1. Spirit Fanfics >
  2. My only light >
  3. Capitulo dois

História My only light - Capitulo dois


Escrita por: Alexia_Oliveira

Notas do Autor


Genteeeeee desculpa pela demora, tava sem note!!
Todas as coisas que estiverem em aspas, e que estiverem fora da conversa direta, serão pensamentos do natsu.
Espero que gostem..

Capítulo 2 - Capitulo dois


Fanfic / Fanfiction My only light - Capitulo dois

Quando ela percebeu que eu a olhava, imediatamente virou o rosto e entrou em seu apartamento. Eu fiquei ali parado, com cara de bobo, sem saber ao certo o que tinha acontecido, meu coração acelerado e minha respiração ofegante eram a prova viva de que tinha me apaixonado. Como pode alguém se apaixonar assim, a primeira vista? Fui dormir com a imagem dela na minha cabeça.

Sonho pov on:

Estava caminhando de mãos dadas com minha amada, no parque. Estava um dia consideravelmente bonito, sem nuvens no céu e um sol radiante. Ela olhava serena pra mim, com uma expressão feliz por estar comigo.

- Te amo! – Ela diz com a maior calma do mundo e dando um pequeno suspiro no final.

Antes de eu dizer que sentia o mesmo, sinto mãos tapando minha boca e ela ficando distante. Vejo a única luz da minha vida indo embora com lagrimas nos olhos. Fui jogado no chão e alguém me humilhava, e a cada vez que tentava ir atrás dela algo me impedia. Quando olho na direção em que ela estava, vejo alguém a segurando e enfiando algo nela, logo em seguida a vejo no caindo no chão. Nesse momento eu não sabia o que pensar, fui tomado por uma onda de adrenalina, me soltei de quem me segurava e fui até ela. Minha pequena estava no chão coberta de sangue com algumas lagrimas escorrendo por seu belo rosto que agora ficava cada vez mais pálido. Só tive tempo de dar um grito após isso sinto algo batendo em minha cabeça.

Sonho pov off:

Acordei molhado de suor e muito ofegante. Olhei pro relógio e vi que ainda eram três da manhã. Me levanto, vou ao banheiro jogar uma agua no rosto e volto pra cama. Fiquei umas horas rolando de um lado para o outro, quando deu cinco, não aguentando mais ficar deitado, me levanto, saio do apartamento e vou pra piscina.

Chegando lá percebo que não sou o único com insônia, quando chega perto do ser, vejo que é a menina por quem me apaixonei em segundos. Ela olha em minha direção e acena.

- Oi! – ela diz tímida, quando me aproximo mais um pouco. Sua voz era doce e sutil. “Perfeita”.

- Oi! – respondo normalmente.

- O que faz aqui? – pergunta curiosa.

- Tive um pesadelo, não consegui dormir depois disso...- falo com voz de tedio. – e você?

- Não consigo dormir faz um tempo, tenho insônia. – fala cabisbaixa.

- Quantos anos você tem? – pergunto me interessando no rumo que a conversa estava tomando.

- 17 e você? – pergunta se animando de novo. “Bipolar”

- 18. Está estudando aonde? – pergunto extremamente curioso.

- Vou estudar na Fairy Tail! E você estuda aonde? – pergunta sorrindo.

- Não acredito, também estudo lá! – falo animado.

A conversa durou horas, tínhamos visto o nascer do sol juntos e agora estávamos retornando a nossos respectivos apartamentos. Quando chegamos no ape dela, o silencio toma conta do ambiente. Num movimento rápido sinto ela encaixando seus lábios nos meus. Fiquei surpreso, mas logo em seguida correspondo e entrelaço minhas mãos em sua cintura. Depois de longos minutos no “céu” ela se afasta, olha tímida pra baixo e entra em seu apartamento. Fico um bom tempo parado olhando pro nada feito bobo, mas a única coisa que se passava pela minha cabeça era:

-O que foi isso?

Natsu pov off:

Lucy pov on:

- O que foi isso?

 

 


Notas Finais


EIIIIII
Espero que tenham gostado!! Deixem comentários e favoritem!!
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...