1. Spirit Fanfics >
  2. My only summer love >
  3. Over again

História My only summer love - Over again


Escrita por: Celly-Celly

Notas do Autor


➡ Voltei! A escola em Portugal começou de novo então não tenho tido tempo para escrever pois já estou com trabalho de pesquisa para fazer e tals

➡Boa leitura e Leiam as notas finais pois vai ter pormenores importantes sobre a fic!

Capítulo 14 - Over again


Leiam as notas finais é importante!!!!

Gemma Pov's

Aqui estou eu dentro do carro prestes a mudar o meu futuro por completo...meu coração está batendo a mil, eu tinha que resolver isso o mais rápido possível. Antes que seja tarde demais para voltar atrás...

Kira Pov's

-Sim..eu etendo...-já observava Harry falando no celular há algum tempo e isso me estva deixando nervosa.-Eu aviso ela então...Obrigada por tudo.
-O que passou?!-pergunto automaticamente deixando meu nervosismo escapar pelos lábios.
-Calma...-Harry me acaricia nos braços.-Já está tudo controlado. Encontraram a garota que estava armando isso tudo, segundo o namorado dela, ela estava começando a delirar com toda essa obcessão.
-O namorado a entregou é isso que me está dizendo?-fiquei chocada e ele acenou.-Deve ser horrível para ele ter de fazer uma coisa dessas!
-Não importa mais. Você está segura, é o que me interessa.-ele depositou um beijo carinhoso em minha testa.
-Obrigada Harry-sorri aliviada.
-Quando você vai treinar com o Troy?-Harry pergunta e eu vou olhar no celular.
-Daqui meia hora.-respondo.
-Então vá se despachar que eu levo você
-Eu posso ir sozinha Harry-revirei os olhos.
-Mas eu quero ir ver minha namorada treinar.-ele respondeu e eu fiquei surpreendida.
Ele me chamou de namorada? Então é oficial? Nós estamos namorando?
Subi sem comentar nada ainda impressionada com tudo isso e mudei de roupa já que ainda só estava de bikini. Acabei de me arrumar pro treino e desci.
O caminho até ao pavilhão desportivo foi silencioso, não foi propriamente um silêncio desconfortável simplesmente estavamos apreciando a música e eu não sabia certo o que dizer pois a frase dita pelo Harry ecoava na minha mente. Nós não chegamos oficialmente a ficar namorando a meu ver, isto está rodando na minha cabeça.
-Kira?-o olhei confusa-Nós já chegamos, seria melhor ir se trocar não acha?
-Ah sim claro-disse rindo para tentar disfarçar o nervosismo.
Sai do carro e fui até o balneário me trocar, senti um arrepio passar por minha espinha quando me lembrei do cenário desse espaço da última vez que estivera aqui. Tentei distorcer meus pensamentos para algo diferente mas não deu resultado... Como aquela garota conseguiu chegar ao ponto de fazer algo assim?

...

-Então e o que você me diz, alinha nessa comigo?-Troy pergunta me entregando a garrafa de àgua.
-Eu vou à competição com você-ele suspirou de alivio.-Mas é só para você não sair prejudicado. Você sabe que a ginástica já não faz mais parte da minha vida.
-Você acaba de salvar minha carreira!-ele me abraça forte e eu reparo que o Harry ficou com uma cara estranha.
-Eu vou tomar um banho rápido e me trocar, vamos almoçar no Nando's?-perguntei pra Harry que apenas acenou e eu o olhei confusa.-O que foi?
-Nada eu estou apenas pensando em coisas da banda-ele me deu um beijo na bochecha e fez sinal pra eu ir.
Estranho...

