1. Spirit Fanfics >
  2. My past >
  3. I fell in love with a big idiot.

História My past - I fell in love with a big idiot.


Escrita por: severna

Notas do Autor


Alo volteiii mais rapido do que imaginavam não é mesmo?
ok ok vamos direto ao assunto
Uma musica para esse cap: Piano man- Mamamoo
Tenham um boa leitura~~

Capítulo 5 - I fell in love with a big idiot.


   -Alô?

  -Quem é? –Ouço a voz de uma garota, mas não era uma garota qualquer, era Lia. Por que eu estava tão surpresa? Já era de se esperar.

 -Aqui é a So..- Sou interrompida por Kai, que fazia movimentos engraçados.- Aqui é a mãe do Yug.

 -Ah sogra, é que eu queria saber se está de pé para o jantar de hoje e a noite, e ver se ele não vai se atrasar com os contratempos idiotas que ele tem.

 -Sim, na verdade eu preciso falar com ele. Liga daqui a pouco ok? – Falo rápido, e sem esperar uma resposta desligo o telefone.

 Ligação off.

  -O que ela disse? –Kai pergunta me olhando curioso.

  -Nada de mais.-Falo sorrindo.

   Kai me olha feio, e abre a boca para falar algo, mas seu celular que havia começado a tocar. Ele se retira da cozinha, com uma expressão séria. Logo depois avisa que tem que ir embora.

  Quando Kai vai embora, me encosto no balcão olhando um ponto fixo e imaginando a grande merda que havia feito. Alguns minutos depois escuto passos, logo vejo Yugyeom se aproximando da cozinha, me coração acelera e logo sinto um embrulho no estomago, e logo que ele pisa no local o seu celular toca. Merda. Quando ele esticou sua mão para pegar seu celular, segurei seu pulso, o mesmo me lançou um olhar repreensor, na mesma hora o soltei dando alguns passos para trás.

  Ligação on

  -Alô? –Yugyeom finalmente atende seu celular.

 -Yug oppa? 

 -Sim.

 -Sua mãe falou com você?

-Minha mãe? –Fala confuso.

-Sim a sogra eu falei com ela há dois minutos.

-Minha mãe estava comigo há dois minutos.- Yugyeom me olha friamente.

-É, eu só quero saber se está tudo de pé para o jantar.

-Sim, está não haverá contratempos novamente.- Yugyeom me manda uma indireta bem direta, doeu um pouco ele falar isso, mas o medo do que ele me falaria agora era bem maior. Ele desliga o celular ainda me olhando.

  Ligação off

 -Você teve a indecência e a coragem de se passar pela minha mãe? –Diz friamente, e eu fico sem palavras.

 -É...é... como tem tanta certeza que foi eu?- Digo nervosa.

 -O Kai nunca faria isso.- Ri abafado. –Porque ele não é o idiota que está apaixonado por mim.- Meu sorriso desaparece, e o olho incrédula, meus olhos marejam e saio correndo até meu quarto.

  Novamente aquele cretino tinha me feito chorar, e tinha que parar com isso.

[...]

  Na manhã seguinte fiquei a manhã inteira em casa, e a tarde assistindo filmes, eu estava indisposta para qualquer ocasião, então acabei cochilando.

  Acordei com Vi me sacudindo, e um pouco confusa me levantei.

  -O que foi? –Perguntei sentando.

  -Temos uma festa para ir.- Diz animada.- Pega veste isso.- Vi joga uma sacola preta para mim. Eu sabia o motivo dela querer tanto que eu fosse, Yugyeom provavelmente estaria nessa festa.

   Já batiam 19h30min, e sem animo algum estava terminando de me vestir. Vi tinha feito uma maquiagem impecável em mim, logo depois ela foi embora.

  Quando terminei de colocar minha jaqueta escutei a buzina de seu carro. Peguei meu celular e desci, minha mãe não estava em casa, então apenas deixei um bilhete a avisando. Entro no carro de Vi, a mesma ouvia música alta, cantando as partes mais animadas da música It’s my life- Bon Jovi, ela usava um short jeans para lá de curto, deixando suas pernas torneadas a amostra, seu moletom cinza dava um tom sofisticado na roupa, Vi também abusava do batom vermelho que a deixava realmente linda.

[...]

  Quando chegamos na famosa festa nos deparamos com uma casa enorme, com pessoas por todos os lados, algumas dando uns amassos, outras bebendo, e algumas apenas curtindo a música alta e as luzes coloridas.

  Vi me puxou para onde serviam bebidas, um cara alto forte e cheio de tatuagens nos atendeu.

 -Qual vai ser meninas? –Ele pergunta com um sorriso amarelo.

 -O que tem de mais forte aí? –Vi se inclina na bancada tentando ver as bebidas. –Minha amiga precisa se divertir.- Diz sorrindo. O homem logo nos entrega dois copos. –Uhh vodka.- Vi diz bebericando seu drink.

 -Sabe que eu detesto ficar bêbada.- Digo a olhando feia.

 -Mas motivo de ficar bêbada você tem de sobra.- Vi a ponta com a cabeça, eu automaticamente olho. Yugyeom estava com Lia e outros garotos sorrindo. Senti uma raiva considerável.

 -Só pode estar de brincadeira.- Diga dando um belo gole. O liquido desceu rasgando pela minha garganta, o barman não estava brincando quando disse que a bebida era forte.

  Na festa e vi várias pessoas, alguns idols que eu realmente não fazia questão de conhecer.

  -Você é Sophi certo? – A voz de um garoto chama a minha atenção, automaticamente viro-me em sua direção.

