1. Spirit Fanfics >
  2. My only Sun

História My only Sun


Escrita por: namjoona

Fanfic / Fanfiction My only Sun
Sinopse:
Se era para ter algo pra me agarrar, me fazer acreditar e um motivo para continuar, que esse algo fosse Kim Taehyung e aquele sentimento que eu carregava no peito conscientemente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 654
Favoritos 107
Comentários 4
Listas de leitura 38
Palavras 4.248
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V)
Tags Namhyung, Taejoon, Vmon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
It's too late, I can't live without you
4
654
4.248

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por starsrights
It's too late, I can't live without you
Usuário: starsrights
Usuário
Enquanto eu lia eu pensei em começar o comentário te xingando... Mas daí eu já tinha te xingado muito no WPP e, depois de ler as notas finais e o principalmente um presentinho pra Taehyung*... Eu fiquei toda derretida e a mel é você. Enfim... Como eu posso te agradecer e te agradecer de novo? Você simplesmente fez aqui tudo o que eu queria, tudo que qualquer pessoa encantada pelo vmon das últimas eras queria, você fez, Mel! E eu, do fundo do meu coração, eu tô tão feliz, eu gostei tanto... De cada cena, de cada palavrão que saiu da boca do Namjoon e também de cada hyung que saiu da do Taehyung. Gostei dos sorrisos retangulares que ele deu, visualizei todinhos. Sua narrativa é tão característica... Namjoon podia muito bem ter vivido tudo isso igualzinho e contado pra gente da mesma forma, por que não?
Eu não tiraria, acrescentaria, mudaria nada. Está perfeito do jeitinho que está e você é uma artista, Mel :(
Euzinha podia muito bem pular de uma plataforma agora e morrer afogada sendo essa história a última que li. Morreria 100% feliz. Vai se foder com esse lemon do caralho, filha da puta bem em cima da plataforma e se cai ela tudo quando o Taehyung ta quicando? Vai se foder, converso sobre isso com você mais tarde, quando eu não estiver mais sensível do que tarada por aqueles dois.
Amo você, Namjoon hyung.

*Essa conta pertence à um segredo, você não sabe quem eu sou. Te amo de novo.