1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Primeiro dia de aula

História My passion surnatural - Primeiro dia de aula


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


Segundo capítulo. Boa leitura meus amores <3

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Clara olhando para os lados avistou os rapazes que as salvaram clara cotucou emmeline e disse :-Emmeline olha lá são aqueles caras que nos salvaram.

 Emmeline procurando eles disse :-onde que você está vendo eles?

Clara já impaciente disse :-ali você está cega? 

Emmeline disse :-ata, agora eu vi. Eles são bem bonitos não acha? 

Clara mechendo no cabelo disse :-o mais alto olhando bem mesmo, não é tão feio assim. 

Elas ficaram um bom tempo os observando ,quando elas foram procurar o seu dormitório uns garotos mexeram com elas, os rapazes que as salvaram vinham logo atrás, Suga um rapaz de 19 anos com altura de 1.74, com olhos castanhos, pele bronca e ruivo, disse :-vocês gostam mesmo de arrumar confusão né?

 Emmeline disse :- a culpa não é nossa eles que mexem com a gente. 

Jungkook um rapaz alto com altura de 1.77 com 18 anos, os olhos cor de mel, pele levemente morena, estendeu a mão para cumprimentar clara e disse:- sou jungkook e você é? 

Clara olhou para o rosto do mais alto e com os braços cruzados disse :- sou Clara essa do meu lado é Emmeline,e esse do seu lado? 

Kook :- Esse é Suga meu amigo. 

Eles foram embora a procura de seus dormitórios Suga e Kook começaram a conversar sobre as meninas. Suga disse :-Elas gostam mesmo de arrumar confusão não acha? 

Kook com cara de irritado dando um soco no braço de Suga disse :- larga de ser chato, elas estavam no lugar certo e na hora certa porque assim não teríamos as conhecido 

Suga com a mão no lugar dolorido e com cara de pensativo disse :- acho que dessa vez devo concordar com você. 

Suga eKook ficaram no dormitório 17 no primeiro andar,  Clara e Emmeline ficaram no dormitório 40 no segundo andar,  depois delés arrumarem seus dormitórios, desceram para a sala,  logo no primeiro horário a professora passou atividade em dupla. Suga se sentou ao lado de emmeline e disse :-quer ser minha dupla? 

Emmeline não pensou duas vezes antes de dizer sim, Suga olhou para Kook e deu um sorriso de lado. Kook rindo disse:- convencido você Suga. 

Jungkook então perguntou para Clara :-quer fazer dupla comigo? 

Clara olhando para os olhos de Kook disse :- já que Suga roubou Emmeline de mim eu quero, mas antes me diga seu nome completo. 

Kook com um sorriso no rosto disse :- meu nome completo é jeon jungkook. -Ele então chegou perto da orelha dela e sussurrou :-mais você eu deixo me chamar de biscoito. 

Clara sentiu um arrepio correr pelo seu corpo mas depois disse :tá bom biscoitinho



Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seus comentários minhas lindas bjs da tia caa<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...