  -Sim, por que?

 -Eu ouvi muito sobre você.- Eu o reconheci, esse era Jaebum, antes de vim para essa maldita festa fiz uma pequena pesquisa sobre o tão famoso Got7. Ele devia ter uma péssima impressão minha- já que quem tinha falado de mim provavelmente seria o Yugyeom- para ele eu deveria ser uma prostituta.

  -Ah-Suspiro.- posso até imaginar o que ele disse.- Digo olhando para frente. Ele sorri de forma simpática.

 -É digamos que não foram coisas tão boas, mas mesmo assim quis tirar a prova.- Jaebum suspira, então eu olho para o lado procurando Vi, sorrio ao perceber que mesma não estava ali.

 -O que ele disse? –O olho.

 -Garota fria.- Ri.

 -Serio? Ele realmente disse isso? –Ele assente, e solto uma risada.

-Confusa.- Diz com um sorriso, que realmente era lindo.

-Essa parte pode ser verdade.- Maneio com as mãos, e ele tomba a cabeça para o lado.- Você não se apresentou.- Mesmo sabendo exatamente quem era ele, preferi mudar de assunto, eu não sabia muito bem o rumo dessa conversa, e isso estava me deixando um pouco curiosa. Então quer dizer que Yugyeom anda falando de mim?

 -Jaebum.- Ele continua com um sorriso.- Você deve ter ouvido falar de mim.- Diz convencido.

 -Umm...- Finjo tentar lembra de algo.- Sim, eu já ouvi falar de você, um convencido que acabei de conhecer.- Digo irônica e ele ri.

 -Você me magoou.- Faz uma careta.- Você é uma boa pessoa Sophi.- Diz se levantando.- Eu realmente espero que oque Yug disse não seja verdade.- Jaebum pisca para mim e volta para seu grupo.

   Resolvi tomar outra bebida, já que Vi não iria voltar tão cedo decidir ir dançar. A pista estava cheia, com pessoas dançando e pulando com frequência junto com o ritmo da música cheia de batidas eletrônicas. Logo tomei o segui as outras pessoas, dançando de acordo com a batida, de longe vi minha melhor amiga conversando com um garoto loiro, que era realmente bonito.

  Depois de mais algumas bebidas, eu já estava um pouco fora de si, eu não queria parar de beber, mas o enjoou forte me fez mudar de ideia. Esbarrando em algumas pessoas, subi para o andar de cima da casa onde eu julguei que seria o banheiro. O corredor possuía apenas algumas luzes acesas, eu entrei na primeira que avistei. Eu estava no banheiro, mas digamos que não era agora que eu queria estar lá, Yugyeom estava sem camisa resmungando algo.

 -Uou. –Disse cambaleando um pouco.- Desculpa... eu.- O enjoou aumentou, então ignorando a presença dele fui até o sanitário vomitando a maioria do álcool que eu tinha ingerido naquela noite.

 -Você está bem? –Pergunta indo em minha direção, ele segurou me cabelo para que não os sujasse.

 -Você não está vendo seu idiota? –Disse rindo sem motivo algum.

 -Você sempre foi fraca para bebidas, por que exagerou tanto?

 -A culpa é sua.- Digo baixo me levantando.- Eu vou voltar para festa.- Sinto minhas pernas fraquejarem e minha visão escurecer, e escuto de longe a voz de Yugyeom me chamando. Depois disso eu apaguei.

[..]

   Sinto minha garganta seca, mas tento ignorar. Abraço a pessoa ao meu lado, eu senti sua pele macia e seu abdômen leve mente definido... espera, a pessoa ao meu lado!? Abro meus olhos com certa rapidez me sentando na cama atordoada vendo Yugyeom levemente abrindo os olhos.

  -O que você está fazendo aqui? –Digo assustada, me desequilibrando acabo caindo no chão.

 -Como assim o que estou fazendo aqui? – Yugyeom se senta na cama e me olha feio.- Você que está no meu quarto.- Olho em volta e vejo que o quarto em que estou realmente não é meu.

 -Espera! –Me levanto rápido, fazendo um gesto de “pare” com as mãos.- Nós...? –Digo corando, e ele sorri sarcástico.

 -Sophi, olha para sua roupa.- Diz, e me olho no espelho. Eu vestia uma blusa de botões branca masculina e minha roupa intima, apenas isso.- Não fiz nada que você não queira.

 -Não pode ser! –Digo frustrada. Ele sorri.

 -Sophi, se liga, eu nunca transaria com você pode ficar tranquila.- Faço um bico demostrando a minha raiva pisando forte no chão.- Vem dormi logo.- Ele diz se virando para o lado oposto.

 -Você acha mesmo que eu vou dormir com você? –Digo emburrada, a verdade era que eu realmente queria dormir com ele, Yugyeom tinha enorme efeito em mim, eu estava perdidamente apaixonada por um grande idiota.

 -Já fizemos isso antes.- Yugyeom se levanta ficando de frente para mim, ele continuava com sua expressão sarcástica, no fundo eu sabia que ele estava se divertindo com tudo isso.- Por que não fazer de novo? –Vejo ele se curvar me pondo em seus braços, eu começo a bater em suas costas para que me soltasse. Então ele joga na cama e deita ao meu lado.

 Ficamos em silêncio a partir daí. Ele encarava o teto e eu fingia que dormia. Não ousávamos trocar uma palavra, meu coração estava acelerado, no fundo eu sabia que não podia estar fazendo isso, mas eu estava pouco me importando.


Notas Finais


Gostaramm?
ate mais ver <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...