História My Only Protector - Imagine Park Jimin


Escrita por: ~ e ~Ovelinhaamaluca


Sinopse:
Long Imagine Park Jimin

Você vai morrer antes mesmo de saber a verdade da até pena - Disse dando um sorriso cínico assustador - Espero que encontre seu paizinho - Falou em deboche logo apertando mais minha garganta,senti meu ar faltar pensei que finalmente tinha chegado minha hora, e quando finalmente vi que não ia aguentar mais a pessoa que me enforcava foi puxada pra longe de mim e jogada contra parede.

Cai no chão tentando desesperadamente encontrar ar que por mais que eu tentasse não conseguia,enquanto ouvia os gritos de dor da pessoa jogada contra a parede.

Não ouse encostar nela - Assim que ouvi a voz que dizia tais palavras levantei a cabeça para ver se era a mesma pessoa de meus pensamentos.

Ji...Jimin - Foi a última palavra que saiu de minha boca antes de meu corpo pesar e minha mente se esvair de qualquer outro pensamento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Park Jimin, Jimin, Park Jimin, Sobrenatural
Exibições 159
Comentários 6
Palavras 3.278
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Only Protector - Imagine Park Jimin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
72
899
 
2.
Chapter One
2
55
1.495
 
3.
Chapter Two
1
32
884

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.