1. Spirit Fanfics >
  2. My Patient >
  3. Capitulo 4

História My Patient - Capitulo 4


Escrita por: maetamongsz

Notas do Autor


Oi gente ^^
Desculpem a demora e espero que gostem do Cap
Boa leitura

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction My Patient - Capitulo 4

                                                                          Seokjin On

- Sunbae! Estou em casa – gritei trancando a porta – Sunbae?

- Ele acabou se sair Seok – Ken desceu as escadas

- Oi Ken – joguei minha bolsa no sofá – Cade a sua namorada?

- Esta se trocando para ir ao trabalho – se sentou no sofá com um copo em mãos – E o trabalho?

- Ah, vai bem, alguns problemas no hospital mais vai passar rápido – me sentei ao seu lado e tomei o seu copo tomando o que tinha dentro, que era água.

- Ei – me beliscou

- Quem é você pra me beliscar – dei tapas em seu ombro

- Seu Hyung

- Ya! – ouvimos Hani gritar – O que acontece aqui?

- Oi pra você também Hani – a olhei

- Oi Seokjin – sorriu e o desfez na hora – O que vocês dois fazem?

- Nada – suspirei me levantando do sofá e pegando a bolsa – Qualquer coisa estarei em meu quarto – subi os degraus da escada indo em direção ao meu quarto


  Cheguei ao andar de onde estavam os quartos, olhei para baixo e vi Ken com a Hani no sofá, eles são um casal bonito, mais as vezes Hani é chata, desculpa mundo, ela também é um amor de pessoa, parei de ficar olhando-os e fui ate a porta do meu quarto a abrindo, entrei e joguei minha bolsa no chão, olhei para a minha cama e me joguei, logo desmaiei de sono.

[...]

- Seokjin, acorde para jantar ! – Ouvi Sunbae gritar

- Aish - Senti uma travisseirada – YA SHIN SOOHYUN ! eu já vou desceu, sai do meu quarto – abri os olhos e o fitei – Anda sai

- Menino atrevido – me levantei e o empurrei

- Ande  – o empurrei e fechei a porta – Obrigado ! – sorri

 
   Me direcionei ate o guarda roupa e abri o guarda roupa, minha roupas não estavam la, fechei a porta do guarda roupa com força e abri a outra do meu quarto, desci as escadas da casa e olhei Ken e Soohyun.


- Cade minhas roupas – os olhei

- Estão no varal, as botei para tomar um sol

- Mas..–ouvi um trovão – A não!

  Botei meus chinelos que estavam na porta, os coloquei e corri ate a porta a abrindo, a chuva estava fraca, comecei a correr para o outro lado do gramado, passei pelo jardim e a chuva estava começando a ficar forte, ouvi um trovão alto e gritei.


- AIGO SUNBAE – gritei – QUE MERDA – olhei para minhas roupas encharcadas


Agora é melhor deixar elas ali ne.


  Voltei a andar para o outro lado, passei pelo jardim de novo e em passos lentos eu estava chegando à porta da casa, adentrei o local e fechei a porta com força, andei pela cozinha e me sentei na cadeira na frente da mesa.


- YA SEOKJIN, VA TROCAR DE ROUPA – Soo gritou.

- Cale a boca – o olhei e peguei os pauzinhos para comer a comida

- Moleque atrevido – murmurou

- Cale a boca Soohyun.. – Ken murmurou – Seok, vá trocar de roupa..

- Que roupa Ken? Se todas estão no varal?

- É mesmo..eu te empresto algumas – continuou a comer – Tome um banho e vá ao meu quarto, escolha o que quiser

- Obrigado – me levantei e beijei a sua testa

- De nada – sorriu doce para mim e corri para as escadas – Mais não vá se acostumando Seokjin

- Você não terminou de comer Jin! – Soohyun gritou

[...]

  Abri o registro do chuveiro e esperei a água ficar morna, enquanto isso eu me olhava no espelho, notei alguns fios brancos no cabeço e suspirei, olhei a água caindo do chuveiro e fui ate lá, entrando na água morninha, soltei todo o ar que estava preso dentro de mim, eu estava ficando preocupado comigo mesmo, vendi aquele apartamento que meu pai me deixou, eu não queria viver naquele apartamento gigante, eu vim para onde Ken estava morando, eu o conheci pela cafeteria que tem perto daqui, estava “aluga-se um cômodo” e eu pensei, por que não? Falei com ele e pronto, to aqui a dois meses, agora sobre o hospital, esta difícil coordenar aquilo tudo, meu chefe esta voltando daqui a uns dias para comandar aquele hospital todo, sim meu chefe, meu pai não me deu aquele hospital para mim ser o dono daquilo tudo, tinha um amigo dele por trás de tudo, sim tinha, agora vamos para a minha mãe, eu não tenho noticias dela e eu tenho um mal pressentimento do que esteja acontecendo.


- Jinnie, eu vou sair, não fuce muito o meu quarto – ouvi Ken do outro lado da porta.

- Tudo bem – gritei e ouvi um “Não vou voltar tarde”


Após o banho, fui fazer minha higiene bocal, estava na frente do espelho de novo, abri a parte de trás do espelho e procurei  minha escova.


