História My Only Passion - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Choros, Cortes, Orange
Exibições 8
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Pansexualidade, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Desculpa a demora do cap
sem criatividade é Foda mds do ceu
Enfim talvez amanha ou depois saia o cap com ORANGE c:

Capítulo 3 - Ela é muito importante para Mim..


POV JHENNIFER ON

Ela tinha acabado de sair, eu tenho medo.. muito medo de acontecer algo com ela, eu não quero a perder, eu a amo, ela é muito importante pra mim... 

- Onde ser que esteja, esteja bem, eu me matarei se perde-la - Eu disse sussurrando pra mim mesma.

Eu suspirei durante vários minutos, eu quero que ela esteja bem de qualquer forma, eu não sei o que fazer, como reagir, sem ela eu não sou nada.

POV KAUANY ON

Eu ainda com os olhos fechados, comecei a chorar aos prantos, eu não consegui ver a pessoa que tirou o capuz em seguida, devido as lágrimas, a minha visão estava embaçada ainda, eu desmaiei de tanta desidratação, eu só via tudo preto e nada além disso, eu estava num beco sem saida, eu não sabia o que seria de mim, eu ouvi uma voz feminina, e ela se agachou, chegando a mim ela deixou cair algo no chão, mas pareceu não se importar, eu com a fraqueza que ainda tinha, coloquei minha mão sobre o objeto e o agarrei, levantando em seguida.

Eu encostei na parede e fui caindo.. aos poucos, eu olhei pro lado e a pessoa ja tinha sumido.. eu voltei pra casa como se nada tivesse acontecido..

Eu abri a porta, tremendo com a esperança de ver Jhennifer ainda ali, sem chorar, sem surtar.. Mas não foi bem isso que eu vi, eu vi o mais inesperador.. ela estava num canto, sangrando muito, seus pulsos estavam extremamente vermelhos e ela estava chorando e com cabeça baixa, eu fui até ela e a abracei.. ela sussurrou algumas palavras.

Jhennifer : K-kaah.. Você está v-viva - ela dizia ainda, soluçando e desesperada.

- Eu estou aqui.. Não se preocupe.. - Eu disse, reconfortando-a, ela olhou pra mim e secou as lágrimas, sorrindo em seguida.

Eu me sinto tão bem ao lado dela.. ela é meu tudo, eu a amo tanto..

Eu subi para o banheiro para tomar um banho depois de tudo o que aconteceu, eu deixei Jhennifer no Sofá da sala. Ela estava bem, estava tudo perfeito novamente, eu adentrei no banheiro e tirei minha roupa.

POV JHENNIFER ON

Eu estava no sofá da sala, Kaah tinha subido para tomar banho, eu fiquei vendo alguns filmes e comendo como sempre.. Eu acabei dormindo e sonhei com algumas coisas pertubadoras..

POV AUTORA ON

Jhennifer estava se debatendo durante seu sono, enquanto Kaah estava ainda no banho, a mesma tinha saido e se vestiu, e desceu rapidamente, foi ajudar Jhennifer que ainda se debatia e chorava dormindo, a mesma soluçava e tossia, parecia que estava num sonho sem fim, num sonho extremamente profundo, Kaah, mesmo vendo ela daquela forma, tentou acorda-la, e em seguida, conseguiu, Kaah com toda sua delicadeza a pegou no colo e a levou para o quarto o objetivo era deixa-la dormir mas.. aconteceu algo totalmente diferente de seu objetivo

Jhennifer: Me ame... - Jhennifer sussurrou algo incapaz de ouvir depois de dita a frase.

Jhennifer ordenou que Kaah trancasse a porta e a colocasse na cama.

Kaah então assim fez, trancou a porta, tinha uma pequena janela, que deixara entreaberta, Kaah a colocou sobre a cama, e foi retirando a roupa de si mesma e depois a de Jhennifer, a mesma mordia o labio inferior e olhava a mesma de cima a baixo.

~Continua~

 


Notas Finais


Ficou meio curto, como sempre pois eu to escrevendo um pouco a cada dia, e isso explica a demora do cap tmb :'v sem contar que eu também estou com alguns problemas, era pro capitulo sair no sabado(26/11) só que eu acabei saindo e voltei muito tarde ;-;
e como vocês ja viram no final.. parece que vai ter orange c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...