1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Vampiro de sangue puro!

História My passion surnatural - Vampiro de sangue puro!


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


Gente capítulo super mega pequeno mais amanhã tem mais COLOQUE COLETE A PROVA DE BALAS PQ LA VEM TIROS BJS BOA LEITURA <3

Capítulo 12 - Vampiro de sangue puro!


Na manhã seguinte o céu estava no blado e o tempo estava muito frio, jungkook estava com muita cede por sangue, Clara se levantou para ir ao refeitório quando jungkook a puxou pela cintura, ele afastou o cabelo dela que cobria o pescoço da mesma. Clara assustada perguntou -Jungkook? 

Kook -Shhh! Só não se mexa 

Ele então mordeu o pescoço dela e Clara disse -Jungkook para por favor favor.....Isso dói. 

Ele depois de um minuto parou e disse - Me desculpe? Eu não consigui me controlar. 

Clara-Tá. mais quando quiser sangue me peça. Mas é agora que eu viro vampira? 

Kook -Não! Eu sou um vampiro de sangue puro e não passo meu veneno por mordidas. 

Clara:Então você já nasceu vampiro? 

Kook - Isso mô. Como.sabia disso?

Clara- Quando eu tinha uns 13 anos gostava muito dessas coisas então pesquisei e descobri. 

Depois jungkook pediu permissão para Clara, para ele e Suga fazerem uma busca para descobrir onde Oliver está, ela permitiu, logo depois da aula ele saiu com Suga para uma floresta que só eles sabiam o encanto para entrar lá. A floresta estava muito calma,quando Oliver apareceu com uma estaca de madeira na mão,  do lado de Oliver havia uma garota chamada yasmim ela era uma vampira, quando yasmim estava quase matando Suga apareceu uma garota, com uma katana ela matou yasmim com um só golpe, após matar yasmim Oliver correu em direção a essa garota e...... 

Continua<3  












Notas Finais


Bjs da tia caa <3 deixem nos comentários o que vocês então achando da fic<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...