História My perdition - Imagine Jimin hot - BTS - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 596
Palavras 1.341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada a todos vocês que leram esse imagine até aqui (final) sério, muito obrigada mesmo, espero que vocês gostem desse final ♡

Capítulo 44 - The End...


Fanfic / Fanfiction My perdition - Imagine Jimin hot - BTS - Capítulo 44 - The End...

                          

 vou pro meu quarto e durmo. Acordo e fico um tempo deitada, apenas olhando pro teto, pego meu celular tem uma mensagem do Jimin, dizendo que ele e sua mãe iam me pegar as 19:00, me levanto, tomo um banho e fico perambulando pelas ruas, na minha mente só conseguia pensar no Jimin... até que encontro Jungkook de mãos dadas com uma menina, quando ele me vê da um sorriso e se aproxima, então ele diz :

- (S/N) quanto tempo, porque não foi mais lá em casa ? 

Com certeza ele não deve saber do que seu irmão fez, então decido não contar.

- hm... estou um pouco ocupada esses últimos dias, por isso... ham... quem é ela ? sua namorada ? 

Jungkook abre um sorriso e diz :

- sim ! ela se chama Sook !

Sook :

- prazer em conhecê-la.

Dom um sorriso e digo :

- sigo o mesmo, hm... eu tenho que ir agora, bye.

Continuo andando pelas ruas, mas por algum motivo tinga a impressão de que alguém estava me seguindo, virei várias vezes pra ver se tinha alguma pessoa, mas nada, então decido voltar pra casa. Chego e já era 15:00, me sento, coloco meus fones no máximo e coloco o álbum do DΞΔN (sim, tô falando dele novamente, Xoneii por esse menino)  pra tocar, fecho os olhos e apenas fico sentindo as músicas, até que vejo alguém na janela, era Jimin, tiro meus fones e vou atender, abro e então ele diz :

- já tem uns 10 minutos que estou te chamando !

Dou uma risada e digo :

- desculpa, é que os meus fones estavam no máximo... entra. Digo dando passagem para ele entrar. Ele entra e se senta, então ele diz, (S/N) preciso conversar com você...

(S/N) :

- diga !

Jimin :

- se senta aqui. Diz ele apontando pro sofá, me sento do seu lado, então ele começa :

- (S/N) sei que não deu tempo de eu mostrar que realmente te amo, mas queria perguntar se você quer voltar comigo... Sei que vai ser difícil olhar pra mim e não se lembrar daquela cena e das coisas idiotas que eu fiz, mas eu não sou nada sem você... 

(S/N) :

- Hm... posso te responder hoje a noite ? preciso pensar...

Jimin da um sorriso de lado e diz :

- okay *coça a nuca* eu vou indo nessa, até daqui a pouco, então...

O olho nos olhos e digo :

- okay, até...

Jimin vai embora e eu fico durante horas pensando se deveria ou não, estava decidida de que não ia voltar com ele, pois não sei se consigo confiar mais nele, mas meu coração idiota fez eu escolher da mais uma chance pra ele, vou dizer pra ele que quero ficar com ele e vou explicar de que não vai ser como antes... mas espero que com o tempo consiga confiar nele novamente. Olho no relógio e já 18:30, então tomo um banho rápido, coloco um vestido branco com preto e passo uma make básica, até que a campainha toca, atendo e era Jimin, pego minha bolsa e vou pro carro, lá estava somente a mãe do Jimin. Fomos para um restaurante vem bonito e caro, comemos e conversamos durante horas, a mãe do Jimin realmente parecia ter mudado... Jimin pede a conta, então a mãe do Jimin diz que queria me levar em casa para no caminho conversamos, então eu e ela fomos a pé conversando, conto depois pro Jimin minha resposta, está tudo tranquilo, até que a mãe do Jimin me para e vem 2 pessoas emcapuzadas, uma coloca a sua mão sobre minga boca e a outra me dá um golpe, fazendo eu desmaiar.

