História My owner - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Alfa Lúpus, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Kaisoo, Kris, Kristao, Kyung Soo, Lay, Lemon, Luhan, Ômega Lúpus, Sehun, Suho, Tao, Universo A/b/o, Xiumin, Yaoi
Visualizações 317
Palavras 1.299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Prepararam o modo ódio do ChanYeol?

Capítulo 22 - Capítulo 20


  Tínhamos acabado de chegar na praia, quando olhei para a "casa", cheguei a babar. Não é uma casa, é uma mansão na praia.

  Tinha que ser dos Park.

  Yeol abriu a casa e levou nossas malas para o quarto, a praia é uma praia privada, os bisavós do ChanYeol compraram ela, e agora a praia é dos pais do Chan. A um quilômetro daqui tem uma cidadezinha, onde antigamente os pais dos pais dos pais do Chan moravam, não tem muitas pessoas, mas é confortável.

  A casa é enorme e cheia de vidraças com vista para o mar, os móveis com cores confortáveis que combinam com o lugar, eu amei a decoração do quarto, tem uma cama gigante, uma poltrona espaçosa, um guarda-roupas de madeira rara, um tapete lindo na frente da cama, um espelho grande e cortinas na cor de areia.

  O banheiro é todo chique, tem uma banheira e um box, um tapete na frente do vaso, a pia tem duas torneiras, meu problema de escovar os dentes na mesma hora que o Chany era que ele sempre deixava pingar pasta de dente em mim, agora não vai mais acontecer isso. Dá até medo de mijar aqui e pingar para fora do vaso.

  ㅡ Baekkie, venha aqui no quarto por favor. ㅡ Chany pediu.

  Eu obedeci, saí do banheiro e fechei a porta. Channie estava jogado na poltrona, ele estava suado, com a camisa aberta, me fitava com um sorriso malicioso.

  ㅡ Preciso da sua ajuda. ㅡ Ele desceu a mão para a calça, aí percebi que ele estava ereto. ㅡ Vem, senta aqui no meu colo.

  Me sentei na ponta da cama e fiquei o observando, eu realmente não quero transar agora, poxa, ultimamente só o que temos feito é sexo.

  ㅡ Eu mandei se sentar no meu colo. Obedeça, BaekHyun. 

  ㅡ Chany, você disse que ficaria pelo menos dois dias sem sexo.

  ㅡ Opa, opa, opa, eu disse: "Não prometo nada". Agora vem logo antes que eu mesmo faça você vir a força.

  Sem escolha, fui e me sentei no colo do Yeol, ele segurou minha mão e a desceu para seu pênis, que estava lambrecado de pré-gozo e pulsando. Sinceramente, eu não sei como ChanYeol consegue ficar tão exitado do nada.

  Chan começou a subir e descer minha mão, começando uma masturbação lenta.

  ㅡ Aww, Baekkie, seu toque é tão bom...

  ㅡ Chany... Eu não quero fazer isso, você sabe como vai acabar.

  ㅡ P-Pelo menos não estou te obrigando a transar... Por enquanto.

  Respirei fundo e tirei a mão do Yeolly da minha, abaixei a calça dele junto com a boxer, estiquei o braço até a mesinha que tem do lado da poltrona e peguei o lubrificante, que por sorte estava perto o bastante para eu conseguir pegar sem ter que tirar minha outra mão do pau do Chan. Se é pra fazer, vamos fazer direito.

  ㅡ O que vai fazer?

  ㅡ Shhh. Silêncio Channie.

  ㅡ Está querendo ficar sem andar, né? Você não pode me provocar se não quiser. Porque se eu começar eu não vou parar.

  Lambrequei minhas mãos com o lubrificante e comecei a masturbar ChanYeol. Como minhas mãos estavam escorregadias, eu podia subir e descer rápido, e isso arrancava gemidos altos do Chan.

  ㅡ B-BaekHyun aaaw. ㅡ Yeol gemeu arrastado agarrando meu cabelo.

  A expressão do Chan, é de mais puro prazer, seus gemidos são altos e roucos, é normal isso me deixar um pouco exitado? Sei lá...

  ㅡ Bae-Baekyun, eu p-preciso sair.

  ㅡ Não. Eu comecei e não vou parar até você gozar, você não queria que eu fizesse isso?

  ㅡ Não! Eu... Aww... Preciso sair. ㅡ Chan me empurrou, foi um empurrão forte, que me fez cair do colo dele para o chão. ㅡ Não venha atrás de mim.

