1. Spirit Fanfics >
  2. My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS >
  3. I missed you

História My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - I missed you


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do fundo do meu kokoroko!

Capítulo 28 - I missed you


Fanfic / Fanfiction My Owner •|• Imagine Kim Namjoon- RapMonster •|• BTS - I missed you

(S\N) Povs.

Ainda estou na sala de Dong e o mesmo já estava terminando de anotar tudo:

Dong: Eu tenho um a franquia minha que precisa de uma gerente urgentemente. Teria que ser pra hoje, o que acha? - perguntou me olhando

(S\N): Por mim tudo bem. Teria que me passar todas as informações para eu estudar sobre o que vou gerenciar. - ele abriu a sua gaveta e tirou um pen drive preto

Dong: Aqui tem todas as informações que precisa. Peço que imprima todos eles, pois tenho um compromisso agora. Quando imprimir estará o nome do lugar e um amigo meu estará te esperando lá. - disse - Minha melhor escolha te contratar. - saímos da sala e nos despedimos com um sorriso.

Vou até uma sala para imprimir os papeis e logo os retiro. Vejo todas as informações e pego um táxi, pedindo que me leve até o local. Estava demorando um pouco mas logo o homem fala:

Taxista: Chegamos... - disse e o paguei. Saio do carro e olho para minha frente. Tinha um restaurante muito chique, tão luminoso! Olho no papel novamente e era o mesmo nome que estava no toldo que anunciava o nome do restaurante. Me dirijo até a frente do mesmo e logo entro. Sinto uma mão escostar no meu ombro me dando um breve susto.

xxx: Você é a (S\N)? - perguntou e eu assenti - Me chamo Jun-seo, o responsável do estabelecimento.

(S\N): Dong me disse que mostraria tudo e me ajudaria....

Jun: Claro. Venha! - o acompanhei e ele me mostrou o restaurante imenso. Tudo muito lindo.

(S\N): Dong deve ter tido muito trabalho para ter aquela empresa... - digo olhando ao redor.

Jun: O pai de Dong que lhe passou a empresa. Ele não podia mas fazer nada devido a sua doença. - falou - Mas continuando... Aqui são os banheiros. Tem que sempre verificar se estão bem limpos. Temos que vigiar todos os empregados para ver se realizam bem os seus serviços. - Continuou me mostrando tudo até que terminou

(S\N): Aqui é bem grande, né? - eu estava bem impressionada com tudo que via.

Jun: Pois é. Mas agora está na hora de trabalhar. - brincou nos fazendo rir. - Você ficará atrás daquele balcão vip. Hoje é um dia que aqui sempre fica lotado. Já já começa o movimento. - diz e vamos para trás do balcão.

Depois de um certo tempo, o restaurante foi enchendo. Eu não esperava aquele quantidade de pessoas bem vestidas. Foi até mais do que pensei. Os cozinheiros, garçons e outros funcionários, trabalhavam com muita rapidez. Pessoas esperavam em uma extensa fila do lado de fora. Tudo estava ocorrendo bem por mais que esteja cheio. Já havia anoitecido e o restaurante diminuiu com pouca frequência mas ainda sim com todas as mesas lotadas. Olhava o movimento de tudo, quando Jun-seo chama minha atenção:

Jun: Vou ao banheiro, já volto. - disse e se levantou - Com licença. - Ele sai e eu vejo algumas pessoas entrando. Tudo estava tão bom. Agora posso seguir minha vida como quis. Minha vontade de chorar era grande, mas não de tristeza, e sim de felicidade pelas minhas conquistas.

(S\N): Ahh, Joseph! Eu te amo! - joguei as palavras ao vento e fecho meus olhos, respirando tranquilamente. Abro meus olhos e fico encarando a entrada do local. De tanto encarar a mesma vejo uma pessoa parada no local. Minha visão estava um pouco embaçada mas quando coço meus olhos, percebo quem estava ali. Namjoon. Ele me encarava com um sorriso perverso. Ele me achou.

Kim Namjoon

Meus homens estavam cansados de tanto procurar e eu também, mas não iria desistir. Amanhã pela manhã iremos voltar as buscas. Sem parar. Vou até minha sala e vejo minhas tias sentadas assistindo tv, mas com expressões nada felizes. Chego mais perto delas e quando olho a televisão, fico estático. Fotos minhas passavam no jornal. Eu tinha sido descoberto. 

