História My only summer love - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry, Hot, Ibiza, Suspense, Traição
Exibições 19
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


➡ Voltei e peço desculpa não ter conseguido postar nesses dois fins-de-semana passados, simplesmente não deu por causa de tudo um pouco;-;

➡Leiam as notas finais pois são importantes!

Capítulo 15 - What is going on?


Kira Pov's

-Acorde sua gorda!!!-uma voz grossa grita em meu ouvido no mesmo tempo que sinto um peso súbito sobre o meu corpo sonolento.
Shawn. Aquele chimpanzé foi mesmo fazer-me isso.

-Saia de cima de mim seu Boi desgraçado!-gritei tentando tirá-lo de cima de mim, sem sucesso.

-Se arrume que a Ashley e a Jennifer estão esperando você!-ele finalmente sai de cima de mim, fazendo eu sentir um alívio instantâneo.

Estranho elas estarem aqui a essas horas, nós nem tínhamos combinado nada. Me levantei e fui tomar meu duche para acordar para a vida.

Harry está em Londres há mais de uma semana, ele e o resto da galera tem que resolver algumas coisas a respeito do novo albúm que vai sair. Temos falado às vezes por face time mas nada de especial visto ele estar com um horário super preenchido.
Gemma iria voltar para minha casa amanhã, pelos vistos ela já tratou do seu assunto.

Quando sai do banho me olhei ao espelho. Nossa que trouxa que eu me tornei...porque eu estarei criando tantos problemas na minha cabeça ultimamente??

Acho que o melhor mesmo é desisitir de tentar entender o que se passa comigo, quando o assunto se trata em volta do Harry eu me pareço transformar em outra pessoa completamente diferente do que eu alguma vez fui.

...

-Você tá louca só pode!-Ash diz(melhor dito grita) incredula.

-Kira o que raio se está passando com sua cabeça?!-Jenni acrescenta.-Não faz sentido nenhum você estar dificultando tanto essa situação, sério miga você tá querendo fazer papel de trouxa só pode!

-Eu sei mas...-tentei me pronunciar mas foi em vão pois Ash logo me interrompeu.

-Se você continua dando meio que um fora nele vai acabar chegando ao ponto que ele vai desistir de tentar! Cadê a Kira determinada que parecia uma fera? Desde quando o Tigre se tornou rato?

-Nem precisa começar com metáfora Ash, eu concordo plenamente com o que vocês estão dizendo mas eu não sei explicar porque eu estou agindo desse jeito...-confessei brincando com a palhinha da minha bebida, que honestamente era melhor do que olhar para a cara das minhas duas amigas que estão prestes me fuzilando.

-Já sei! Tive a melhor ideia de sempre para ajudar você!-Jenni diz batendo palmas do quão entusiasmada ela estava.-Você vai a Londres ter com ele! Faz uma surpresa e tals e mostra que você quer mesmo estar com ele!

-Que ideia brilhante!-ironizei.-Porque eu sei exatamente onde ele está hospedado e tal né...

-Deixa isso comigo!-ela começa digitando no seu celular e eu e a Ash olhamos uma para a outra intrigadas.-Pronto, o Zayn vem buscar você amanhã com o jatinho e vai reservar um quarto para você no mesmo hotel que eles.

-Desde quando você tem o número de celular do Zayn?-Ashley tira a pergunta dos meus lábios.

-Achavam mesmo que eu não me iria aproveitar do facto da Senhora Dona Kira Nickelson ter conhecido a minha banda preferida do universo?-ela responde rindo.

-Isso é um pouco assustador...-digo a olhando de olhos arregalados.

-Não interessa, o melhor é você pensar no que vai comprar para levar lá-Jenni me arrasta pra fora da parte de restaurantes do centro comercial e entrámos na River Island.

Encontrei um vestido lindo que eu simplesmente tinha que comprar, sério parecia que tinha sido feito exclusivamente para mim. O pior foi quando saímos da loja e nos cruzamos com a Clarisse.

-Oi...-ela cumprimentou baixando a cabeça quando reparou em mim.

-Olá Clarisse, tudo bom com você?-Jenni falou simpatica como sempre.

-Clarisse...preciso falar com você em particular.-falo decidida e ela assente.

-Se importa de explicar que ideia foi a sua de contar pro Jake que eu estava em Ibiza?-pergunto assim que já existia uma distância entre nós e minhas amigas.

-Ele me explicou que queria fazer as pazes com você, e ele me disse que se eu não ajudasse ele que diria pra todo mundo que eu tinha drogado ele pra ficarmos.-ela explicou com cara de arrependimento, no entanto minha dose de piedade estava esgotada.

-E não foi isso que acontceu?

-Claro que não!-ela arregalou os olhos.-Kira você era das minhas melhores amigas eu nunca magoaria você de propósito!!
-Como assim?-a olhei confusa.-Que está tentando dizer?

-Eu estava muito bêbeda aí o Jake me deu uma bebida que pelos vistos tinha um alucinogénico qualquer e se aproveitou da minha vulnerabilidade!-ela explicou com ar sincero mas eu não iria dar grandes confianças nela.-Eu nem lembro certo o que aconteceu naquela noite, eu sou sei o que aconteceu porque você me confrontou no dia seguinte. Por isso que não me soube explicar na altura pois tudo isso tinha sido novidade.

-Inocente ou não Clarisse, você deveria imaginar que eu não queria nem ver o Jake na minha frente! Podia ter simplesmente dito que não sabia onde eu estava.

-Você tem razão, me desculpa por tudo...

...

-Morzão da minha vida eu voltei!!!!-Gemma grita me abraçando.

-Sua vaca desgraçada nem me levou junto-fingi de amuada fazendo bico.

-Eu tinha que tratar disto sozinha-ela respondeu suspirando.

-O que você foi fazer afinal?-a olhei confusa pois nem ela nem Harry me haviam contado.

-Mais logo eu te conto mas agora você me vai contar o que aconteceu com você e o Harry enquanto eu estive fora, pois aquele muleque desgraçado nunca quer contar nada pra mim!

-Não há muito pra contar sabe...-falei olhando para minhas mãos.

-Não há muito pra contar sabe-Gemma diz fingindo voz de criança.-Sério conta agora porqur eu sei ver nesse rosto que rolou algo!

Acabei por contar tudo pra Gemma tin tin por tin tin sem esconder nem um minimo detalhe.

-Meu irmão é muito lerdo mesmo.-ela suspira desconsolada.-Mas você não pense que se escapa!

-O que eu fiz de errado?-pergunto antes de levar com uma almofada tacada no meu rosto.

-Você não está lutando o suficiente por ele!!-ela se levanta escandalosamente.-Me diga o quanto você quer ficar com meu irmão?

-Gemma...eu não sei explicar mas ele mexe comigo de maneira diferente...tanto que eu fico sem saber como agir...

- Kira por favor me promete que vai parar com isso! Não deixe seu irmão escapar da mesma forma que o Josh escapou de mim!-ela me abraça com os olhos lacrimejantes.

-Quem é o Josh?

(Continua...)


Notas Finais


Eu estou pensando em criar uma especie de grupo no Whatsapp para minhas leitoras e desse jeito eu poderia manter vocês a par de como a fic está indo de atualizaçao e tals;-; obvio que isso é apenas uma ideia ainda preciso primeiro saber vossas opinioes

Bem me digam o que acharam desse cap? Qualquer critica construtiva é bem vinda!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...