  Ahn? Como assim? Ele queria isso, não queria? Ele apenas se vestiu e saiu do quarto batendo a porta. Por mais que eu tente, eu não consigo ver um motivo para isso ter acontecido.

  Minutos depois eu desci para a sala, procurei ChanYeol pela casa toda, ele não está aqui. Coloquei uma blusa de frio, por estar ventando frio lá fora e saí, vi marcas do pneu na areia, Chan saiu. Sem me avisar, ele saiu, deve ter ido na cidade que fica aqui perto.

  Me aproximei do mar, a lua refletia na água, uma beleza indescritível. Suspirei e me sentei na areia perto da água, onde ainda estava seco, claro.

  Depois que nos casamos ChanYeol ficou tão diferente, ele não é mais o mesmo ChanYeol de meses atrás. O ChanYeol de meses atrás não me empurraria com tanta força, não me usaria só para sexo e NUNCA me deixaria sozinho em uma praia que eu nunca vim. Ele mudou muito, do dia pra noite, nem parece que me ama, parece que ele está gostando de outra pessoa e está tentando fingir que ainda gosta de mim.

  Não... Ele me contaria se fosse isso.

  E também, se fosse isso, ele não teria me pedido em casamento. Estava perdido em meus pensamentos, até que me assustei com o toque do meu celular, era MinSeok me ligando.

| Link |

ㅡ Oi, MinSeok.

Que voz triste, aconteceu alguma coisa? ㅡ

ㅡ Ah, nada demais. Mas me diz, por que você me ligou?

Eu quero te agradecer por ter me apresentado JongDae. E também quero saber como está indo a sua lua de mel. ㅡ

ㅡ Minha lua de mel? Ah... Está indo bem, eu e o Chany estamos muito felizes.

Já transaram quantas vezes? ㅡ

ㅡ ...

Perdeu a conta, já? ㅡ

ㅡ É... Perdi a conta.

Bom, agora eu tenho que desligar, até depois. ㅡ

ㅡ Até.

| Link off |

  Perdi a conta... Humpf, mal sabe Xiumin que nós nem nos vimos pelados ainda. A minha lua de mel? Está indo de mal a pior.

  Passei a noite na beira do mar, pra falar a verdade, eu dormi lá, estava esperando ChanYeol, mas ele não voltou ontem à noite. Eu só acordei quando uma senhorinha que estava passando por perto me viu jogado na areia e resolveu me ajudar. Já eram 08:35 da manhã, e nada de ChanYeol voltar.

  Será que ele me abandonou aqui? Não... Ele não seria capaz de fazer isso. Quando já eram 11:27 da manhã, e eu já estava morrendo de fome, ouvi um barulho de carro, finalmente! ChanYeol voltou!

  Quando ele saiu do carro, estava todo descabelado, desarrumado, e... Fedendo a puta.

  ㅡ Onde você foi, ChanYeol?

  ㅡ Cala a boca, BaekHyun. Estou com uma puta dor de cabeça.

  ㅡ Cala a boca?! Cala a boca?! Você é um imbecil, ChanYeol! Você me deixou aqui sozinho a noite inteira e quando volta está todo fedido e desgranhado e me manda calar a boca?! Quer saber? Eu nem devia ter aceitado me casar com você!

  ㅡ Para de drama, e para de gritar.

  ㅡ O quê?! Vai tomar banho, você está fedendo puta! Você andou transando com uma puta, né ChanYeol?! Eu sabia que você estava viciado em sexo!

  ㅡ Eu mandei calar a boca! ㅡ ChanYeol me empurrou e me segurou pela gola da camisa na parede. ㅡ Escutou?! Ou está surdo?!

  ㅡ Você é um idiota! Eu te odeio! ㅡ Olhei para a mão do ChanYeol e não vi a aliança. ㅡ E cadê a sua aliança?! Nosso casamento significa tanto pra você, que você até sumiu a aliança!

  ㅡ Ficou surdo, BaekHyun?! EU MANDEI CALAR A BOCA!! ㅡ ChanYeol gritou no meu ouvido.

  ㅡ Eu vou embora. ㅡ Me soltei e subi para o quarto.

  ㅡ De a pé? ㅡ ChanYeol subiu junto.

  ㅡ É, algum problema? Ah, esqueci que você é um completo imbecil viciado em sexo. ㅡ Peguei só meu celular e desci de novo. ㅡ Tchau, ChanYeol.

  ㅡ Não volte.

  


Notas Finais


O especial de 100 favoritos vai sair em breve, eu vou esperar mais pessoas comentarem o que querem para começar a fazer planos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...