História My perdition - Imagine Jimin hot - BTS - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 2.496
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus bolinhos ^^

Capítulo 41 - Friend


Fanfic / Fanfiction My perdition - Imagine Jimin hot - BTS - Capítulo 41 - Friend

O olho por alguns segundos e então digo :

- meu nome é  (S/N). Digo com um tom triste e sem nenhuma expressão no rosto, eu até queria da um sorriso e dizer alegremente que eu me chamava (S/N) e que era um prazer conhece-lo mais a dor que eu sinto é maior.

Ele me olha e então diz :

- Você é aluna nova ?

(S/N) :

- não...

Baekhyun :

- hã ? Eu estudo nessa escola faz 5 meses e nunca te vi. Diz ele coçandoa nuca.

(S/N) :

- é que eu fiquei 6 meses sem vir na escola...

Ele fica surpreso com minha resposta e então diz :

- hã... porque ?

Ele provavelmente não sabia do que aconteceu e eu também não ia contar, pois só de lembrar lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, sem eu ao menos querer. 

-problemas pessoais, prefiro não comentar.

Baekhyun :

- okay... são por causa desses problemas que você está tão triste ?

(S/N) :

- sim...

Um silêncio toma conta do local, eu fiquei de cabeça baixa e dava pra perceber que ele estava olhando pra mim. 


• BAEKHYUN ON •


Faz 5 meses que estudo nessa escola e fiz alguns amigos, mas hoje quando entrei na minha sala vi uma nova menina, ela está bem triste, só de olhar pra ela da pra perceber, durante toda a aula ela ficou em silêncio, todos os alunos hoje também ficaram calados, não sei o motivo, mas a sala fica bem melhor assim. A aula inteira fiquei a observando. Quando o sinal tocou esperei do lado de fora ela sair, quando ela saiu fui atrás dela, vi ela se sentar em um banco e eu queria muito conversar com ela, queria a fazer sorrir, sei lá me sinto tão mal por ver ela assim, não gosto de ver pessoas tristes. Então vou até ela e invento que eu me sentava naquele lugar e digo brincando que ela tinha "roubado" meu lugar, ao invés dela dizer que não, que não tinha escrito meu nome lá, ela apenas se levantou e ia sair, mas segurei o seu braço, disse que era brincadeira e me apresentei, ela disse que o seu nome era (S/N), ao ouvir sua voz senti um arrepio, sua voz tem um tom tão triste... Puxo assunto com ela e ela diz que estava tão triste assim por alguns problemas pessoais e que preferia não comentar,  depois que ela diz isso um silêncio toma conta do local, ela abaixa a cabeça e eu fico a olhando, sem pensar duas vezes lhe dou um abraço, sei que ela podia pensar que estava apenas me aproveitando por ela está tão frágil ou rejeitar meu abraço, mas a minha única intenção é de passar conforto com meu abraço, a tristeza está em seus olhos, está em sua fala, está visivelmente em tudo nela, mal a conheço, mas eu queria que toda essa tristeza que ela está sentindo passasse pra mim, eu quero ve-la sorrindo...


• (S/N) ON • 

Depois de alguns segundos em silêncio, Baekhyun me abraça, eu até pensei em rejeitar o seu abraço, mas era tão confortante, ao lembrar da vez que Jimin me ajudou quando os meus pais faleceram, começo a chorar, assim fazendo Baekhyun me apertar mais contra o seu corpo, não queria chorar na frente de uma pessoa que só sei o nome, mas a tristeza que sinto no meu peito é maior do que o meu orgulho, afundo minha cabeça em seu peito e choro, choro de soluçar. O sinal toca, mas em nenhum momento Baekhyun desfaz o abraço, me acalmo e me separo levemente dele, então digo olhando pro chão :

- me desculpa... - Ele não deixa eu completar a frase. 

- não precisa se desculpar, não sei qual são esses problemas, mas eles estão te afetando muito, então você não tem culpa...

O olho e ele da um sorriso de conforto pra mim, então ele diz :

- sei que você nem me conhece direito, mas sempre que precisar é só falar comigo, me considere como o seu amigo. Diz ele dando um sorriso.

Não o conheço muito, mas ele em tão pouco tempo que ficamos juntos me fez tão bem, não tirou a minha tristeza, não me fez parar de pensar no Jimin, mas me trouxe por alguns minutos conforto e paz em meu coração.



Notas Finais


Me desculpem pelos erros, espero que vocês estejam gostando ^^, amanhã talvez eu vou postar mais de um capítulo (vou tentar).
Saranghae, até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...