1. Spirit Fanfics >
  2. My only love-2 >
  3. Mãe por que eu não tenho Pai?

História My only love-2 - Mãe por que eu não tenho Pai?


Escrita por: Aledrewww

Notas do Autor


Olá eu voltei

Capítulo 3 - Mãe por que eu não tenho Pai?


Ariana Pov's

acordei com o despertado, o despertado dos infernos, fui até o quarto de Julie, dei banho nela, arrumei sua roupa da escola, a uma semana atrás quando encontrei com Justin no dia seguinte fui ver uma creche para a Julie, desci as escadas Minha mãe foi trabalhar e minha irmã deve ter passado na casa da Jazzy para irem juntas a escola, tomei banho, botei uma calça preta justa, uma blusa Branca, uma jaqueta vermelha, um salto vermelho, um óculos preto, deixei meu cabelo solto partido no meio, peguei minha bolsa da Louis Vuitton, peguei Julie botei no carro em sua cadeirinha, cheguei na escola dei um beijo nela e fui para o trabalho.

 

trabalha como estilista, e legal eu gosto, Hojê até agora ninguém veio pedir encomenda, tô com uma fome do cão, meu celular começou a tocar com o número desconhecido.

chamada  On 

 

- Alô? 

-Alô, eu quero Falar com a estilista Ariana ela está?

- Sou eu mesma, o que deseja?

- Eu queria ajudar para fazer meu vestido para minha festa de 15 anos? (Gente sei q passou 5 anos mas eu quero que ela faça 15 anos Okay? A Chloe tem 16, ari tem 22 e Justin 23 e que eu não queria deixar eles tão velhos)

- Posso te ajudar sim, pode vir aqui no escritório a hora que quiser.

- Aah sabe o que é, e que eu fico com mais ideias em casa e tals

-  Ata, então me passa seu endereço e me fala seu nome!

- Jazmyn, pode me chamar de Jazzy Ari 

- Jazzy que saudades de Você 

- Também tô com saudades as 15:30 te espero na minha casa. 

Ligação Terminada

 

que saudades dessa pirralha, Como deve estar o Jaxon? Que saudades deles, tenho que buscar a Ju na creche.

chego na frente da creche da Ju espero ela sai, vejo ela no portão com a professora, ela estava com a cara triste.

 

- Olá - Disse a professora - Hojê aconteceu uma coisa bem triste e que eu passei um trabalho para eles darem para os pais deles já que domingo é dia dos Pais, aí a Julie disse que não tinha pai e chorou a aula toda- Meu coração se apertou deixei uma lágrima cai- Tá tudo bem com a senhora?

- Tô bem sim- Falei enxugando a lágrima- agora vamos filha- peguei a mão da Ju botei no carro e fui na casa da Jazzy, e provável que Chloe esteja lá, se ela estiver vou deixar a Ju com ela.

- Mamãe, pute eu nu tenho papai? - começou 

- Depois a gente conversa sobre isso tá bom? - falei pegando ela no colo e tocando a campainha da casa de Jazzy mas que casarão. Uma empregada abriu a porta e pediu para eu entrar, eu entrei e vi quem eu não queria ver. Justin estava com uns três garotos que eu não conhecia Ju encarava eles com diversão mas não entendi o porquê.

- Duti biber- ela deu um berro e saiu do meu colo e foi para o dele 

- Oi Qual seu nome? - Justin perguntou para Julie 

-Julie - Ela disse bagunçado o cabelo dele 

- Ari - Jazzy disse descendo as escadas eu fuzilei ela com os olhos - Vamos subir vamos a Chloe está lá encima pega a Ju e vem.

- Julie venha! - chamei ela.

- Nu quelo - Disse cruzando os braços

- Não perguntei se você quer eu mandei você vir agora - Disse cruzando os braços e encarando ela 

- Deixa a menina aqui Ariana, fica suave eu cuido dela né Ju, Tio Justin cuida Dela - Justin disse com diversão e rindo da minha cara.

- Vem logo ariana - Jazzy me puxou para seu quarto.

 

fiquei com Jazzy umas duas horas para escolher só para escolher o tipo do vestido, escolhermos tudo amém, me despedi de Jazzy, Chloe estava descendo comigo nas escadas quando vi uma coisa surpreendete. Justin e Julie estava dormindo juntos agarradinhos. um sorriso se formou em meus Lábios. fui até eles na hora que iria pegar Julie Justin abraçou a mais forte que merda tenho q acorda ele, ele tem um sono de pedra.

- Justin - Chacoalhei ele - Justin- Dei uma Tapa no rosto dele ele acordou assustado

- Aí caralho sua puta, vai tomar no cu merda - ele disse com raiva 

- Não me chama de puta não, por que eu não sou- ele riu irônico 

- não é puta? Então porque engravidou  assim que terminamos? - ele disse levantando ficando cara a cara comigo 

- Por que eu quis agora me da licença e nunca mais me chame de puta na sua vida, seu otario - peguei Julie no colo e fui para casa.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu sei q demorei a postar me desculpem.


Eu fui na Dangerous Woman Tour aqui no Rio eu amei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...