1. Spirit Fanfics >
  2. My past >
  3. Best friend?

História My past - Best friend?


Escrita por: severna

Notas do Autor


Desculpa ta?
demorei anos, mas eu voltei.
E voltei pra ficar!!!!
estou com outro projeto dessa vez a fic é bemmm otako
NARUTOOO.

Capítulo 8 - Best friend?


Fanfic / Fanfiction My past - Best friend?

 -Sophia? - Escutei a voz feminina ecoar pelos meus ouvidos, foi aí que eu percebi que estava de olhos fechados, mas logo tratei de abri-los.  Eu me dei de conta com a minha professora de artes seminua e o famoso Min Yoongi. Minha boca abriu e eu fiquei estática.  - Eu posso explicar.- A mais velha pegava suas roupas e as vestia de forma rápida e desajeitada.

O dia estava tranquilo, nem mesmo parecia que eu tinha acabado de presenciar o novato da minha classe e minha professora se agarrando no banheiro.

-Deixa comigo, você pode ir. – A voz grossa me acordou da minha fase estática. Sua voz passou pelos meus ouvidos como um choque, e meus olhos se direcionaram a ele. A mulher passou por mim nervosa, tenho certeza que eu passaria de semestre de boa se a subornasse, mas eu não faria isso, no momento eu estava mais interessada na desculpa de Min Yoongi.

-Uau, seus fetiches são estranhos. –Disse sem olha-lo, ele se aproximou rindo sarcástico, senti sua mão envolver minha cintura de maneira segura. Eu prendi minha respiração e o olhei incrédula. –O que raios você está fazendo?- Perguntei afoita.

-Cuidando para que você não abra essa sua boca. –Disse me analisando. – Mas eu realmente não gosto de colegiais. –Mais uma vez meu olhar foi de surpresa, eu podia acabar com a vida acadêmica dele, e por incrível que pareça, ele estava me zoando.

-Colegial!? Você sabe quantos anos eu tenho?- Ele riu, mas logo seu rosto ficou sério. Eu logo entendi o porquê. –Eu vou ficar de boca fechada, relaxa.- Suspirei levantando as mãos em sinal de rendição e ele me olhou intensamente. –O que foi? Vai ser ótimo te ver me devendo uma.

-Com certeza vai. –Ele acenou com a cabeça, enfiou as mãos no jaqueta e saiu.

{...}

  As aulas passaram rápido, então eu resolvi passar na casa de Kai, eu iria passar um bom tempo dirigindo ate lá, e provavelmente passar a noite com ele, e acabei avisando logo a minha mãe. Quando cheguei em seu apartamento, ele me recebeu com um grande sorriso. Todo tempo em que eu passava com Kai era ótimo, divertido e tranquilo. Na quinta taça de vinho, eu estava um pouco animada, e ele estava o mesmo de sempre.

-Sophi é melhor você parar, já está um pouco alegre seria um grande trabalho te botar para dormir. –Ele pegou a taça da minha mão e eu a peguei de volta.

- É a ultima eu prometo. –Falei sorrindo, ele apenas assentiu. –Kai, eu estou realmente triste. –Ele sabia que eu diria milhares de coisas idiotas, e eu, sabia que eu contaria que havia passado a noite com Kim Yugyeom. –Eu escondi algo de você. -Ele sentou ao meu lado e pediu para eu continuar, eu estava nervosa, e mesmo bêbada eu sabia que ira quebrar pratos na minha cabeça por isso. –Eu passei a noite com Yugyeom... dormimos juntos. –Kai se levantou em um pulo e me olhou furioso.

-Você dormiu com ele?- Gritou, seu olhar era de raiva, cansaço e decepção. Eu me assustei.

-Da pra você se acalmar? Não aconteceu nada okey?- Me levantei junto. Ele me olhou por um estante e passou a mão no rosto frustrado. –Eu bebi naquele dia, ele me ajudou.

-Você me da muitas preocupações, não deveria ser tão ingênua aponto se deixar tão vulnerável á ele. –Kai não se sentou, ele apenas adentrou em seu quarto pisando duro e respirando pesado.

Eu o segui, estava tudo girando e eu ria ate dos moveis. Andei tropeçando ate seu quarto. Então quando entrei o vi trocando de blusa, seu abdômen, suas costas largas, Kai era bastante atraente, senti uma vontade de agarra-lo, mas eu não estava bêbada a tal ponto. Quando ele me viu parada na porta apenas suspirou e se jogou na cama.

