1. Spirit Fanfics >
  2. My only love-2 >
  3. Primeiro capitulo

História My only love-2 - Primeiro capitulo


Escrita por: Aledrewww

Notas do Autor


Olá era para mim ter postada 8 dias atrás

Capítulo 2 - Primeiro capitulo


 

 

Ariana Pov's 

 

Eu estava correndo atrás de uma linda menina chamada Julie. Há 5 anos atrás, quando Justin terminou comigo e me mudei para os EUA, eu tinha engravidado dele. Eu tentei o Avisar, mas ele não me atendia, Hoje em dia ele é conhecido mundialmente, em 4 anos já foi preso, se envolveu em coisas erradas, ja teve mais de uma namorada. Ele tem uma música Chamada " Love Yourself " eu acho que é uma indireta, para mim, mas a mãe dele me ama, eu nunca me envolvi com ninguém desde que terminamos, eu amo ele sempre amarei. 

 

Hojê estou voltando para o Canadá, minha mãe já voltou primeiro que eu, consegui pegar Julie botei ela na cadeirinha de segurança, e fui para o aeroporto. Cheguei no aeroporto fiz tudo que eu tinha que fazer, e levei Julie para comer, Enquanto comia seu hambúrguer, eu a observava, ela parecia tanto com Justin, seus olhos cor de mel, sua boca pequena e rosada, e seus lindos cabelos loiros, como não pensa no Justin quando têm uma cópia feminina dele na sua frente. Entrei no avião Botei Julie a o meu lado, sentei e relaxei.

 

-Mamãe pa onde nós tamo ino? - Julie pergunta 

 

-Estamos indo morar com a Vovó e sua titia Chloe- Falei olhando a mesma 

 

EBA!!!!! - Gritou e todos olharam - Mamãe agola vou mimi tá 

 

 

Algumas horas depois....

 

Eu estava entrando em casa minha mãe deixou as malas na sala e foi para o quarto chamar Chloe, e Julie estava deitada no sofá eu tinha botado ela lá para dormir, Doce lar, essa casa tem o mesmo cheiro de que sempre teve, minha mãe desceu as escadas e Chloe atrás.

 

 

-Ari me levar para o Shopping por favor? - Disse Chloe me abraçando de lado 

 

-Tá mas vai ser que horas - perguntei 

 

-Agora não percebeu que eu estou arrumada? Levar a Ju- Chloe acordou Julie e levou ela para o carro.

 

Chloe botou Julie na cadeirinha, sentou na frente ao meu lado, entrei no carro e Chloe ligou o Rádio e estava tocando "Love Yourself". 

 

-Se quiser eu desligo - Neguei com a cabeça- Você já viu os shippers Seu e do Justin na internet o fandom todo shippo menos umas meninas- falou

 

-Chloe nem parece que tu tens 18 anos né guria 

 

-Sabe como e né -Comecei a rir 

 

 

-mamãe compa um tovete - Julie perguntou 

 

-Sim

 

 

Cheguei no shopping, fui no estacionamento estacionei o carro lógico, na porta do shopping estava cheio de paparazzi muitos, eu me assustei quando eles vieram na minha direção.

 

 

-Você era a namorada do Justin né?

 

 

-como você disse era -olhei para Julie e ela estava assustada, peguei ela no colo 

 

 

-Sua filha e muito bonita, quem é o pai? 

 

 

-Um homem que não te interessa agora tem como sair da minha frente obrigada 

 

Entrei no shopping botei Julie no chão, tinha um monte de meninas, deve ter um cantor por aqui, passei por elas e elas começaram a grita. 

 

-Vamos na adidas- Chloe disse 

 

Estávamos na porta da Adidas entramos, Julie pegou um casaco florido que gostou, Chloe comprou 2 tênis, e fomos pagar, olhei para Julie que estava com a cara emburrada, ela saiu correndo fui atras dela mas perdi a de vista.

 

 

-Julie Cadê você não irei comprar seu sorvete!!! - Gritei e todos olharam para mim e a pessoa que eu menos queria encontrar também, meu olha se encontrou com o dele. Justin. Uma menina que estava com ele me olhou incrédula. Depois vi um ser me puxando.

 

-Julie não faça mais isso por Favor 

 

 

-Agola vamos compa o tovete 

 

 

-Não vou comprar nada 

 

 

-Mas mamãe 

 

 

-Mamãe?! -Uma voz rouca disse.

 

 

-Sim sou mãe dela, vamos Julie.

 

 

-Oi você é o Justin meu Deus você parece um pouco comigo, mas você é o Justin - Julie falava empolgada

 

 

-Você e muito fofa- Pegou ela no colo 

 

-Larga ela agora- Puxei Julie do colo dele e sai andando 

 

 

Cheguei na porta da loja e Chloe estava me esperando.olhei para trás mais uma vez e ele estava sorrindo para sua "Namorada"

Aquele sorriso aquele maldito sorriso.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...