História My past is my gift. ( Imagine Jungkook ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Meu Passado
Exibições 129
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Super Sentai, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Unicórnios ❤
Boa leitura 🌻

Capítulo 4 - Meu passado ao seu lado.


Fanfic / Fanfiction My past is my gift. ( Imagine Jungkook ) - Capítulo 4 - Meu passado ao seu lado.

Depois de sair de perto dele vou até a sala de dança me olho no espelho qie tinha ali pego meu celular coloco ma música On & On eu que tinha feito ele junto com​ meu amigo Sam que cantou danço ela pois ela sempre era a abertura de todos os shows. Os passos? São difíceis pra caralho as vezes eu acho que é exagerado esses passos mais isso tem uma lado bom e ruim, o ruim é que eu danço sozinha ela é o bom é que muitos(as) Littles, chamamos nossos fans assim, se dedicam tentando aprender o passo não vou mentir as vezes eu confundo os passos.

- Chega tô cansada !

Já faz 18 vezes que eu repeti aquela música tô parecendo um porco zoando, vou até meu "quarto" abro a porta devagar e vejo que não tem ninguém entro vou até minha mala pego uma pego meu conjunto de  calcinha e sutiã preferido que tinha a escrito "Bad girl" em todo lugar era branco com as escritas pretas pego minha calça preta de cós alto com um rasgado na coxa no joelho e na canela, uma blusa preta com uma escrita de branco "All Monsters Are Human" um tênis dá Mary Jane preto com a sola e marrom, sim hoje vou andar tudo de preto pois encontrei minha morte que no caso o Jungkook deixo o tênis na beirada dá cama pego tudo e vou pro banheiro coloco a banheira pra encher enquanto me olho no espelho lembro de quando eu o Jungkook nos casarmos por incrível que pareça uso a aliança até hoje.

Flashback On

- Tu ta doido só pode! - Rio -

- Vou ter que explicar tudo de novo? - Dá um tapa na sua testa -

- Vai !

- Vão fazer 14 anos que somos amigos então vamos casar de mentirinha pra que o MUNDO saiba que eu pertenço a você assim como você a mim! 

- Ata, mais se tem certeza disso? - O olho corada -

- Tudo que su mais quero é casar com um coelhinha -

- Ownt! - Pulo em cima dele -

- Eu te amo e prometo nunca te deixar minha coelhinha! - Coloca a aliança no meu dedo -

- Eu também te amo coelhinho! E prometo não te abandonar. - Coloco a outra aliança em seu dedo -

Sorrimos e nos beijamos era um beijo tão apaixonado e calmo nós dois já tínhamos dados beijos assim mais esse era diferente esse tinha algo que eu não sei explicar.

Flashback​ Off

Eu acabo chorando eu precisava dele perto de mim, essa aliança​ não serviu pra nada saio do banheiro tiro o anel e coloco em cima de uma cômoda que tinha ali volto pro banheiro desligo a torneira dá banheira coloco umas rosas na banheira tiro a roupa entro na banheira e abraço minha pernas olhando a água acabo deixando uma lágrima cair.

- Porque eu sinto saudades daquele idiota? - Chorando -

Fecho meus olhos e acabo lembrando do meu passo ao seu lado.

Flashback On

- COELHINHA !?? - Grita -

- Que foi carai ? - Falo colocando a mão no coração pois tinha levando um susto -

- Eu te amo ! - Me dá um selinho -

- AF! Pensei que era algo importante!

- Nossa ! - Finge um falso choro -

- Mentira eu te amo nene ! - O abraço -

- Prova!

- Tó! - Pego um caixa que tava do lado do sofá e o entrego o mesmo abre a caixa -

- AI SENHOR! POR ISSO QUS SU TE AMO!!!! - Me abraça tão forte que su quase morro sufocada - 

- Que bom que gostou! Também te amo - Dou um selinho nele -

- Quanto custou?

- Isso não importa e presente dá sua esposa - Ri -

- Por isso que eu te amo !

Flashback Off

- Aí meu cu os meninos! 

Saio dá banheira me seco coloco uma meia rasgada (esqueci o nome daquelas meias ) que ja tinha separado ponho toda roupa faço uma maquiagem básica rímel, lápis, delineador é um batom nude ante ser passar o batom escovo os dentes saio do banheiro calço tênis pego meu celular é o cartão de crédito ponho na bolsa, deixo o cabelo solto mesmo me olho no espelho e saio da empresa indo até o lugar marcado para encontrar os V eados.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...