1. Spirit Fanfics >
  2. My passion surnatural >
  3. Pedido de namoro <3

História My passion surnatural - Pedido de namoro <3


Escrita por: claracamillyy

Notas do Autor


PREPARA QUE LA VEM BOMBA boa leitura <3

Capítulo 8 - Pedido de namoro <3


Fanfic / Fanfiction My passion surnatural - Pedido de namoro <3

Clara :- Quem é Oliver? 

Kook :-um velho inimigo meu e de Suga.

Clara:-mas ele vai mesmo voltar pra me levar? 

Kook a abraçando disse :-Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você. 

Jungkook parecia muito nervoso com esse ceifeiro, ele levou Clara para o dormitório e ficou lá com ela conversando tentando acalma-la. As horas e a noite chegou Kook desceu para falar com Suga o que havia acontecido. Suga também ficou muito furioso por saber que Oliver que é um ceifeiro havia voltado, Kook voltou ao dormitório 40 ,Suga e Emmeline estavam conversando ate que Emmeline pergunta :- Quem é Oliver? 

Suga então contou que a algumas  décadas atrás ele e kook se meteram em uma guerra de clãs Suga, Oliver e Kook eram do mesmo clã ,só que Oliver era metade vampiro e a outra metade ceifeiro, corria tudo bem até que Suga viu Oliver matar a mãe e o pai de Suga e Kook. Suga parou de lutar na hora e foi correndo em direção de Oliver para matá-lo, os dois começaram a lutar, todos os dois estavam se machucando muito, quando Kook viu aquilo e foi correndo para ajudar seu irmão, quando ele estava chegando perto, Oliver conseguiu golpear Suga que caiu ajoelhado, Oliver fugiu e os garotos declararam guerra contra ele depois de aquilo acontecer eles procuraram Oliver depois da guerra ter acabado, mas não acharam ele em lugar nenhum. 

Emme:- mas o que Clara tem a ver com isso? 

Suga:-Ele está tentando acertar jungkook, usando Clara como isca. 

Emme:- Nela Oliver não vai chegar perto .

Suga:já perdi muitas pessoas importantes na minha vida, não quero que você se entremeia nesse assunto pois pode ser perigoso. 

Emme:-não! Ela é minha amiga e vou protege-lá sim. 

Emme e Suga discutiram muito mas se resolveram, estava tarde então eles foram dormir. Enquanto isso Kook e Clara estavam jogando basquete, quando o vigia da escola Disse:- não está muito tarde pra vocês ficarem jogando não? 

Clara :- Desculpa senhor, já estamos voltando para o dormitório. 

Eles voltaram rindo para odormitório, cada um tomou seu banho e trocou de roupa e foram dormir. No meio da noite Clara acordou com jungkook deitando ao seu lado, ela meio sonolenta disse :-jungkook...... O que você tá fazendo?

 Kook todo manhoso respondeu :-perdi o sono, posso deitar aqui? 

Clara afirmou e se virou para o lado da parede, Kook colocou uma de suas mãos no rosto de Clara e começou a fazer carinho nela.Na manhã seguinte Clara se virou e viu que Kook ainda estava dormindo, ela o chamou com um tom de voz calmo e baixo, ele piscou os olhos algumas vezes e depois disse :-Bom dia! 

Clara:-Bom dia, dormiu bem? 

Kook - sim e você? 

Clara -dormi bem 

Ela foi se aproximando   cada vez mais dele e quando percebeu suas testas já estavam coladas, ele virou um pouco e a beijou. Eles se afastaram por falta de ar. 

Kook-é.. Acho que estou gostando mesmo de você.

Clara -Acho que posso dizer o mesm. -disse ela envergonhada 

Kook-Então por que não namora comigo? 

Clara-você nunca perguntou para saber o que eu diria 

Ele se ajoelhou no chão e disse :-você aceita namorar comigo? 

.......


 





Notas Finais


Bom gente foi isso amanhã tem mais viu suas lindas bjs da tia caa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...