1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Vampiros?!

História My passion surnatural - Vampiros?!


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


Desculpe pelos erros de português
Mas espero que gostem minhas lindas e lindos leitores<3
Boa leitura e não esqueçam de colocar seus coletes a prova de balas

Capítulo 4 - Vampiros?!


Elas se arrumaram exerceram para para a sala. Dias longos foram,quando em uma noite Clara arrumando o quarto achou um exame em nome de Emmeline ,nesse exame dizia que Emmeline estava com câncer, quando Emmeline chegou Clara perguntou o que era e por que Emme não contou para ela que estava com câncer Emme tomou o exame da mão de Clara e não disse nada apenas saiu para ir no hospital, logo após de Emmeline sair Clara foi correndo falar com Suga que Emme estava com câncer, ele então foi correndo atrás de Emmeline para conversar sobre um assunto sério, ele conseguiu encontra-lá eles conversaram sobre o câncer Emme chorou litros, Suga então contou que ele é Kook são vampiros emmeline ficou assustada, Suga disse que ele também estava morrendo por causa de um câncer no intestino quando o pai deles que era um vampiroo salvou o transformando em vampiro.

Emme :-por quevocê não me morde para me salvar? 

Suga:não é bem assim, é difícil eu morder um humano e ainda mais você que é a pessoa que eu amo. Emmeline você aceita namorar comigo? -Suga disse ajoelhado no chão. 

Emme chorando perguntou :-mais você vai me amar mesmo com câncer? 

Suga:-óbvio que vou. E aí aceita ou não aceita?

 Emmeline disse sorrindo e enchugando suas lágrimas :-aceito.

Eles voltaram para a faculdade ,Suga pediu a Emmeline que não falasse com ninguém sobre ele e Kook serem vampiros. Emmeline contou para Clara que ela foi pedida em namoro, Clara ficou muito contente pela sua amiga. Os meses foram se passando e a amizade de Kook e Clara ficava cada vez mais forte, e Emmeline estava piorando a cada dia que se passava, ela começou a precionar Suga para que ele a transformasse em vampiro dizendo :-se você não me transformar irei morrer. 

Na semana de prova em uma quinta-feira chuvosa Emmeline saiu da faculdade e foi para um penhasco, Suga desconfiado foi a seguindo até essa penhasco, quando ele chegou lá Emme estava quase pulando ele foi correndo e a pegou pela cintura antes que ela pulasse, ela disse se debatendo :-me solta, eu vou morrer de qualquer jeito a não ser que você me transforme em vampiro. 

Suga:-não vou fazer isso com você. 

Eles voltaram para a faculdade só a noite Suga deixou Emme no dormitório e ele foi caçar junto com jungkook, eles caçaram e voltaram para o dormitório, Suga não estava satisfeito entao perdeu o controle, Kook tentou segurar ele mas não conseguiu, então Suga abriu a porta do dormitório e saiu a procura de alguém para enfiar seu dentes, nessa hora Clara e Emmeline estavam saindo de seu quarto e Suga subindo as escadas......


Notas Finais


E agora o que será que acontecerá com as garotas? Deixem nos comentários o que vocês acham que irá acontecer. E espero que estejam gostando bjs da tia caa<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...