1. Spirit Fanfics >
  2. My only summer love >
  3. Love can be frightening

História My only summer love - Love can be frightening


Escrita por: Celly-Celly

Notas do Autor


-Eu estou de volta com um novo cap lalalalalalalalalala

-Adivinhem porque eu demorei tanto? Meu celular quebrou de vez então agora terei que esperar alguns meses para receber um novo pois meus pais dizem que "eu devia ter tido mais cuidado" por isso tou a postar pelo computador e assim demoro mais tempo pois não consigo escrever toda hora como fazia no celular...

-Este cap é um pouco sem sal mas eu gosto na mesma por isso espero que vocês também gostem :3

Capítulo 16 - Love can be frightening


Fanfic / Fanfiction My only summer love - Love can be frightening

-Quem é o Josh?-pergunto confusa pois nunca tinha ouvido tal nome até agora.

-É o homem que eu deixei escapar.-Gemma responde de olhos vermelhos.

 

-O que aconteceu?

 

-Eu fui idiota e em vez de lutar por nossa relação, acabei tudo porque eu acreditava que relação à distância não daria em nada.-ela soluçou.-Ele tentou me convencer a não fazer isso mas eu nem liguei para o que ele disse...eu acreditei de verdade que conseguiria esquecer ele, mas eu não consigo e agora é tarde demais...Por favor Kira não deixa acontecer o mesmo com o Harry.

 

-Gemma, você ainda pode ir atrás dele! Não pode simplesmente desistir assim!-quase que gritei.

 

Está me custando bastante ver minha amiga desse jeito. Eu não sei o que faria  no lugar dela... Me levantei da cama e liguei o computador para pôr uma música e Gemma me olha confusa.

 

-Você tem razão em relação a mim e o Harry, mas você também tem que lutar por aquilo que quer Gemma! Me promete que vai atrás do Josh?-a olho de braços cruzados.

 

-Eu não preciso de prometer nada, eu já estou tratando disso.

 

-Calma, o quê?-agora sim fiquei confusa.

 

-Eu mudei para a Universidade de Nova Iorque, é lá que ele estuda.-ela sorri orgulhosa de si mesma.

 

-Quando você me ia contar isso?!-me joguei para cima dela tacando a almofada nela.

 

-Acabei de contar!-ela riu feita hiena e eu me juntei a ela.

 

Decidimos passar o resto da tarde falando no quarto e vendo alguns videos. Gemma acabou me ajudando a fazer as malas para amanhã. Eu estou um pouco nervosa, e se eu voltar fazendo bosta? Parece que com o Harry apenas sei fazer bosta ultimamente... Se foca Kira chega de ser trouxa!

Talvez seja mesmo verdade que o amor por vezes nos deixa fora de nós mesmos. Dessa forma é bom que eu volte ao normal pois eu não quero perder ele!

 

-Você está preparada para ir para Londres?-Gemma pergunta olhando para o ecrã de seu celular.

 

-Estou mais que preparada.-respondi com convicção, só espero não perder esse espírito quando estiver com Harry.

 

-Não tente me enganar, eu consigo ver em seus olhos que você está mais que nervosa.

 

-Eu não sei o que se passa comigo Gemma, eu sempre fui aquela que não tinha medo em arriscar numa relação e agora é como se o medo me perseguisse e assombrasse toda vez que eu estou com o Harry.-suspiro agarrando meu cabelo.-Eu sei que ele vai ter garotas atrás dele toda a hora e eu estou de boa com isso e entendo que isso faz parte da vida dele mas é como se eu sentisse que não sou suficientemente boa para ele.

 

-Kira, você precisa levar um tapa na cara para acordar? O Harry está louco por você! E acredite que se ele não sentisse algo sério por você que ele já teria ido para outra. Meu irmão é assim, ele consegue ser o maior galinha do mundo mas quando é asério ele não vê mais ninguém. E eu vejo como o olhar dele brilha sempre que você está com ele. Se eu perguntar isso para ele de certeza que ele vai ignorar minha pergunta pois sabe que eu já topei tudo mas ele te ama.

 

Nossa conversa foi interrompida pelo bater da porta, e como eu esperava era

Shawn.

 

-Quer vir a um bar?-ele me pergunta sorrindo.

 

-Essa hora que você lembra de me convidar seu bisonte?

 

-Venha lá, você precisa se distrair!-ele insiste e eu olho para Gemma.