Harry Pov's

-Se passa alguma coisa?-Troy me pergunta assim que Kira desaparece do nosso campo de vista.
-Sim...-Aponto para a porta de entrada, onde se encontrava uma pessoa que eu conhecia bem de mais, e Troy partilhou minha reação.-O que esse idiota está fazendo aqui?
-Procurando sarilho está mais que visto.-ele responde e eu vou em direção à entrada.
-O que você está fazendo aqui caralho?!-pergunto dando um empurrão nele o apanhando de surpresa.
-Vejam só quem é! Harry Styles, a super estrela!-Jake responde com ironia.-Vejo que continua tentando roubar minha namorada!
-Ela não quer ver sua cara de merda por isso nem tente me provocar!-avisei cerrando os dentes de raiva.
-Eu falo o que eu me bem apetecer tal como vou esperar aqui pela Kira.-eu estava prestes socando a cara dele quando fui impedido por uma voz.
-Esperar por mim para o quê?-Kira fala com um tom de cansada.-Precisamos mesmo de ter essa conversa outra vez?
-Meu amor eu sei que você não me esqueceu tão depressa-ele se aproximou dela mas logo levou o mais bem dado tapa do mundo.
-Nem me tenta tocar novamente!-ela grita enojada.
-Antes você implorava por meu toque.-ele diz com um sorriso malicioso e eu não me segurei e soquei a cara dele mas Troy logo me agarrou impedindo continuar.
-Ele está fazendo de propósito Harry não vale a pena. Jake saia imediatamente daqui antes que fique pior-Troy avisa.
-Eu não desisto já disse!-Jake diz antes de sair.
-Harry...-Kira me olha.
-Ele não pode aparecer sempre e pensar que pode faltar ao respeito com você!!!-sinto vontade de partir a cara daquele babaca.
-Eu sei me defender sabe?-ela me olha brava.-Não preciso que você fale por mim ou comece a socar o Jake cada vez que ele aparece para chatear.
-Eu acho que vocês precisam de falar a sós...se precisarem de mim eu vou me trocar.-Troy avisa e nós acenamos.
-Me desculpe por querer proteger a garota que eu amo-digo irónico.
-Existem outras formas de mostrar isso!-ela diz me deixando confuso.
-Como por exemplo?-ela me olha incrédula.
-Descubra por si mesmo então Harry.-ela suspirou.-E nem precisa insitir pois eu não vou dizer pra você.
O que ela está querendo dizer com isso?

...

Kira foi pra casa dos pais e embora eu tivesse insistido para ela ficar mais uns dias ela disse que já não era preciso pois a garota que a estava preseguindo já estava internada em tratamentos psiquiátricos.
Agora estou esperando Liam e Zayn virem pra cá para jogarmos um pouco de console. Liguei a televisão e para variar estava dando noticia sobre mim na E!News.

"Mais uma vez Harry Styles foi visto em Bradford com Kira Nickelson, a pretendente número 1 para possível namorada do nosso garoto cacheado. Fontes externas confirmaram que Harry comprou uma casa nos arredores da cidade, mais uma razão para as nossas suspeitas aumentarem que está rolando coisa. E como se isso não fosse suficiente, ele foi uma vez mais visto em meio de uma briga com Jake Mitchel, ex-namorado da nossa querida Kira. Sinceramente apenas falta a confirmação do próprio para os Karry shippers delirarem" -a apresentadora fala e me vem à mente uma coisa importante.

Eu não cheguei a pedir a Kira em namoro.
Talvez seja isso que ela estava tentando dizer e por isso ela me olhou surpresa quando a tratei por namorada à tarde. Como eu fui esquecer isso? Não é como se fosse a primeira vez que eu tivesse que pedir uma garota em namoro.
Mas ela não é uma garota qualquer...eu tenho que fazer algo especial, não pode apenas ser uma pergunta tem que ser um momento inesquecível para ela.

(Continua...)


Notas Finais


Então como eu já mencionei nas notas de autor, as férias acabaram então eu estou com muito pouco tempo então eu decidi que vou tentar postar todos os fins-de-semana um cap novo, no entanto pode haver fins-de-semana em que eu não consiga mas saibam que eu estou tentando meu melhor pra arranjar tempo de postar!

O que acharam do cap? O Jake voltou, será que ele vai atrapalhar a relação de Harry e Kira?

Quero agradecer muito o vosso apoio, podemos ser uma "familia" pequena mas vocês me incentivam a escrever mais e tentar o meu melhor💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...