio e logo tiro toda a minha roupa. E sem preparação nem nada penetro sua intimidade com meu membro e brutalmente. Sem esperar qualquer aviso da mesma começo a estoca-la fortemente e fundo. Ela gemia escandalosamente de dor. Olhava pra ela com um olhar penetrante imaginando Jimin em seu lugar. Ele parecia tão delicioso..


Aperto as coxas dela e por raiva acabava indo mais rápido ainda


Eu já não estava ligando para nada, eu estava estressado e quando vi eu já havia gozado.


Tirei meu membro de dentro dela e me deitei na cama ofegante e com os olhos fechados

Droga.. Eu pensei no Jimin o sexo inteiro


P.O.V. Jimin

Eu já estava em casa e já imaginava o que iria acontecer entre Jungkook e a menina que ele estava quase engolindo na escola.


E saber disso doía no meu coração profundamente... Eu já sei que gosto dele. Mas eu odeio gostar dele. Por que exatamente eu comecei a gostar dele?


Eu não entendo.. Eu não entendo o meu coração. Ele é muito ingênuo e continua gostando dele.

Eu estava deitado na minha cama esperando o horário que iria trabalhar, assim que meu celular tocou o alarme, me levantei e fui me trocar para o trabalho. Irei trabalhar em um mercado hoje, e não estava bem um pouco afim de sair de casa. Mas eu tinha que sair..

Já havia chegado no mercado e pego o meu uniforme e colocado ele. Vou até o caixa que iria atender e fiquei lá esperando alguém chegar.


Depois de um tempo começou a chegar várias pessoas no meu caixa. Eu estava quase morrendo.. Eu não havia comido muito, pois não deu tempo de pegar o intervalo. Eu estava morrendo de fome e eu jurava que a qualquer momento eu iria desmaiar.


Olho para a fila que havia no meu caixa e encontro algumas pessoas familiares.

Yoongi e Namjoon.

Logo eles chegam e percebem que sou eu que estava ali

- Oi.. - sorrio desanimado. Yoongi me olha meio estranho

- Que foi pequeno? - ele pergunta

- Nada.. Só várias coisas acontecendo mesmo. - falo passando as coisas que eles estavam comprando

- Jungkook? - Namjoon entra na conversa

- Um dos motivos.. Sim - falo

- Eu não acredito que o Jungkook está mesmo fazendo o que ele disse - Yoongi fala já irritado

- Olha Jimin.. Você viu ele beijando uma menina quase engolindo ela certo?

Engulo seco e suspiro

- Sim.. Eu vi..

- Vc sabe que ele estava querendo fazer sexo com ela ne? - Namjoon continua falando e eu coro e abaixo a cabeça concordando.

- Jimin.. Ele é um idiota quando se trata dessas coisas. Já percebemos que vc gosta dele e ele ainda não. Ele é muito lerdo - Yoongi fala

- Eu só queria agora era fazer ele sentir o mesmo que estou sentindo - falo baixo

- Quer ajuda? - Yoongi fala e eu olho na hora para ele. Namjoon ficou chocado com o que o amigo havia perguntado.

- V-você me ajudaria?

- Claro. Então está combinado. Amanhã iremos começar - ele sorri ladino e sai do mercado com as sacolas dele e do Namjoon.


Notas Finais


Foi isso pessoal.
Espero que tenham gostado.
Foi simples mas está aí, eu estou MT ocupada com escola e tudo mais e acabo não escrevendo nada :c


Beijos na bunda de cada um 🌚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...