1. Spirit Fanfics >
  2. My past >
  3. He's comeback?

História My past - He's comeback?


Escrita por: severna

Notas do Autor


Bom gente essa é a primeira fic sobre kpop então... né... enfim..
fiquem com esse cap se gostarem comentem <3

Uma musica para esse cap: MASC- STRANGE <3

Capítulo 1 - He's comeback?


Fanfic / Fanfiction My past - He's comeback?

Eu era uma pessoa que estava sempre rodeada de amigos, se é que eu posso chamá-los de amigos, o lado bom de ter pessoas ao seu redor é que elas vão sempre te colocar em um pedestal, o lado ruim é que quanto mais alto o pedestal maior a queda. Mas isso não importa, não agora.

   Estava voltando do supermercado cheia de sacolas junto com minha amiga.

 -Você ainda gosta dele? –Vi era minha amiga de muitos verões. Tudo que aconteceu comigo ela sabe, digamos que ela conheça até minha respiração.

-Claro que não sua idiota, se pudesse mata-lo.- Fui interrompida quando avistamos um grupo de garotos sendo perseguidos por um mutirão de meninas gritando.

  Eles nos olharam com um olhar de socorro-Boy grup- pensei suspirando. Vi entendeu a situação e apontou com a cabeça um beco para eles usarem como atalho. Eles passaram por nós e foi quando eu vi ele, Yugyeom, meu melhor amigo ou pior inimigo, mas não podia ser ele, não a essa altura.

 -É ele...- Falei olhando para o beco vazio, onde haviam sumido.

 -Ele quem? - Vi acompanhava meu olhar.

 -Yugyeom- Sussurrei, mas foi o suficiente para vi escutar e logo me olhar incrédula.

 -Yugyeom? O seu Yugyeom? O seu amor plat- Ela se interrompeu.- Quero dizer... seu pior inimigo? Ele não foi embora?

-Ele foi...-Ficamos em silencio, logo depois eu e Vi fomos embora.

  Na manhã seguinte acordei com minha mãe gritando para eu acordar, ela dizia que tínhamos visitas. Me levantei contra minha vontade fiz minha higiene. Minha cabeça doía, eu havia passado a noite toda pensando nas probabilidades de ele ter voltado.

  Quando finalmente desci, vi minha mãe conversando com uma mulher bem vestida e um homem alto de terno. De primeira não os reconheci, mas depois tudo veio à tona, eram os pais de Yugyeom, ele realmente havia voltado. Sabe aquele tipo de novela que acabava na pior parte? Eu queria que isso acontecesse.

 -Meu deus Sophi como você está linda- Tia Sun, vulgo mãe da peste, era uma mulher na casa dos 40 anos, mas tinha uma cara de 30 ela se vestia bem e era uma ótima dona de casa.- Você está linda olha esse cabelo, e essas pernas.- Ela me abraçava e eu apenas agradecia com um sorriso.

 -Você mudou Sophi, fiquei sabendo que você já foi trainee.- O homem se pronunciou.

 -Sim, mas não deu muito certo.- Sorri sem graça recebendo uma tapinha fraco de apoio nas costas.

  Eu logo voltei para o quarto, meu dia estava arruinado, eu só queria me deitar na minha cama e entrar em fotossíntese. Por que de tantas pessoas, logo ele tinha que voltar?

 FLASH BACK ON:

 -Sophi, você não vai namora-lo –Como sempre ele estava sendo indiferente não que isso me assustasse, mas ele mais do que todo mundo sabia que eu era perdidamente apaixonada por um garoto da minha turma, se é que era amor. –Ele nem te ver como uma garota.- Isso realmente me magoou, ele devia me apoiar meus olhos ficaram marejados, mas meu orgulho era maior que as lágrimas, eu não choraria na frente dele, não que ele nunca tivesse me visto chorando, mas agora não era hora.- Ela vai se divertir com você e depois vai a dispensar.

