História My One, Only Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 31
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpa pela demora, estava e ainda estou com alguns problemas na minha vida rsrs...
desculpem qualquer erro e espero que gostem <3

Capítulo 9 - Quero te contar uma coisa...


Fanfic / Fanfiction My One, Only Love - Capítulo 9 - Quero te contar uma coisa...

" (...) Sonhe, estarei aqui desde sua criação até o fim da sua vida.

Sonhe, onde quer que seja, o mundo sempre será indulgente.

Sonhe, florescerás completamente depois de todas as dificuldades.

Sonhe, o início parecerá humilde, mas o futuro será próspero (...) - Suga, Suran {So far Away} "

Hannah dormiu de novo aqui em casa, ontem foi muito legal. Levanto e vou pro banheiro, me olho no espelho e fico olhando todos os detalhes do meu corpo, do meu cabelo e da cor... Acho que vou mudar! Já são 06:03 AM, vou ir em um salão de beleza e pintar. Saio do banheiro e coloco meu sobretudo preto e acordo Hannah, conto pra ela oque quero fazer, e a mesma se anima. Entramos em meu carro e fomos. Depois de alguns minutos ou na verdade 1 HORA naquele salão, saímos e fomos direto pra casa, eu estava com uma toalha na cabeça pra ninguém ver meu cabelo rsrs. Vou direto pro meu quarto e tomo meu banho, visto uma calça jeans meio rasgada, coloco botas pretas, uma blusa branca e meu casaco preto (foto da capa), Hannah vai de vestido preto soltinho e sandálias pretas, maravilhosa <3. Cortei meu cabelo long bob, e fiz luzes loiras (foto da capa). Descemos e não tinha ninguém na cozinha, provavelmente já tinham saído. Comemos, pegamos nossas coisas e fomos.

Quando chegamos, TODOS olharam pra gente, vejo um grupo, são os meninos. 

S/n - GAROTOS!! - Assim que grito, os mesmos se viram assustados e surpresos ao ver eu e Hannah... Diferentes. Hannah olha pro Tae e sorri e o mesmo retribui com um sorriso fofo e brincalhão, olho pra Jeon, que está me olhando intensamente e logo sorri, um sorriso fofo e lindo, retribuo. Olho pra Jimin...(6 já sabe) mds rsrs. Olho pra Suga, nossa, nunca tinha parado pra olhar ou conversar com Yoongi, ele é realmente lindo rsrs - Não vão falar nada??!! Como estou??- Todos dão um sorriso pra mim e para Hannah, percebo que a mesma estava indo com Tae lá pra fora, olho pra ela e ela tbm me olha e ri amarelo rsrs - Vamos pra sala gente! - O dia todo, Jeon ficou me olhando rsrs (rindo de nervosa). As aulas foram passando mais rápido do que pensei. Já estava de noite e Jin teve a ideia de irmos para o cinema, (S/N foi com a roupa da capa e com o cabelo solto). Fomos pro cinema e assistimos Piratas do Caribe 5, Jk ficou do meu lado, qaundo o filme acabou o mesmo me chamou e disse:

Jk - Quero te contar uma coisa...- krl...

 


Notas Finais


foi pouco o cap, sorry espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...