1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega! Incesto-Jikook >
  3. Prólogo par.2 ( final )

História My Ômega! Incesto-Jikook - Prólogo par.2 ( final )


Escrita por: JungkookKarol

Notas do Autor


Desculpem se eu demorei :/
Resolvi que não vai ter data certa pra eu postar, mas também não vou demorar como demorei.
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Prólogo par.2 ( final )


Fanfic / Fanfiction My Ômega! Incesto-Jikook - Prólogo par.2 ( final )

-Oi mamãe. Oi irmão.
------------X------------

      Até aquele momento, antes de ver seu mais novo irmão, Jimin estava com ciúmes, mesmo que não admitisse, afinal, não tinha como admitir, não sabia o que sentia. Mas quando viu o rosto da criança, tão inocente e indefesa, percebeu que o que sentia era errado, sentiu que deveria protegê-lo, deveria estar sempre por perto, cuidando e dando carinho.

      -Ai mamãe! Ele é tão bonito! Tão fofo! - Jimin falava de maneira fofa, pela pouca idade, as qualidades do pequeno. - Tão pequenininho!

      - Sim Jimin! - concordava a mulher. - Ele é pequenininho e também sensível, frágil. Além disso, é ômega e é seu novo irmãozinho. Você deve cuidar dele muito bem. Você promete cuidar, amar, dar carinho, estar sempre do lado dele quando ele precisar?

      - Prometo mamãe!

         12 anos depois...

      
      - Jiminie... - Jungkook chamava seu hyung. Não estava conseguindo dormir.     - Jiminie... - começou a chorar baixinho, assim, despertando Jimin.

     -Kookie? O que foi? - perguntou preocupado. Não gostava de ver seu precioso chorando.

      - Não consigo dormir, Jiminie. - se atrapalhava nas palavras e mais lágrimas caiam. - Tive um pesadelo.

      - O que aconteceu nele bebê? - Kookie se arrepiou com a voz rouca que Jimin usou, e se arrepiou ainda mais com o apelido que recebeu. - Conta pro seu oppa. - Jimin estava com o coração apertado por ver seu doengsaeng chorar.

      -Nele, vo-você e eu estávamos andan-dando por uma rua qualquer. Até que de re-repente um carro desgovernado atingiu vo-você e aí você morreu... - o choro já não era tão baixo, havia se intensificado.

      -Ô meu amor. - Jimin sentou na cama apoiando suas costas na cabeceira. Logo puxou Jungkook para seu colo e o mesmo foi sem exitar. - Calma ,foi só um pesadelo, não foi real.

      -Eu não quero te perder Jiminie, você é a coisa mais importante que existe pra mim... Não suportaria não ter mais você aqui comigo... - agora só soluçava, não precisava mais chorar, estava com seu irmão, bem perto de si, o protegendo.

      -Olhe para mim Jungkook, e preste bem atenção. Nada nem ninguém vai nos separar, me entendeu? Eu quero que pare de ter esses pensamentos, porque seu oppa sempre vai estar com você.

      -Oppa posso dormir com você?

      - Claro que pode meu amor, vem cá. - Jimin se deitou e colocou Jungkook sobre si, o abraçando.

      - Canta pra eu dormir, oppa? - pediu manhoso, queria ouvir a voz que era tão suave e que soava uma perfeita melodia para os seus ouvidos.

      -Apesar de eu achar que ainda vou ter problemas no futuro por te mimar tanto, sim, eu canto. - Jimin cantou uma canção em que sua voz se encaixava perfeitamente. Jungkook, por um momento, podia jurar que iria começar a flutuar, de tão leve que aquela música estava o deixando.

      Quando Jimin acabou de cantar, pensando que Jungkook já havia dormido, foi surpreendido.

      - Eu te amo oppa! Boa noite!

      -Eu também te amo pequeno!

      Naquela noite, Jimin dormiu com seu tesouro em mãos, e Jungkook, no aconchego que era o colo do, ainda não seu, alfa.


Notas Finais


Essa é a última parte do prólogo, no próximo capítulo eles já vão estar mais crescidinhos e as coisas vão rolar.
"Votos e comentários mantém a fanfic ativa. "
BJUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...