 -Como você pode falar assim de quem você nem conhece? Qual o seu problema? Você realmente não pode aceitar que alguém é melhor que você? –Eu estava mentindo Yug não era assim, só um pouquinho.

 -Sophia acorda quem namoraria você? Você está no segundo ano do ensino médio e nunca beijou um garoto. -Ele estava irritado, e eu não intendia porquê.

 -Por que você está dizendo isso? - Minha voz saiu tremula. Eu ouvi ele suspirar. Ele não disse nada.

 Depois desse dia ele foi embora, recebi a notícia que ele se tornaria trainee, eu estava magoada com ele e única coisa que eu desejei naquele momento era gritar que eu o odiava, mas eu estaria mentindo.

FLASH BACK OFF

  Eu me lembrava perfeitamente daquele dia, eu não odiava por ter dito aquelas coisas, mas pelo fato dele ter me abandonado, ele nunca entrou em contato comigo, e isso foi o passe livre para eu querer mata-lo. E três anos depois ele decide aparecer? E por que meu coração estava batendo tão rápido?

  Eu tinha que saber o que Vi iria achar disso, no momento em que peguei meu celular o mesmo tocou. Era Vi, já havia três chamadas perdidas, eu estava tão distraída assim?

  Ligação on:

-Vi- Fui cortada no momento em que falei.

-Não saia do seu quarto- Ela cochichava.

-Vi, você está me assustando.- Meu tom ficou sério, e fui até a janela ver o que estava acontecendo, um grande erro. –Tarde demais. – Eu vi o garoto que eu mais odiava e amava, beijando uma garota, não uma garota qualquer, a garota que infernizou minha vida desde que eu cheguei aqui. Ouvi Vi suspirar e logo desliguei o celular.

   Sentei na minha cama e fiquei olhando para um ponto fixo, não sabia o porquê de estar tão decepcionada. Voltei dos meus pensamentos quando escutei minha mãe me chamar, dizendo para me preparar para o jantar, me arrumei o mais devagar possível, vestido, joias, maquiagem.

   Desci sem vontade alguma, a cada passo que eu dava sua voz ficava cada vez mais alta, diminui a velocidade, uma parte de mim queria dar meia volta, e a outra queria vê-lo. Quando finalmente cheguei a sala fui recebida por um silêncio, todos estavam me olhando preocupados.

 -Filha está tudo bem? - Minha mãe pergunta, assenti.- Por que estava chorando? - Ela pergunta, toco minhas bochechas e sinto algo molhado, eu estava chorando?

-Um filme, eu acabei me emocionado.- Falei nervosa limpando rosto de forma rápida.

  O tempo passava devagar e a noite era fresca e iluminada, para algumas pessoas esse seria uma noite perfeita para mim, uma péssima noite. Estávamos sentados em uma mesa, falando de algum tipo de assunto que eu não prestei muita atenção. Eu apenas olhava um ponto fixo na mesa de jantar, até levar um cutucão da minha mão. Eu resmunguei e subi meu olhar, e o fitei, sorrindo, ele havia mudado, tinha traços mais masculinos em seu rosto, estava mais forte, mais alto, mais bonito. Céus, onde eu estava com a cabeça!

 Yugyeom pov on:

  Na mesa de jantar o clima estava animado, mas nada que me fizesse esquecer do que havia feito com Sophi, ela sempre estava distraída com algo, ela estava linda com aquele vestido, ela havia mudado, ela tinha virado uma mulher, seu olhar se tornou mais sexy, seus lábios um pouco carnudos, seu corpo com mais curvas, e seu cabelo antes na cintura agora caiam aos ombros. Sophi se tornou uma mulher de arrancar suspiros, e só de pensar em outro homem a tocando, isso me dava uma onda de ciúmes, por mais que eu não tivesse o direito de me sentir assim.

Yugyeom pov off.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...