- Cade?..- procurei pelo potinho rosa, sai do banheiro e fui ate a porta do quarto – SHIN CADE MINHA ESCOVA?

- Aquela rosa? Eu acabei jogando ela fora – ele estava no corredor e jogou uma caixinha pra mim – Pegue essa, ela é nova.

- Obrigado.. – murmurei e entrei de volta no quarto, voltei ao banheiro e voltei a olhar para aquele potinho rosa e peguei o tubo de pasta, girei a tampinha e ela acabou no ralo da pia – Acho que hoje não é meu dia.


  Botei um pouco de pasta na escova e a coloquei na boca, deixei o tudo do creme dental dentro do potinho rosa e fechei o espelho, comecei a escovar os dentes e me olhar no espelho, a minha boca começou a arder aos lados, era gostoso aquela ardência, cuspi a espuminha e lavei a minha boca e depois a escova a botando naquele potinho rosa, sai do banheiro e deixei a porta aberta, andei ate a porta do meu quarto e a abri indo de encontro ao corredor, fui ate o quarto do Ken e entrei, quarto é uma bagunça desde sempre.


- Puta merda Ken.. – sussurrei e pulei uma caixa amarela, olhei o guarda roupa e fui ate ele o abrindo – Que Dark – ri olhando as roupas pretas – O que vamos pegar aqui?- olhei para um moletom preto com tirinhas brancas, tinha um moletom branco com uma estampa do Chopper do One Piece, aquele menino era fã de carteirinha de One Piece, enquanto eu pegava algumas roupas eu ouvia Jongoon conversar com a mulher no corredor, após eu me trocar me sentei na cama por um momento, olhei seus desenhos espalhados pelas paredes.

- Esse menino devia ser arquiteto – olhei para os desenhos de casa que estavam mais escondidinhos e olhei um que me chamou atenção – AgustD?? – me levantei da cama e fui ate o desenho – É igualzinho ao Yoongi – peguei o desenho que estava colado na parede e me retirei do quarto do Ken

- Esta indo dormir Jin? – ouvi Soohyun

- Sim - o olhei e sorri – Boa noite Soohyun – fui em direção ao meu quarto

- Esse é o AgustD?

- O conhece? – mostrei o desenho

- Bem, conheço por internet, Ken já me mostrou musicas dele, ele é rapper e compositor, ele iria a seu show semana passada mais acabou sendo cancelado.

- Por quê?

- Acabou sendo internado por causa da esquizofrenia – botou as mãos no bolso – Ele esta em seu hospital

- Min Yoongi?

- Isso – sorriu – Parece que já o conhece

- É... – sorri – Eu..vou..vou..dormir, não fique ate tarde acordado Sunbae

- Pode deixar – o vi sorrir e fui em direção ao meu quarto


  Depois de eu ter conversado com o Soo e ter ido para o quarto, eu já estava na cama, olhando para aquele teto que me dava tédio, suspirei e fechei meus olhos.

- Você tem trabalho para resolver Jin – sussurrei – Mais não custa descansar um pouco – me endireitei na cama

[...]

     

  10:00 AM

- To atrasado – corri as escadas e indo ate a porta de casa, corri para fora e passei pelo jardim para buscar alguma roupa seca no varal, ao chegar peguei uma blusa azul bebe e uma calça jeans escura, ela ainda estava molhada mais eu do um jeito, corri para dentro de casa e subi as escadas indo ao meu quarto, joguei as roupas na cama e fui ate a minha gaveta procurando o secador, é isso que eu vou fazer, ao achar eu o conectei na tomada e o liguei, apertei no botãozinho para ficar quente e seguei meus cabelos um pouco, deixei o secador de lado e fui arrumar a calça em cima da cama, botei o bico do secador em um dos buracos da calça, olhei para a escrivaninha e peguei meu celular que estavam em cima dela discando o numero de Taehyung.


~ Jin?? Onde você esta?

- Daqui a pouco eu estou ai Tae, avisa para os meu pacientes que eu vou chegar daqui a pouco.

~ Tudo bem, apreces-se.

- Tudo bem


  Voltei a olhar para minha calça e botei a mão nela, uma parte já estava quase seca, bufei e joguei o celular na cama, que parou bem no travesseiro, tossi algumas vezes e Soohyun apareceu na porta.

- Bom dia Jin – o ouvi e me virei – Você não devia estar no hospital?

- Eu acabei acordando depois do horário, vou e atrasar mais ainda por sua causa Hyung! – gritei

- O lado já esta seca – me avisou e tirei o secador botando no outro buraco da calça

- Saia Soohyun – falei me virando e o mesmo continuou me olhado – AISH SAIA – peguei uma almofada e joguei no mesmo

- Moleca mal educada peça com educação – disse saindo – O Café esta na mesa, desça e tome antes de sair.


- Esta bem – suspirei e minha porta foi fechada, continuei a olhar para a calça que estava secando – Essa semana não ta dando certo pra mim..


Notas Finais


Sunbae é alguém em um grau mais acima que você }
por exemplo: Seu chefe ou na escola alguém que está numa série mais alta que a sua
Na fanfic, Shin Soohyun é um medico mais avançado que Seokjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...