1. Spirit Fanfics >
  2. My only love-2 >
  3. Eu sou Pai

História My only love-2 - Eu sou Pai


Escrita por: Aledrewww

Notas do Autor


Espero que gostem, sei a ficou curta e um pouco sem graça. Eu tentei por mais ou menos como a Julie e na foto da capa tentem imagina os olhos dela cor de mel.

Capítulo 4 - Eu sou Pai


Fanfic / Fanfiction My only love-2 - Eu sou Pai

Justin Bieber Pov’s

Por incrível que pareça eu senti uma coisa diferente quando vi a Julie, senti uma coisa forte não sei explicar, o que doeu mais em mim foi saber que a vadia da Ariana engravidou assim que terminamos.

Agora estou na balada com meu amigo Khalil, uma vida está rebolando no meu colo enquanto eu dou uma dragada na minha maconha. Puxei a vadia pelo cabelo e a beijei, dei um tapa em sua bunda e dei um apertão, parei assim que vi um flesh, olhei para o lado e vi um paparazzi me fotógrafa, eu estav tão bebado que não tive reação, só mandei ele ir se fude. Avisei a Khalil que iria ir embora, já são 4:50 da manhã.

Entrei na minha Ferrari totalmente bebado, fui em direção a minha Casa, chegando perto da minha casa vejo o dia clarear, me lembrei que Hojê tenho que gravar uma música, Scooter vai me matar.  Cheguei no portão de entrada da mansão, o segurança abriu o portão e passei com meu carro, entrei em casa e me joguei no sofá.

abri meus olhos lentamente, ouvi uma voz, e minha mas é mais alguém, finjo está dormindo, só para escutar a conversa e também por que eu estou com preguiça de levantar.

- Pode Falar, ele não vai escutar, ele dorme igual uma pedra, para acordar ele tem que dar um tapa em seu rosto - minha mãe fala

- Então, você conhece a filha da Ariana né?- eu conheço essa voz de algum lugar- então, quando eu e Ariana nos mudamos a cinco anos atrás ela descobriu que estava grávida do Justin- Keeeeeeeee, Mano eu sou pai? Como ela não me contou isso, tomar no cú, eu vou matar essa vadia.

- Como assim ? Eu sou vó? - minha mãe diz alto e eu me levanto olhando ela é a moça que a mãe de Ariana.

- Porque aquela vadia não disse que estava grávida? Porque ela escondeu a minha filha de mim?- eu falei alterado, o olha delas se voltaram para mim.

- não chama minha filha de vadia, e sabe o porque ela não te contou?- ela pergunta- você mudou de número, você bloqueou ela em todas as redes sociais, você excluiu ela de tudo- ela falou alterada.

- Eu quero a minha filha aqui e agora!- Disse alterado 

- Justin Meu filho calma, eu vou tentar fala com Ariana- minha mãe tenta me acalmar.

- Eu vou ter uma longa conversa com a Ariana.- Disse com a voz mais rouca que o normal.

- Você não vai fazer nada de mal com a minha filha- Disse a mãe da vadia.

Eu ignorei ela subi, tomei banho e botei uma calça rasgada, um tênis, uma touca, um moletom grande, por que depois vou ir na casa da Minha ficante Sofia. Eu vou falar muita coisa com Ariana, então mandei mensagem para Scooter adiando o dia da gravação da música. Eu contei tudo o que aconteceu, ele disse que tudo bem eu adiar o dia da gravação, ele disse para fazer exame de DNA e tals, mas eu acredito que ela seja sim minha filha, os cabelos com tons de loir diferentes um dos outroso, lembrando os meus, os olhos cor de mel igual a o meu, boca vermelha, pequena e um pouco carnuda igual a minha, ela puxou poucas coisas da Ariana. Foco Justin.

Desci e esperei elas no sofá, minha mãe e da Ariana estava aqui também, a campanhia. Ariana adentrou com a “minha filha” do seu lado. Ela me olhou assustada.

- Por que você não disse que ela era minha filha? - perguntei calmo 

 - Eu tentei mas você, me excluiu da sua vida. - ela diz chegando mais perto.

- porque no dia que se encontramos no shopping não falou que ela era minha  filha?.- Falei levantando do sofá.

- Porque eu não tive coragem!- ela disse - e eu também nem sabia que você iria estar ali, e estava cheia de fãs suas lá, elas iriam cair em cima de mim falando que era mentira- Disse alterada

- você agiu como uma imatura, por não ter me contado- falei 

- me poupe Justin, vai ir comer putas alheias e me esquece vai.- agora eu me estressei 

- mamãe o que é puta? - pergunta Julie - 

- e uma coisa feia.-Ariana diz para a pequena a o aí lado.

- Intão sou puta- Arregalei os olhos quando ela disse isso 

- Não você não é puta e nem feia, Julie me escutou? - Eu disse para mesma 

- Tá - ela disse.

- Justin eu sei que você queria que eu te contasse antes, mas você agiu como um idiota, ainda age, não quero que minha filha tenha um pai maconheiro que come putas alheias e vai para balada quase todos os dias. - ela disse 

- Cala sua boca- Eu disse- Eu vou ser um bom pai para Julie é você vai ver! 

- cama aí, o tio dioxten e meu papai? - Disse Julie inocentemente 

- Sim- Ariana disse para pequena que saiu correndo para mim, peguei a mesma no colo.

- Agola eu tenho um papai!! - Disse rindo e eu sorri.

- Ariana eu quero ficar com ela Hojê- ela concorda.

- Pode ficar com ela quando eu chegar do trabalho passo aqui- ela disse

- essa nossa conversa não está terminada, e que eu não consigo mas olha nessa cara de vadia sinica- Eu disse e a mesma foi em direção a porta e deu dedo e bate a mesma saindo, sua mãe foi atrás.

Agora eu vou ter um tempo a sós com a minha filha, eu vou tentar se melhor pai possível, vou tentar dar de tudo o que ela quer, vou fazer ela mais feliz.

 


Notas Finais


Então gente voltei, Justin está com muita raiva por Ariana não ter contado e ele ter descoberto por a mãe Dan ari. Espero que tenham gostado, amanhã (vulgo hoje) vou postar mais dois capítulos se eu conseguir bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...