Sook: O que irá fazer? - pergunta me olhando seriamente

Namjoon: Não sei. - digo me sentando na poltrona vazia

Sook: Mas precisa se decidir. Você corre perigo, Kim Namjoon! - falou um pouco mais alto - Me diga o que vai fazer....

Namjoon: Vou achar __________. - disse me levantando, pegando meu casaco e as chaves do carro.

Sook: Onde vai? - perguntou

Namjoon: Vou pensar... - saio da casa com o clima pesado e entro em um dos meus carros.

Coloco a chave posicionada e ligo o mesmo, dando início ao caminho. Dirijo por um tempo mas ainda não ultrapassando a fronteira entre as cidades. Vejo um restaurante que fui a um tempo atrás e decido ir jantar nele. Parecia um local só de gente fina, de alta classe. Passo a porta do local e vejo um lugar bem cheio mas com mesas vazias.

Olho ao redor de local e vejo quem eu menos esperava, (S\N). Ah, como senti a fala de você, atrevida! Ela estava de olhos fechados mas quando abre e me vê, fica assustada. Vejo ela levantar tremendo um pouco e depois sair correndo. Como ninguém me olhava corro atrás da mesma vendo ela entrar em um banheiro. Entro no mesmo e ele estava vazio. Agora que achei ela não deixá-la escapar.

Namjoon: (S\N)! - chamei ela um pouco ofegante. Logo começo a chamar a mesma

(S\N) Povs.

Corri o mais rápido que pude e me tranquei em uma das cabines. Ouvi ele chegar, ofegando e andar pelo banheiro e ir abrindo as portas:

Namjoon: (S\N)! - ele me chamou ainda ofegante - Por favor.... Vamos pra casa... - pediu e vi sua voz falhar - Volta pra mim... - pediu. Lágrimas já rolavam ao ouvir sua voz grave. Descobri do que sentia falta. Sinto a falta de Namjoon. Por mais que não queira, sinto a falta dele.

(S\N): Não... - digo em um tom de sussurro mas ele escuta e dá batidas leves a frente da porta em que estou trancada.

Namjoon: Por favor.... Me desculpa... - ele disse ainda batendo

(S\N): Por que não me deixa viver minha vida? - perguntou ainda chorando

Namjoon: Eu.... - ele tentava dizer do outro lado

(S\N): Por que? Por que não me deixa sozinha? - pergunto limpando meu rosto

Namjoon: Eu não posso.... Não consigo... - disse fraco. - Abre essa porta... - pediu e eu negava em silêncio. Decido ficar ali e esperar até que ele desista. Passou meia hora e não ouço mais brulhos vindo dele. Abri a porta cuidadosamente e logo vejo Namjoon se levantar. Tento entrar novamente dentro da cabine mas ele segura o porta e me puxa para um abraço. - Por que fugiu? - eu sentia sua respiração e eu chorava em seu ombro. 

(S\N): Eu... - tento falar mas falho.

Namjoon: Não me deixe mais.... - pediu ainda no abraço - Senti tanto a sua falta.... 

(S\N): Como posso ficar ao seu lado se você não me conta sobre seu passado, não me diz o que sente, não confia em mim..... - digo sem  olhar

Namjoon: Me perdoa.... Eu não posso lhe contar ainda sobre meu passado.... Não sei o que eu sinto realmente... - disse já fora do abraço e abaixando a cabeça

(S\N): Não sente o mesmo que eu sinto... - deixo mais lágrimas caírem e fecho meus olhos

Namjoon: Vem... Vamos pra casa... - ele enlaçou seu braço em mim e me levou até a porta dos fundos. Estava fraca demais para brigar com eles. Não sabia nem no que pensar direito no momento. Só deixo ele me levar. Ele bota no banco de carona, tira o seu casaco e me cobre. Dá a volta no carro e logo começa a dirigir. Sinto meus olhos pesarem e quererem fechar. Aos poucos vou fechando os mesmo e durmo. 

Eu também senti sua falta, Namjoon...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...