História My only hope is you (Minha única esperança é você). - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama
Exibições 19
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIII MEUS AMORES, DESCULPA PELA DEMORA, EU DISSE QUE IA POSTAR NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, NO CASO DIA 29 DE ABRIL, PORÉM NÃO DEU E EU PEÇO DESCULPAS, SÉRIO! ACONTECEU MUITAS COISAS QUE MAIS TARDE EU FALO, MAS ENFIM, VAMOS PARA OQUE MUITOS ESTAVAM ANCIOSOS.

BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Lost in your dreams


Fanfic / Fanfiction My only hope is you (Minha única esperança é você). - Capítulo 6 - Lost in your dreams

''(S/N): É, talvez eu pense nessa possibilidade, porque maninho... eu acho que no fundo do meu coração obscuro, eu sinto algo por Yoongi, eu sei disso! posso sentir! e eu quero ele pra mim mas eu tenho medo! eu só queria poder chegar para ele e dizer: Yoongi eu te amo! Mas não dá, pq eu não quero bancar a trouxa e trouxa é a última coisa que eu posso ser neste mundo!.''

Eram umas 11:30 da manhã e eu ainda tava dormindo, eu acordei no maior desespero porque eu tava super hiper mega atrasada para fazer as coisas, como era domingo eu precisava ter ido cedo comprar as coisas para meu apartamento, mas como na noite anterior eu só fiquei com meus irmãos e me diverti até demais, não tinha o porque de eu levantar da cama. Então eu apenas me virei, agarrei meu travesseiro e fechei os olhos na tentativa de voltar a dormir, mas tinha apenas um motivo que não deixavam eu dormir... o nome desse motivo é Yoongi! Eu não tirava nosso selinho da cabeça... tipo, eu tava tão insegura, nunca fiz isso antes, e eu não quero dar uma de ''fácil'', tenho medo de ser fácil demais e me ferrar depois, então prefiro ser a difícil! Eu não quero sofrer novamente por Yoongi... ele já me fez sofrer tanto no passado, mas ele já me disse que ele fazia aquilo como uma maneira de se ''mostrar'' para mim, ah Yoongi, porque você? porque eu deveria me apaixonar pelo garoto que mais me fez sofrer na infância!?

Por mais que meus sentimentos por Yoongi fossem confusos, eu também estava confusa, e então comecei a chorar, era a única saída, pelo menos naquele momento!

 

~OUÇO ALGUÉM BATENDO NA PORTA~

Jimin: (S/N) !? Você está acordada!?

 

Ah... era meu irmão, ele já me viu chorando tantas vezes, não vejo problemas em ele ver denovo e eu quero desabafar com ele!

~abraço meu travesseiro mais forte e digo...~

(S/N): Entra Jimin....

Jimin: (S/N).

~Ele me vê chorando, então fecha a porta, acende a luz e se senta ao meu lado~

Jimin: (S/N) por que voc....

Eu o interrompo antes que ele pudesse terminar de falar...

(S/N): Eu não aguento mais Jimin, eu não aguento mais! o Yoongi tá mexendo demais comigo, eu acho que gosto dele mas não sei oque fazer, porque eu não quero dar uma de trouxa porque na verdade ele já me fez sofrer muito para eu estar gostando dele, eu não sei oque eu faço Jimin, me ajuda!

Eu abraço o mesmo, enquanto as lágrimas escorriam sobre minha bochecha já rosada de tanto chorar. 

Jimin: Fala com ele (S/N), sinceramente, mesmo você sendo minha irmã, eu já tô cansado de tanto que o Yoongi fala de você para mim e para o Nam, tenta falar com ele!

(S/N): Jimin, eu não quero bancar a trouxa, e se ele me rejeitar!?

Jimin: Você nunca vai saber se não tentar!

(S/N): Aí eu tento e ele me rejeita e aí? oq eu faço depois? 

Jimin: Olha, eu não sei maninha, tipo... Yoongi não fala muito de sentimentos para mim e acho que para ninguém!

(S/N): Mas você acha que ele gosta de mim!?

Jimin: eu acho que sim   ~~ rio ~~ 

(S/N): Tá mas... aí Jimin, eu tô me sentindo tão idiota por estar tendo esta conversa com você!

Jimin: Pera, eu sou tão ruim assim!?

(S/N): Não, é só que...

{ YOONGI ENTRA NO QUARTO } 

Quando Yoongi entrou no quarto eu realmente fiquei sem reação, mas logo o Jimin me ajudou, eu sabia que podia contar com ele, Jimin saiu do quarto e bom... eu pedi para Yoongi entrar, e quando ele entrou eu tentei falar....

(S/N): Yoongi, eu preciso....

Yoongi: Não (S/N), eu preciso te pedir desculpas, por tudo oq eu fiz para você! tudo mesmo! na infância, eu era uma criança retardada, me perdoa!

(S/N): Yoongi eu já disse que lhe perdoo, eu preciso dizer que...

Yoongi: Pfvr, eu preciso dizer!

(S/N): Y-yoongi..

Tava visível que Yoongi estava mais nervoso que eu então eu acabei desistindo de falar, eu realmente estava insegura...

Yoongi: Oq você quer me dizer (S/N)!?

(S/N): N-nada, deixa pra lá.

Eu realmente fui uma tonta de não falar para ele, eu não podia fazer nada, eu estava completamente perdida nos sonhos dele, ou talvez nele mesmo...o clima tava tão pesado naquele quarto, só eu e ele, sozinhos, ficamos nos olhando até que... ele se aproxima.

[YOONGI ON] 

Ela tinha algo para me dizer, estava claro isso! mas oq? só sei que eu queria acabar com aquilo de vez, eu amo tanto a (S/N) desde pequeno, pq eu fui um idiota com ela? Mas enfim.. fiquei olhando para ela, cada detalhe de seu rosto, cada fio de cabelo, a cor de seus olhos, tudo nela era maravilhoso! Eu simplesmente fui me aproximando, coloquei a mão em sua nuca e acariciei de leve seu cabelo.

Yoongi: Você é realmente muito linda (S/N)!

Dei um sorriso para a mesma e me levantei em direção a porta, fechando a mesma.

[YOONGI OFF] 

Quando ele saiu pela porta eu respirei aliviada, eu tava muito nervosa, com medo, principalmente quando ele se aproximou, por que eu não fiz nada para impedir ele!? Será que ele realmente mudou? Isso eu vou descobrir aos poucos, mas acho que eu tenho quase certeza do que sinto por Yoongi, só não sei como dizer para ele! Só queria que fosse simples e fácil, não sabia que amar alguém era assim, principalmente eu, eu sempre fui tão isolada de tudo e de todos, e logo eu me apaixonar por Yoongi!? Qual é o sentido do destino? Eu não sei muito bem a resposta para esta pergunta mas... que maldito destino! 


Notas Finais


Oiii amorees, gente.. então, logo avisando que talvez, só TALVEZ demore muito para ter interação entre a (S/N) e o Yoongi, pq sério, eu quero ir devagar na fic para não ficar uma coisa muito rápida, quero entretenimento, algo que chame a atenção do leitor, se é que vocês me entendem, por isso estou falando isso!. Mas então... quero pedir desculpas mais uma vez por não ter postado no dia que eu disse, espero que tenham gostado deste capítulo e eu juro que até amanhã tem outro, juro de mindinho! nem que eu tenha que escrever pelo celular (odeio), mas por vocês eu faço! Bjos meus biscoitos! E até qualquer hora! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...