1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. New Family

História My Perdition - New Family


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 20 - New Family


Fanfic / Fanfiction My Perdition - New Family

Uma semana depois...

Tudo estava uma maravilha, eu não estas assim a muito tempo, sorria qualquer coisa boba, trabalhava com um sorriso irradiando de meu rosto.

Cheguei em casa e retirei aqueles saltos exorbitantes que eu insistia em usar, por que? Porque são lindo baby.

Me joguei no sofá e quase quis estrangular quem quer que seja que esteja atrapalhando meu descanso.

Me levantei e fui até a porta, meu segurança segurava um buquê – São pra senhorita, o entregador acabou de deixá-las – eu sorri e peguei. Havia um pequeno cartão.

Espero que esteja com saudades.

Com amor Mamãe.

Como se estivesse queimando minhas mãos a larguei no mesmo instante, comecei a gritar, não demorou muito e o segurança entrou com um teaser de choque na mão.

Ele parecia mais calmo quando não viu ninguém além de mim – Aconteceu alguma coisa senhorita? – eu neguei com a cabeça.

- Esta tudo ótima, me deixe sozinha por favor.

Ele saiu novamente, eu queria gritar de frustração, depois de seis anos por que ela voltou?

O que eu fiz? Liguei para Shin mas ele não atendia, devia estar ocupado, eu poderia ligar para Jimin mas eu queria falar com alguém pessoalmente e era agora.

Até ele vir aqui demoraria muito, peguei meus sapatos, chaves, e bolsa e voltei de onde não faz muito tempo estava louca para sair e entrar em casa.

Dirigi ate a casa deles e o segurança me deu passagem afinal eu tenho a liberdade para vir aqui quando eu quiser como fui autorizada pelos meninos.

Bati na casa e depois de alguns minutos a porta foi aberta apresentando Jin de avental. – Oi – sorri se graça – Jimin está? – perguntei aflita

- Não ele saiu com o restante dos meninos.

- Nam também não está? – a resposta era óbvia.

- Só ficou eu em casa por estar preparando o jantar. Mas se quiser conversar com alguém sou ótimo ouvinte.

E foi o que eu fiz, entrei quando ele na casa quando ele me pediu para entrar e concedeu passagem.

- Se não se importar podemos conversar na cozinha para eu terminar a janta? – eu sorri e neguei.

- Obrigada por querer me ouvir.

Fomos para a cozinha e eu me ofereci para ajudá-lo, depois de certificar que não seria um incômodo aceitou.

Isso me ajudaria a aliviar a tensão, eu estava picando os legumes enquanto falava sobre o acontecido e ele me ouvia atentamente.

- Eu não sei por que ela tinha de voltar – falei por fim e suspirei.

- já pensou que talvez ela tenha se arrependido?

- Ela não se arrependeu, eu a conheço tão bem, ela só vai atrás do que a beneficia.

- Então talvez o dinheiro tenha acabado.

- Provavelmente é isso, se eu a conheço bem, deve ter gastado todo o dinheiro se esbanjando em puro luxo e faliu e agora veio atrás de mim para tentar arrancar mais.- olhei para Jin – Estou com medo – confidenciei.

- Não precisa ter medo, nós vamos proteger você, você não está mais sozinha, tem a nós, somos sua família agora.

Eu larguei a faca e o abracei – obrigada, obrigada por me ouvir e me ajudar, obrigada por tudo.

Ele alisou minhas costas – você é da família agora, e a gente protege nossa família – não pude deixar de sorrir.

Tínhamos quase terminado a janta e os meninos chegaram, Jin mandou todos irem tomar banho tenho quase todos reclamando mas obedecendo.

Voltaram todos limpos e cheirosos para a mesa e então eu sai da cozinha – Tcharam – falei abrindo os braços.

Enquanto Tae e Hope corriam e me abraçando quase me derrubando, era fácil se esquecer dos problemas quando se esta junto a eles.

O restante me abraçou exceto a Jimin que me deu um selar nos lábios.

- Vejo que gostaram visita de _____, ela é ótima na cozinha pelo jeito que Jimin come ele fez uma ótima escolha – falou Jin arrancando uma gargalhada de todos e um Jimin completamente vermelho.

Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha – Eu escolhi bem.

- Menos a altura né – falei e ele me olhou.

- Compenso em outras coisas – sorriu maliciosamente e todos rimos.

Ele foi se sentar e eu dei-lhe um belo tapa na bunda – realmente o que era pra ter de altura foi pra bunda – falei o deixando super vermelho e todos rindo.

Nos sentamos na mesa e após agradecer comemos – preciso ir pra casa – falei quando estávamos indo para sofá com excessão de Suga e Hope que foram escalados para cuidar das louças.

- Você podia dormir aqui – Jin deu a idéia.

Nam olhava a todo tempo para mim, eu sei que apesar de agora sermos apenas amigos ele nutria algo mais.

- Tenho de ir cedo pra editora amanhã.

- Então eu vou com você – declarou Jimin.

- Você não vai a lugar nenhum – interrompeu Jin – amanha a gente também tem compromisso cedo.

Ele bufou e se jogou no sofá. – Amanhã eu passo o restante do dia aqui. – falei.

- Ótimo e vai dormir aqui também.

- Okay mas agora estou indo – me despedi de todos, inclusive Hope e Suga que estavam chegando na sala.

Jimin me levou ate o carro e se despediu com um beijo que diga-se de passagem deixaria qualquer beijo de cinema no chinelo. Esqueci até meu nome.

Entrei no carro e dirigi ate em casa, talvez ela só queira me assustar, não que vá realmente voltar.

Fui para casa e após um bom banho, me deitei e dormi.

Acordei muito cedo e fui para a editora e após muito tempo lendo papéis e assinando alguns, deixando uma pilha de rejeitados no outro lado.

Resolvi descansar, como se ouvindo minhas preces Shin aparece sorridente com dois copos de café me entregando um.

- Desse jeito você vai perder a mão de tanto assinar.

Dei um gole no café – Realmente, não sei de onde surgiu tanta coisa pra se acertar.

- Bem eu também não, eu estou atolado em serviço. Vou voltar minha sala.

Ele se foi e eu voltei a me concentrar nos papéis, mas novamente a porta se abre e sem ser anunciada uma figura conhecida por mim entra.

  - Sentiu saudades querida? – perguntou com um sorriso cínico nos lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...