 

-Nem pense nisso, vocês vão mas eu vou pra casa do Harry arrumar minhas coisas.-ela levanta pegando suas malas.-Tchau povo! Nem pense em não ir com ele Kira!

 

Shawn me olhou com olhar divertido esperando que eu cedesse e como sempre eu simplesmente suspirei e o mandei fora para me puder arranjar.

Acabei escolhendo uma saia comprida com um corte na perna caqui e um top simples de manga comprida a condizer. Calcei meus saltos pretos preferidos e fiz um esfumado simples em meus olhos completando com um bato de tom nude. Decidi chamar meus amigos para virem juntos mas Ashley logo negou dizendo que tinha pego resfriado e eu não insisti mais. O resto também não podia ir por uma razão qualquer então eu acho que vai ser uma saída de irmãos mesmo. Peguei minha mala e meu smartphone e fui até o quarto de Shawn.

 

-Eu acho que ela irá gostar...sim eu a conheço bem...não se preocupe bro...-Shawn estava em chamada com alguém o que me deixou intrigada pois assim que ele reparou em mim brotou nele uma cara de pânico.-Tá, eu tenho que ir agora...Bye.

 

-Que cara foi essa?

 

-Qual cara? Eu não fiz cara nenhuma.-Meu irmão estava tentando esconder algo de mim então eu deixei ele tar.

 

-Tá, vamos ou a princesa ainda precisa ir fazer a barba?-brinquei.

 

-Você devia ir para comediante.-ele força um riso sarcástico.

 

Quando chegamos na entrada do clube estava um monte de paparazzi esperando, e quando avistaram nosso carro quase que se atropelaram para chegar perto.

 

-Mas que merda é essa?-Shawn estava tão intigado quanto eu. Afinal nós não estavamos propriamente acompanhados por nenhum dos meninos da One Direction por isso.

 

-Simplesmente ignora.-respondi.-Vamo sair do carro.

Assim o fizemos e embora estivessem todos falando no mesmo tempo consegui decifrar as perguntas «Kira, cadê o Harry?» «Kira, você e o Harry estão namorando?» «Esse é seu namorado novo?» «Qual sua declaração sobre os acontecimentos com a fã maluca?», eu nunca imaginei que um caminho de 30 metros pudesse parecer tão longo. Se não fosse o Shawn eu teria tombado de bunda no chão umas 5 vezes.

 

-Essa gente é louca!-ele me olha sério quando finalmente entramos no bar.-Você se machucou?

 

-Não. Mas eles estavam bastante agressivos.-respondi com a respiração acelerada devido à força que eu tive que usar para me soltar de alguns jornalistas que me agarraram para ter minha atenção.-Eu nunca imaginei que isto fosse sequer permitido.

 

-Se quando formos voltar eles continuarem lá chamamos a policia.-acenei em concordância e nos fomos sentar em uma mesa aleatória que estava vazia.-Tem certeza que não quer que eu vá com você para Londres?

 

-Shawn. Eu agradeço imenso sua preocupação mas eu sei me virar sozinha e eu não vou estar sozinha.-ri da procupação dele, embora seja bastante querido da parte dele.

 

-Tudo bem, mas qualquer coisa é só ligar que eu vou logo ter com você!-sorri para ele.-E o que você vai fazer ao certo? Já sabe?

 

-Eu não sei, mas eu tenho que falar sério com o Harry e simplesmente deixar de ser idiota.

 

-Você não é idiota, Kira, simplesmente está nervosa e age de forma que não quer. O amor pode ser assustador por vezes, nós apenas temos que contornar os obstáculos à nossa frente.

 

Fomos pedir nossas bebidas, Shawn pediu uma mistela qualquer de nome complicado e eu a minha habitual Caipirinha. Minha relação com Shawn é bastante confusa para as pessoas que não nos conhecem, nós estámos sempre brigando por coisas estúpidas e pregando pegdinhas um no outro mas também somos os melhores amigos e nos protegemos e ajudamos mutuamente e é isso que eu adoro. Conheço bastantes casos de irmãos que se odeiam de morte e eu dou graças a deus que nós não somos assim.

 

 

 

 

(Continua...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu também gosto de ler por isso podem deixar suas opiniôes e criticas construtivas nos comentários.

Será que é desta que a Kira deixa de ser trouxa?

Até o próximo cap kissus Cewy :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...