1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Accidental encounter

História My Perdition - Accidental encounter


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 22 - Accidental encounter


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Accidental encounter

    Entrei em casa tão rápido e respirando tão rápido, minhas mãos ainda tremiam pela adrenalina, mas não antes de avisar o segurança que Jimin não poderia entrar de maneira alguma.


Me escorei na parede tentando respirar estava ficando cada vez mais difícil, me escorei na parede e comecei a deslizar até sentar no chão.


Aos poucos consegui voltar ao ritmo normal mas ainda me sentia tonta.


***


As semanas foram passando e eu de toda forma evitava Jimin, mandei o barrar na editora assim como aqui em casa.


Nam e Jin sempre vinham aqui em casa, tanto que estamos muito próximos. Jin sempre me convencer a conversar com Jimin e eu acabo passando mal me lembrando de tudo e com Nam me acalmando.


Nam veio me ver hoje na editora, me levantei e o abracei – Oi Nam.


- Não gostou de me ver? – balancei a cabeça negativamente.


- Você sabe que eu gosto da sua companhia, na verdade senti saudades.


- O que aconteceu com você? – colocou a mão em minha testa.


- Por que? – perguntei confusa.


- Você ta muito sentimental – ele sorriu – e não é disso.


- É por isso que eu não sou – mostrei a língua.


- Já almoçou? – olhei para ele com cara cachorrinho que caiu da mudança – você precisa comer, aposto que emagreceu bastante..


- Vocês tão me obrigando a comer tanto que minhas roupas não estão mais servindo – me queixei.


Ele riu – Pegue sua bolsa e vem – e foi o que eu fiz, fui até e peguei em seu braço – nós vamos almoçar em um lugar discreto que eu adoro.


Descemos e fomos até seu carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei, ele entrou e nós dois colocamos o cinto.


Liguei o rádio e uma música desconhecida por mim mas não por ele, começou a tocar.


Sorri ao vê-lo cantarolando, ele estava animado, eu comecei a passar mal mas não queria estragar nosso almoço, tanto que não disse absolutamente nada.


Chegamos a um pequeno restaurante e ele estacionou, saímos do carro, peguei em seu braço e entramos.


Era maior por dentro do que aparentava de fora mas também era bastante confortável, nos sentamos em uma das mesas vazias.


Fizemos nossos pedidos e esperamos, enquanto isso Nam me contava as ultimas travessuras dos meninos, eu já não conseguia manter minhas gargalhadas baixas.


Finalmente nossa comida chega, comemos e quando íamos nos levantar, Jimin aparece no mesmo lugar.


Rapidamente me levantei seguida por Nam, ambos ainda não tinham notado a presença um do outro e muito menos a minha.


Fomos pagar e então ele nos vê, ele simplesmente vem em minha direção.


- Eu preciso conversar com você – diz esperando que eu concorde.


- Eu já mandei você me deixar em paz – minha fala saia quase como em um desespero.


- Ela não quer falar com você – Nam o barrou.


- O assunto aqui é com ela – soltou áspero.


- Se o assunto é com a minha namorada então é comigo também – Jimin parecia ter levado um soco e eu estava pasma, Nam pegou em minha mão e me levou para fora – me desculpe por isso – eu não respondi nada apenas assenti.


Tudo começou a girar, me segurei em Nam – Nam – chamei fraco.


- ___ está tudo bem? – eu neguei com a cabeça.


Meu corpo ficou mole, senti braços ao meu redor e enfim tudo escurece.





=====================================




Um pouco antes de _____ desmaiar, Nam a segura em seus braços, quando ela apaga o rapaz entra em desespero, a levanta pegando no colo e rapidamente a coloca no carro, em desespero o mesmo entra e liga o carro partindo imediatamente para o hospital.


Não importava as multas que levaria ou o que poderia acontecer.


Chegou ao hospital e a pegou no colo junto a sua bolsa, ela foi levada depois dele explicar o que aconteceu, enquanto ele revirava sua bolsa pegando seus documentos.


Depois de já ter preenchido a ficha e pego seu crachá de acompanhante, se sentou ao seu lado ainda nervoso.


O médico apareceu e rapidamente se levantou – Então doutor o que ela tem?


O médico sorriu – Deduzo que vocês ainda não saibam – ambos não estavam entendendo – parabéns vocês serão pais mas terão de fazer acompanhamento já que a gravidez está bem avançada e pelo que o Sr. Kim aqui me disse você anda muito estressada o que pode fazer mal a você e a criança.


Realmente Namjoon havia contado que _____ estava passando por alguns estresses pensando que este era o fator responsável de ter passado mal.


O médico pediu licença e saiu, os dois ainda continuavam sem acreditar, afinal uma gravidez avançada.


  Nam a olhou – Esse filho tem chances de ser meu? – realmente era uma possibilidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...