                  JIMIN ON

Já tem mais de uma hora que minha mãe foi com (S/N) e até agora nada, mesmo elas estando a pé não demora tanto pra chegar... Aish, como dou burro... será que minha mãe está tramando alguma ? pego meu celular e ligo pra (S/N), estava desligado, ligo pra minga mãe e também estava desligado. Vários pensamentos tomaram conta da minha mente, será que a minha mãe vai fazer algo com (S/N) ? Subo as escadas a procura de Yang Mi, entro e ela não está, mas em cima da sua cômoda, tinga um papel, que estava escrito o seguinte :

"Jimin, se você está lendo essa carta é porque a (S/N) corre perigo, sua mãe quer matar ela pra ficar com a herança, já que você vai passar tudo para ela... Se você quer salva-lá, vem nesse endereço rápido, antes que seja tarde... R : _____________ N°: 52 B :_________"

Ao ler aquilo, um desespero toma conta de mim, fico sem reação, pego o bilhete e vou pro meu carro, dou partida e pego o caminho pro local, estava na velocidade máxima, assim fazendo com que eu batesse de leve em um carro, fazendo eu bater minha cabeça no vidro e cortando minha testa, mas o que menos me importava agora é que eu estava machucado, saio do carro e começo a correr em direção a casa, pois eu estava perto, entro na casa devagar e consigo ouvir o choro de (S/N) e minha mãe dizendo coisas idiotas pra ela, eu estava zonzo, minha cabeça estava doendo por causa da batida, começo a correr em direção ao cômodo em que tudo estava acontecendo, paro na porta e consigo ver Taehyung com uma arma apontada pra cabeça de (S/N)  e minha mãe dando tapas em sua cara e Yang Mi vendo tudo de cabeça baixa, então minha diz :

- não sei oque aquele idiota viu em você, e ainda por cima quer da tudo ora você, infelizmente  (S/N) você não vai poder viver, pois eu que tenho  que ficar com a herança daquele idiota, só me casei com o pai dele por da herança, não posso deixar você ficar com tudo depois da minha luta ! 

Taehyung coloca um saco na cabeça de (S/N)  e a encosta na parede, então minha mãe diz :

- vou contar até 3, no 3 você atira na cabeça dessa imprestável !.... 1... 2... 

Quando ela vai dizer o três, entro na sala, fico na frente de (S/N)  e sinto algo quente sobre o meu peito, era a bala, caio no chão, e tudo começa ficar distorcido, olho pro lago e minha mãe, Taehyung e Yang Mi sai em correndo, (S/N) consegue tirar o saco da sua cabeça e quando me ver no chão começa a chorar desesperadamente, ela se ajoelha e pega em meu peito, cada vez mais não estava conseguindo conseguir ficar xom meus olhos abertos, então seguro as mãos de (S/N) e digo :

- (S/N)... desde que te conheci me sinto mais feliz, obrigada por... me fazer sentir coisas que... jamais... tinha sentido antes, eu te amo ! Quando digo as últimas três palavras, tudo começa a ficar escuro, mas antes de entrar na escuridão total, sinto os lábios de (S/N) nos meus e ela diz as três palavras que eu mais queria ouvir, "EU TE AMO !" Dou um sorriso ao ouvir aquilo, como queria que aquela sensação tivesse durado pra sempre, mas tudo ficou escuro de repente...

                  (S/N) ON 

Tiro o capuz da minha cabeça e consigo ver o Jimin deitado no chão sangrando, começo a chorar, então ele segura minhas mãos e começa dizer algumas coisas, quando ele para, selo nossos lábios e digo que o amo, ele da um sorriso e  logo depois  fecha os seus olhos, suas mãos agora estavam geladas, Jimin tinha me deixado pra sempre, o abraço e começo a chorar descontroladamente, meu vestido que antes era branco e preto, agora estava vermelho e preto, porque Jimin ? Porque você me deixou ?

"Nada pode preencher nem metade

Metade do vazio

Que você deixou

Não consegue me encher

Se eu tivesse metade, metade da metade de você

Se metade de você

Ainda estivesse comigo, eu não estaria tão vazio

Nas noites sem você

A lua ainda aparece

Mas não consigo te ver

Minha mente está nublada pensando em você, yeah

Meu coração está bagunçado

Então não sou capaz de tomar nenhuma decisão

Eu não deveria estar assim

Só porquê você não está aqui

Mas, eu continuo retrocedendo o tempo"


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse imagine, me desculpem pelos erros, até o próximo imagine ♡
Saranghae ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...