1. Spirit Fanfics >
  2. My perdition >
  3. My life is you

História My perdition - My life is you


Escrita por: Mandyzinhah

Capítulo 1 - My life is you


Mais um dia cansativo de ensaio para o novo MV, estou esgotado, tudo que quero é chegar em casa, tomar um banho, comer qualquer coisa e ficar com a minha (s/n), sentir o cheiro dela, a pele macia dela, ouvir seu coração bater e sua respiração suave, ela é uma princesa, minha princesa, eu a amo muito.

Cheguei em casa e tudo estava muito silencioso e as luzes apagadas. Onde estará (s/n)?

Subi as escadas e fui ao nosso quarto. Me deparei com (s/n) vestida com uma lingerie salmão que era simplesmente incrível, fiquei tão maravilhado com aqui que nem percebi o momento que ela me viu pelo espelho que era voltado para porta.

-Ah, Namjoon. - ela se jogou na cama bem chateada, batendo suas mãos no colchão e os pés calçados com um salto alto, no mesmo tom da lingerie, fortemente no chão - Estragou a surpresa.

(S/n) cruzou as pernas e braços e fez uma carinha de brava que, particularmente, eu achava que ficava muito fofa. Fui em sua direção, me ajoelhei a sua frente e fiz ela olhar em meus olhos, só quando ela me olhou fixamente eu disse:

-Você está perfeita.

-Sim, mas era uma surpresa.

-E você acha que não me fez ficar babando ao ver você assim desse jeito?

-Já que você estragou mesmo a surpresa, vamos pular pra parte que realmente interessa?

Meu Deus como eu amo essa mulher. Como ela consegue passar de fofa para a mulher mais gostosa e provocante do mundo em segundos?

(S/n) tirou meu boné e minha camiseta, me puxou para si para um beijo bem quente e nada calmo e logo em seguida me empurrou para cama subindo em cima de mim. Ela tirou o sutiã e num piscar de olhos, quando caí em mim, já estava chupando seus peitos e segurando fortemente seu quadril fazendo movimentos de vai e vem. Acho que ela notou que eu estava muito excitado, então desabotoou minha calça e saiu de cima de mim para que eu me desfizesse dela, e como eu queria estar dentro dela logo já tirei rapidamente minha cueca.

-Amor, eu quero você em mim.

-Não quer me chupar antes? Eu quero sentir essa sua boquinha linda antes.

Ela avançou em mim como se nunca tivesse feito um boquete em sua vida, sem duvidas (s/n) estava com muita vontade que eu a penetrasse logo. Essa mulher me deixa louco.

Depois de um longo tempo me chupando, (s/n) me olhou nos olhos com aquele olhar profundo que me transmitiu exatamente o que ela desejava. Peguei-a no colo, a deitei na cama e tirei sua calcinha. Num movimento rápido e forte, adentrei (s/n) que arfou:

-Nam-Namjoon!

-Me desculpa, eu.....

(S/n) me puxou fortemente pela nuca fazendo a encarar e disse:

-Cala a boca seu bobo, só continua o que você estava começando.

Que mulher maravilhosa. De início, comecei com estocadas lentas e profundas, mas a medida que (s/n) ia gemendo me deixava cada vez mais excitado, então minhas estocadas passaram a ser nada lentas e bem profundas. Ela, não aguentando mais, explodiu em mim.

-Mas já?

-Você não precisa de muito pra me fazer chegar lá.

-Mas eu ainda nem comecei.

-Então continua.

-Nada disso, agora eu quero ser dominado.

Dizendo isso me joguei na cama e fiz sinal para ela subir em mim. Assim que subiu, (s/n) ordenou que eu me levantasse para ficar sentado afim de ajudar ela com a velocidade de seus movimentos que foram rápidos, precisos e profundos. Não demorou para que nós dois atingíssemos nossos ápices.

Nos abraçamos e ficamos por um tempo assim, até que (s/n) me olhou com um olhar cheio de carinho e amor, e me beijou calmamente. Assim que nos separamos do beijo, disse a ela:

-Quer ser minha pelo resto de nossas vidas?

-Namjoon, você está me pedindo em ....

-Casamento. Demorei, não demorei?

(S/n) não respondeu nada, apenas deu uma risada de vergonha e se encolheu na volta de meu pescoço.

-Então eu posso encarar isso como um sim?

-Sim, bobinho, a resposta é óbvia. Eu te amo e sempre te amarei, o que mais quero é passar o resto da minha vida ao seu lado.

Voltamos a nos beijar com certa voracidade. Com certeza nós iríamos repetir tudo de novo ........ e pelo resto de nossas vidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...