História My Past, my present, my future. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Abaddon, Adam Milligan, Anna Milton, Ash, Balthazar, Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Dorothy Baum, Ellen Harvelle, Gabriel, Garth Fitzgerald IV, Hannah, Jo Harvelle, Jody Mills, John Winchester, Kevin Tran, Lilith, Lúcifer, Mary Winchester, Meg Masters, Michael, Naomi, Rafael, Rowena MacLeod, Ruby, Sam Winchester, Samandriel
Tags Crobby, Daddykink, Destiel, Gay, Sabriel
Visualizações 22
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


VOLTEIIII 😍

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Castiel


Castiel Novak

Gostaria aqui de relatar para meu pai como foi minha experiência com Dean Winchester ao longo dessas duas semanas. Estive estudando com ele ao passar dos dias e tenho notado sua pequena obsessão sobre algumas coisas em particular.

Como por exemplo estávamos estudando na biblioteca e notei que quando alguma garota passava pelo local, Dean olhava para ela em vez de olhar para os livros. Gostaria de reportar isso em forma de um pedido, caro pai, para colocar Dean o mais afastado possível de qualquer mulher ou garota.

Outra coisa que ele gosta de fazer é aparecer atrasado com uma garrafa de teor alcoólico ou abraçado a um garota. Como na vez que ele chegou com ambos.

Flashback

- Onde ele poderia estar agora? Creio que esse é o segundo atraso. - falei sozinho novamente, revezando meu olhar dos livros para o relógio de parede da biblioteca.

- Ei, Castiel! - Ouço alguém chamar meu nome e me viro para ver Zacarias, meu colega de classe e trabalhos escolares. - Ainda esperando seu amigo? -

- Dean Winchester não é meu amigo e sim meu aluno e estou fazendo isso por ordens do meu pai. - falo meu irritado.

- Acalma-se um pouco, meu companheiro. Eu entendo o quanto é ruim esperar mas olhe pelo lado positivo. Ele está bem ali. - Eu olho para onde ele apontou e vejo Dean entrando na biblioteca segurando um cantil e abraçado com sua casual companheira Lisa.

Eu me levantei e encarei o Winchester com raiva e frieza, e Lisa logo que me olhou foi embora assim como Zacarias.

- Oi, Cas. Parece de bom humor hoje. - Ele fala sorridente e se senta, ou melhor, se joga de qualquer jeito na cadeira.

- Já disse que meu nome não é Cas e muito pelo contrário. Estou super cansado e irritado da sua atitude, será que tem alguma consideração com a escola ou com seus estudos? -

Ele riu de mim, o que obviamente me deixou confuso e talvez um pouco desnorteado com a beleza do seu sorriso ou com a atitude ignorante dele.

- Você é realmente hilário, cara. Bem o que vamos estudar hoje? - Ele fala estudar fazendo aspas com os dedos.

- Sim, Dean. Nós vamos estudar hoje. - Faço a mesma expressão usando um toque de sarcasmo.

Vi ele suspirar e tenta fazer a lista de exercícios que eu fiz para ele, mas então ele começou a fazer o que usualmente faz. Começa a falar coisa de coisas aleatórias que eu não entendo mas dessa vez, como nunca antes, decidi responder.

- Nunca assisti Star Wars, Dean. - Digo sinceramente pois eu nunca fui de assistir muita Tv nem nada do tipo.

- O QUE?! - Levei um susto pelo, obviamente, escandaloso grito do cara na minha frente. - Tá de sacanagem? Como assim nunca viu? Ah não enquanto eu estiver vivo. -

Eu fiquei meio confuso no início porque deveríamos estar estudando mas…

- Não entendo por que Star Wars é tão importante assim. - Coloco a cabeça meio inclinada para o lado como sinal de que eu não estava entendo nada.

- Como assim não entende o que… Cas, você tem que assistir. Vamos na minha casa um dia desse e eu te empresto meus DVDs. -

Eu não entendo o porque mas me senti na obrigação de entrar mais na vida de Dean Winchester. Conhece-lo mais.

Durante o tempo que passamos juntos eu descobri que ele é fã de músicas clássicas de rock, também ama falar aleatoriamente sobre seu carro dos sonhos, o Impala 1967. A cada momento que passávamos juntos mais eu aprendia como ele funciona e o quão fascinante esse garoto na minha frente poderia ser.

- Obrigado, Dean. - Eu sorri para ele e por algum motivo isso parecia ter mexido com ele de alguma forma, pois vi ele fazer uma careta estranha.

- De nada. - Ele voltou a estudar.

Fim do Flashback

Talvez... Seja melhor não entregar esse relatório para meu pai. Vou me livrar dele mais tarde e escrevo um melhor dizendo que está tudo como ele gostaria. Sim. Assim vai ser melhor.


Notas Finais


Esse saiu mais pequeno mas ainda acho que ficou legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...