História My Passion - G- Dragon - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~carolovesuga122

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon, Personagens Originais
Exibições 51
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Haha
33 favoritos já. Eu amo todas! <3

Capítulo 10 - Exposta


Fanfic / Fanfiction My Passion - G- Dragon - Capítulo 10 - Exposta

Estava arrumando a casa até que Erika me liga. Ela me pedia para ir ao shopping com ela, eu aceitei depois dela me atormentar.

Terminei de arrumar a casa, subi as escadas indo até meu quarto, peguei qualquer roupa e desci. Liguei para o cara que vai vir aqui arrumar o aquecedor e ele confirmou vir.

Fiquei em frente a casa esperando Erika, ela disse que iria me buscar aqui, como não tenho carteira aqui na Coréia, apenas no Brasil.

--\--\--

Paramos na praça de alimentação, Erika estava com umas três sacolas de roupas, eu apenas com uma sacola com uma nerf. Recebi alguns olhares de meninas, meninas coreanas que pareciam ter acordado com o pé esquerdo hoje.

Meu celular começou a Tocar e o de Erika também, oque me deixou um pouco intrigada. Peguei o celular rapidamente e vi que eram milhões de marcações em Facebook, Twitter, instagram, e outros percebi que a maioria eram de army's.

Estava complicado, mas consegui clicar em uma. O post era simplesmente uma foto, uma foto do beijo meu e de GDragon. A foto Parecia ter sido tirada de fora da casa, provavelmente por algum paparazzi.

A foto está rodando a internet? Sim, está.

Olhei para os lados e vi umas meninas se levantarem e virem na minha direção, Erika fez um sinal e vários seguranças apareceram e rapidamente saímos da praça de alimentação seguindo para o elevador sendo levadas pelos seguranças. As pessoas nos olhavam e curiosos conversavam entre si.

  -- Desculpem meninas. - Falou um segurança. -- Da próxima vez, tomaremos mais cuidado.

  -- Tudo bem, nós entendemos. - Disse Erika entrando no carro e eu entrei atrás.

Ela deu partida e saímos do estacionamento. O caminho estava totalmente calado, ela ligou a música tentando me acalmar.

Liguei meu celular vendo várias e várias notificações. Eram meninas de todo o mundo me odiando, tinham pessoas falando inglês, coreano, português, japonês. Eram muitas pessoas com que eu pudesse aguentar e não chorar.

Algumas mensagens diziam que me odiavam, outras diziam e preferiam ele com a CL, e uma pequena minoria dizia para ele ser feliz com que ele quiser.

Eu estava quase chorando quando percebi que chegamos em casa, olhei para Erika e percebi que ela também me olhava, por alguns instantes pensei que ela me entendesse, mas ela não beijou o próprio primo que é famoso e está sendo falada no mundo inteiro.

Saímos do carro, ainda com mil coisas na cabeça, cheguei a porta e ela também, antes de entrar em casa ela puxou meu braço fazendo eu olhá-la.

  -- Seja forte.

Aquilo fez eu querer despencar, mas não eu vou ser forte. As luzes acesas da sala davam encontro com GDragon sentado me olhando.

Minha vontade era correr para seus braços e chorar, mas não seria tão fraca. Estava a algum tempo olhando ele em frente da porta, resolvi ir a cozinha para pegar um copo de água.

Peguei o copo e tomei um gole depois o segurei firme tentando conter o nervosismo. Senti alguém me abraçar por trás, GDragon me abraçando por trás.

  -- Me desculpe - Senti ele encostar sua cabeça em meu ombro, enquanto eu fechava os olhos. -- Eu fui um idiota, não deveria ter te beijado.

   -- Não se desculpe, iria acontecer de um jeito ou de outro. - ainda com os olho fechados sentia sua respiração em meu pescoço, fazendo eu querer cada vez mais seu toque.

  -- Eu vi as fotos na internet. Então eu fui muito idiota. - Ele me virou me apoiando no armário.

  -- Não foi um idiota. - Eu disse enquanto  via ele me olhar nos olhos e logo descer à boca.

Em seguida de algum jeito ele estava me beijando.

Inicialmente, foi quase como se ele não quisesse beijar-me: A boca dele estava dura, inflexível; depois ele colocou os dois braços em minha volta, e me puxou para mais perto. Os lábios suavizaram. Eu podia sentir os batimentos rápidos do coração dele, o doce gosto de baunilha em sua boca. Coloquei as mãos nos cabelos dele, como quis fazer desde a primeira vez que o vi. Os cabelos dele se enrolavam nos meus dedos, finos e sedosos. O coração dele batia forte, e eu ouvi um ruído nos ouvidos, como a campainha.

GDragon afastou-se com uma exclamação espantada, embora continua-se com os braços em volta de min.

 


Notas Finais


Desculpe a demora

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...