-Ahhh...-Falei frustrada arrastando as palavras.- Você não vai ficar com raiva não é? –Balancei a taça de vinho que ainda estava em minhas mãos e acabei sujando minha blusa- Droga. Vamos lá Kai você é meu melhor amigo.

-Sophia. –Me repreendeu. Eu não vou mentir, senti um arrepio com seu tom de voz sério. –Você precisa de um banho. –Ele se levantou e me puxou pelo braço em direção ao banheiro.

Quando eu sai do box do banheiro, havia uma toalha e uma blusa de Kai. Depois que eu me vesti e prendi o cabelo, fui ate seu quarto, ele estava deitado olhando para o teto, ele sequer notou minha presença ali.

-Desculpa, eu não devia ter escondido isso de você, eu sabia que ficaria bravo. –Eu estava parada na porta, ele continuava sem me olhar, e um silêncio pairou sobre o quarto. Logo depois ele suspirou.

-Você realmente devia seguir em frente, esse é o meu conselho como se melhor amigo- Ele se levantou devagar e andou até mim. –E... você deveria esquecer ele, esse é o meu conselho como alguém que esta apaixonado por você.- Assim que suas palavras findaram, eu me toquei. Kai havia acabado de dizer que estava apaixonado por mim, ele estava na minha frente... bem na minha frente. Seu rosto iluminado apenas pela a luz que vinha do lado de fora da janela, seus lábios pareciam tão convidativos, e por alguma razão em me sentia sem folego.

Eu não disse nada, absolutamente nada. Kai apenas virou de costas pra mim, porém eu não permiti que ele fizesse isso.

-Eu... eu não sei o que eu devo dizer agora, isso nunca aconteceu comigo.- Eu segurava seu braço firme. Então ele sorriu e me olhou novamente.

-Então não diga nada. –Ele se aproximou novamente e acariciou minha bochecha, meu queixo, e por fim, seus dedos tocaram meus lábios. Aquilo foi o fim, eu me deixei levar por completo e o beijei.

E eu me surpreendi, era um beijo calmo, suas mãos apertavam minha cintura de maneira firme, e o calor estava aumentando. Quando nos separamos, estávamos ofegantes, o ar estava nos faltando.

-Kai... eu.- Tentei dizer algo porém ele me interrompeu.

-Me deixe apenas aproveitar, por favor.- Ele soltou suas palavra próximo ao meu ouvido, sua voz estava rouca e baixa. Então ele beijou e mordiscou meu pescoço, e uma onda de prazer subiu por minhas pernas.

Então ele me beijou novamente, dessa vez um beijo rápido e necessitado, então em um movimento rápido envolvi minhas pernas um sua cintura, senti a  parede fria em minhas costas, e sua língua percorrendo a extensão do meu pescoço, senti também suas mão apertando minhas coxas, eu senti milhares de coisas, muitas mesmo.

Kai me levou ate sua cama, eu estava suada e nossas roupas não estavam ajudando muito, então eu tratei de arrancar sua camiseta, ele estava tão sério, e eu só queria sentir seus lábios em cada parte do meu corpo. Eu sabia que isso não estava certo, mas eu não queria para a essa altura. Senti suas mãos subirem minha blusa, eu logo o ajudei a tira-la, ele olhou cada parte do meu corpo e eu senti minhas bochechas esquentarem, suas mãos tocaram meus seios, elas eram quentes, eu gemi com seu toque. Sua boca novamente grudou a minha, e de novo foi ao meu pescoço com mordidas, certamente iriam ficar marcas, mas eu não liguei muito.

-Sophi.-Me chamou ofegante.- Vamos parar por aqui.- Suas palavras saiam com dificuldades, e seu corpo parecia não responder suas ordens, ele continuava apertando seu corpo contra o meu. Eu apenas concordei, e com muita dificuldade me separei dele.

-Não me faça perder a cabeça assim de novo. –Sussurrei, e me levantei. Escutei ele sorrindo, logo depois senti sua mão se fechar em meu pulso.

-Dorme comigo. –Kai me puxou, fazendo meu corpo se chocar contra o seu. Ele escondeu seu rosto em meu pescoço. Eu sentia sua respiração quente e ofegante na minha pele, e assim eu adormeci. Era uma boa sensação, segura e confortável.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E AE
?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...