1. Spirit Fanfics >
  2. My past haunts me even in the future (Kim Taehyung) >
  3. Ela voltou.

História My past haunts me even in the future (Kim Taehyung) - Ela voltou.


Escrita por: Lavislaqui e DinahDinahjae

Notas do Autor


Desculpa os erros
Boa leitura e comentem oque acharam cão pequeno

Capítulo 2 - Ela voltou.


Fanfic / Fanfiction My past haunts me even in the future (Kim Taehyung) - Ela voltou.

Me sento e começo a desenhar.

______________________________

Fasso a mesma pessoa do sonho,

Olho para frente,e vejo um rosto conhecido e no mesmo instante lembrei do pesadelo,aqueles olhos azuis,era ele?olho para o desenho e fico encarando,talvez fosse só uma coincidência.

– olá Dinah.–diz sorrindo e sentando ao meu lado.

– Olá kim.–digo encarando o desenho.

– olha! você me desenhou,quando estava loiro,mais porque me fez assim?–diz animado mais quando olha o desenho com mais atenção, fica com uma espreção de surpresa.

– e nada...eu so...deixa quieto–disse fechando o caderno, estava estranha,porque o Kim iria estar nos meus sonhos,acho que não era apenas uma coincidência no fim das contas.

– você desenha bem.–diz.

Então e ele que sempre está sussurrando,em meu ouvido.

–Dinah, Dinah, você pode me ouvir?– fui tirada de meus devaneios com o Kim colocando a mão em frente ao meu rosto.

–...sim,sim oque ouve?–digo olhando para o mesmo.

– tem alguém lhe chamando.–diz apontando para uma mulher.

Olho para ela e ela vem em minha direção.

– olá Dinah–diz rindo​

– está rindo de que?estou com cara de palhaço?–digo brava.

– nossa faz anos que não me vê e e nem um abraço me da–diz se finjindo de triste.

– você não merece e nunca mereceu nada de mim.–digo.– vá embora ou eu vou fazer oque eu não fiz a anos.–digo brava.

– porque está me tratando assim,nunca teve coragem de tocar em mim.–diz rindo.

Me levanto eu fico te frente a ela,ela pega meu pulso.

– acha que eu não sei sobre seu segredo?acha que eu não sei que é um monstro?–diz me olhando nos olhos.

– oque está acontecendo parem disso.– Diz o Kim.

– a conversa não te interessa.– Diz a mulher.

– cala a boca sua vadia.–digo para a mesma.

– você realmente é um lixo um monstro eu sei oque você falou, oque você fez,eu seu de tudo.–diz.

Ela aperta mais meu pulso e eu consigo segurar o braço dela, o puxando com jeito e o jogando por cima de meu ombro, deixando-a cair direto no chão.

– não me toque, vadia–digo pegando o caderno e saindo.

– eu sabia que iria fazer algo do tipo tipo.–diz pegando uma arma.–então tive que tirar medidas mais eficientes.

Me viro e a encaro.

Pov Taehyung

Estava vendo aquilo tentando entender,o porquê de estarem brigando,e lembrei de quando briguei com meu pai,eu só tinha 15 anos.estávamos em casa e fui a cozinha para comer algo e vi meu pai falando com alguém

–sim...vamos vou vendê-lo para conseguir mais bônus para o jogo.–diz meu pai.

– vou buscá-lo anoite,para estar pronto para seu primeiro cliente.–diz o homem,ele iria me vender para que?.

– não quero mais ver a cara daquele bastardo.–diz.

– não precisa se preocupar, ele vai ser o novo objeto sexual da meritum.–diz se referindo a mim.

Todos sabem aonde e a meritum e a casa de prostituição mais famosa da cidade, volto para o meu quarto e fico pensando sobre oque meu pai falou, desço correndo até a cozinha e vejo meu pai parado, vou até ele.

– vai mesmo me vender para a meritum?–digo vendo o se assustar.

–faz quanto tempo que está aí?–disse me olhando com tédio.

– cheguei a pouco tempo.–digo indiferente.– vai mesmo me vender por créditos em jogos?– digo bravo.

– vou, pelo menos vou ganhar algo, ia te matar e não ia ganhar nada.–diz indiferente.

– como você pode vender seu filho?–grito.

–um bastardo, não é meu filho–diz.–saia daqui antes que decida, poupar o esforço da meritum,e te matar de um vez.–diz me olhando com desgosto.

– então me mata logo antes que eu faça pior com você.–digo, não sei oque deu em mim mais eu queria muito fazer aquilo.

– seu bastardo–grita, e pega uma faca, vem para cima de mim.

Me esquivo de seu golpe e dou um chute na suas costas, ele se vira e corta meu tórax da clavícula do lado direito até a costela do lado esquerdo,urro de dor.

–agora você vai aprender a nunca mais me ameaçar.–grita.

Chuto sua barriga, ele se abaixa um pouco e dou uma Joelhada em seu rosto ele solta a faca e cai no chão.

– nos encontramos no inferno.–digo.

–eu sou seu pai,não pode fazer isso comigo.–diz quase chorando.

– você realmente é um ótimo ator, nem parece que estava querendo me matar.– digo por último.

Pego a faca e corto seu tórax em formato de "V"corto seu pescoço e o deixo se afogar com o próprio sangue,e fico olhando até que o último fio de vida se foi.

A primeira pessoa que eu matei foi meu pai,e apartir daí os segredos começaram a me afogar,apartir daí virei uma pessoa com muitos segredos,e que não se apega e não ajuda,eu só me contendo quando vejo alguém sofrer,ver o meu pai se afogando com o próprio sangue foi incrível.

Saio de minhas lembranças,quando ouço um "click"

Eu que sou um assassino sei de que é esse "click",um calibre 12 apontada da a Dinah,entro na frente da arma.

– abaixa isso.–Digo calmo.

– não quero.–diz Simples.

–AGORA!– grito e ela ri.

Nesse momento eu dou um empurrão com a mão esquerda para a direita e empurro seu braço com com a direita para a esquerda,e a arma cai no chão,entro pelas sua costas e faço um mata leão, faço a mesma desmaiar,olho para a Dinah e ela coloca algo devolta ao cóccix de sua calça.

– obrigado Kim.–diz simples.

–tudo bem.–digo.–ela quase te matou,era o mínimo que eu poderia fazer.–digo sorrindo.

–vamos colocá-la no banco como se estivesse dormindo,não quero me responsabilizar por essa vaca.–diz a Dinah,talvez ela não tivesse uma boa relação com essa moça.

– tudo bem.–digo já colocando a mulher no banco.


Pov Dinah.

O Kim realmente me salvou de uma pessoa que eu queria morta,mais nunca tive coragem o suficiente de olha-la nos olhos.


– Kim obrigado,e vou para o hotel não estou bem.–digo arrumando a faca que estava em meu cóccix.

–tudo bem vai lá.–diz pegando a arma e guardando no cóccix de sua calça jeans preta,sua blusa branca  estava amassada e sua jaqueta de couro preta estava com um pouco de areia,vou em sua direção e tiro a areia de sua jaqueta.

– tchau até mais.–digo me virando pegando meu caderno de desenho do chão e indo até o hotel.





Entro em meu quarto e vejo que está tudo arrumado mais não vejo ninguem,saio do quarto e vejo o Baek conversando com um menino que eu conheço bem,bem até demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...