1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Quem são essas pessoas?

História My passion surnatural - Quem são essas pessoas?


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


Boa leitura meus amores<3

Capítulo 10 - Quem são essas pessoas?


Fanfic / Fanfiction My passion surnatural - Quem são essas pessoas?

Clara:-vamos pra sala?

Kook :-pode ir na frente eu já estou indo. 

Clara deu um beijo na bochecha de Kook e perguntou :-tá tudo bem? 

Kook:tá sim flor

Clara:-vou tentar acreditar nisso ok?

Kook :-não faz isso comigo 

Clara:não faz isso o que?

Kook :-ficar se preocupando comigo 

Clara :-você é meu namorado e tenho que me preocupar com você não acha?

Kook :-acho.....mais.....deixa não quero discutir com você 

Jungkook estava estressado pelo fato de Oliver querer matar ele, Suga,Emme e Clara. Ele ficou disfarçando que estava bem pra não deixar Clara preocupada. Kook ficou pensativo o dia todo, no final do dia Kook estava indo sair da sala sozinho,mas antes que ele pudesse se afastar Clara segurou a mão dele e disse :-Ei. Você quer conversar sobre o assunto que está lhe emcomodando? 

Kook :-nao precisa mô,eu vou ficar bem. 

Clara :então tá. Vamos para o dormitório de Suga?

Ele sorriu de lado e afirmou com a cabeça .eles então foram para o dormitório 17, eles bateramna porta e entraram, Suga segurando a mão de Emmeline disse:-Calma você vai ter que controlar sua cede Emme. 

Clara segurou firme o braço de jungkook pois estava com medo de que Emme a ataca-se 

Suga:-vem para mais perto Clara

Clara obedeceu e chegou mais per, cada vez que ela chegava mais perto Emmeline respirava mais é mais fundo tentando controlar sua cede, quando ela estava a passos de Emmeline, Suga viu que emmeline iria se descontrolar e rapidamente disse :-sai de perto, sai de perto 

Jungkook empurrou Clara para trás dele a protegendo, Kook disse :-Suga acho que já está bom por hoje. 

Suga concordo, Kook e Clara se despediram deles e foram embora para seu dormitório. Eles chegaram lá e clara disse :-Mô me ajuda na lição de inglês?

Kook chegou perto dela e disse :-no que você está com dúvida? 

Clara:-em quase tudo.

Kook fechou o caderno de Clara e disse :-agora não, vamos sair? 

Clara:-tá mas onde vamos? 

Kook :-quero que conheça as pessoas que cuidou de mim quando criança 

Clara:quem é esse alguém jungkook?

 Kook -não vou te dizer nada... Eu tô te esperando na escada.

Clara trancou a porta e tomou um banho rápido e pós um vestido (vestido da capa do capítulo)  com uma sandália de saltinho, arrumou o cabelo,passou um batom rosa e rimel e saiu do quarto, jungkook estava no final da escada com a chave de um carro na mão, ele estava de costas, Clara foi andando devagarzinho ele não reparou que ela estava vindo ela então lhe deu um susto pulando em suas costas, ele a olhou pelo ombro e disse :-vamos?

Clara:-sim 

Ele então saiu andando com ela nas costas até seu carro, eles entraram no carro, o caminho inteiro nem um dosdois disse uma se quer palavra quando estava quase chegando Kook perguntou :-Mô você......

 Confira no próximo capítulo <3 

















Notas Finais


Desculpa pelos erros de português mas espero que tenham gostado e quem será essas pessoas que Kook quer apresentar para Clara? Deixem nos comentários o que vocês pensam que é bjs da tia caa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...