1. Spirit Fanfics >
  2. My order - Sugamon - >
  3. You are was my end.

História My order - Sugamon - - You are was my end.


Escrita por: MinMonJon

Notas do Autor


É um Oneshot, é meu primeiro oneshot mas eu botei todo meu sentimento nele, espero que vocês gostem, boa leitura.

[Leiam as notas finais]

Capítulo 1 - You are was my end.


Fanfic / Fanfiction My order - Sugamon - - You are was my end.

Eu me sentia sozinho.

 

Eu era sozinho.

 

E eu ia continuar sozinho…


 

Eu te amava, eu sempre te amei eu só tinha medo. Medo de não ser correspondido, medo de não te fazer feliz, medo de mim mesmo.

Você sempre esteve ali, e a gente nem era tão amigo assim, e às vezes eu acho engraçado, afinal a gente nunca teve muito haver era como vinho e água ou açúcar e sal.

Mas mesmo assim eu te amei em segredo, e me prendi a um amor platônico que me fazia querer viver todos os dias e sorrir todos os dias.

 

Você era o meu Sol.

 

Seu sorriso me iluminava de uma tal forma, suas palavras por mais bobas que fossem eram o bastante pra melhorar meu dia e me fazer sorrir mesmo estando no meu pior dia.

 

Eu vivia por você, eu vivia para você.

 

Você era pra mim o sentido de estar ali todos os dias. Você era tudo pra mim. O único fio de esperança que eu agarrei e protegi com todas as minhas forças.

 

Você era minha força.

 

Mas por mais que eu demonstrasse o quanto eu gostava de você, por mais que eu sorrisse da forma mais sincera pra você, por mais que eu fizesse de tudo por você, você nunca notou.

 

Eu te amava.

 

Eu apanhei por você, eu sofri por você, eu te defendi e tudo isso em troca de um único sorriso, o seu sorriso, que era a coisa mais importante pra mim.

 

Você era a coisa mais importante pra mim.

 

E quando eu consegui me aproximar de você, e me tornei seu melhor amigo eu pensei que conseguiria.

 

Eu me enganei.

 

Você me contava tudo, e eu contava tudo a você, exceto o fato de eu te amar mais que minha própria vida. Nós ficávamos sempre juntos, e quem olhava de longe poderia até cogitar a idéia de sermos namorados e só de pensar nisso eu já sorria que nem bobo.

Até que um dia você disse que queria me contar uma coisa, naquele dia meu coração parecia que ia sair pela boca de tanta alegria. Pensei que finalmente você tinha notado todos os meus sinais. E quando disse que estava apaixonado e não era por mim vi meu mundo desabar.

 

Você estava apaixonado e não era por mim.

 

Eu só sorri pra você enquanto todas as minhas esperanças eram destruídas na minha frente.

 

Eu me iludi.

 

Como um bom garoto você logo ganhou toda a atenção que queria do seu ‘’amor’’. E eu como um belo idiota perdi toda a atenção do meu amor.

 

Você me deixou.

 

Por mais que você tivesse se distanciado, por mais que tivesse me esquecido, meu amor nunca diminuiu e por mais que eu estivesse em pedaços eu estava feliz, feliz por você estar feliz. E e a cada dia que se passava nós ficávamos mais distantes um do outro.

 

Eu te perdi.

 

Eu descobri que ele até tinha namorado, mas isso não te impedia de ficar trocando carícias com ele em todas as aulas.

E olhar aquela cena me dava nojo.

Eu chorava escondido.

Eu me via em você, e eu tinha dó de você.

Uma hora ou outra você iria quebrar a cara.

Mas eu não estaria lá pra ver. Eu não estaria lá pra te consolar, eu nem mesmo vou estar pra te entregar esta carta, nem mesmo vou estar pra dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu sofri por todo esse tempo em segredo, bom pelo menos eu sei onde vou estar, mergulhado em minha banheira, e meu coração que um dia foi preenchido pelo o amor que eu sentia por você estará parado e sem vida assim como o resto do meu corpo, mas, não se culpe no fim a culpa foi toda minha por ser um covarde.

 

Você foi meu fim Kim Namjoon.



 


Notas Finais


Bom eu não sei nem oque dizer sobre está história por que ela aconteceu comigo, mas como vocês notaram eu não me matei é isso ai UHUUUUULLLL
(e eu nem tenho uma banheira pra me afundar nela)
Eu nem sei pq to contando isso talvez pq eu queria contar pra alguém mas n tinha coragem. Bom me sinto aliviada, obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...