1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Hugs are comforting

História My Perdition - Hugs are comforting


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 26 - Hugs are comforting


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Hugs are comforting

Tentei rir sarcástica mas mais pareceu um riso nervoso o que de fato foi.


- Esqueceu que eu aqui sou uma vagabunda - olhei para seu rosto um tanto surpreso - meu filho pode ser de qualquer pessoa e só pra te avisar que tem mais chances de Nam ser o pai do que você.


Eu suava frio, a cada palavra meu sangue gelava.


JiMin deu alguns passos para dentro do quarto mas Nam o segurou  - Sua vadia.


Mesmo eu não transparecendo isso me magoava profundamente.


- Presta a atenção no que você fala - ele riu nervoso, Nam me defendia mas eu não queria causar confusão entre ambos.


Me levantei com o intuito de ir embora, mas fiquei tonta e cai de joelhos no chão.


Nam rapidamente soltou JiMin e se abaixou até mim.


Dessa vez lágrimas vieram em meus olhos enquanto eu tentava respirar, eu chorava e me debatia enquanto tentava puxar o ar que não vinha.


Nam me abraçou, sei que eu poderia me debater e piorar mas me acalmou.


As lágrimas foram cessando e eu parando de me debater mesmo antes de eu me acalmar e ele apanhando um pouco não me soltou.


Eu o enlacei pelo pescoço e o abracei forte.


Ele me pegou no colo e me sentou na cama.


- O que faz aqui ainda ? - perguntou ríspido - viu o que você sempre faz?! 


Era uma pergunta retórica, claro.


JiMin não sabia o que fazer ou falar, ele estava abalado com os olhos arregalados olhando para mim, podia jurar que vi seus olhos brilhando pelas lagrimas não derramada.


- Você ainda acha que eu sou o traíra? - Nam olhou nos olhos de JiMin - Porque é isso que você faz quando está perto dela, você chora mas sempre faz as mesmas coisas, você gostou de fazer ela ter uma crise de novo? 


Dessa vez JiMin me olhou como se pedisse perdão e eu pude ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto antes de abaixar a cabeça.


Ele virou de costas para mim e pude perceber que limpava as lágrimas com o dorso da mão.


- Essa nunca foi minha intenção - sua voz saiu embargada - me desculpe - e sem olhar para trás ele se foi.


Nam me levantou e eu sabia que precisava falar com ele, era egoísta de minha parte.


Estava saindo pela porta quando ele me segurou pelo braço e eu me virei para ele, em seus olhos.


Silenciosamente ele me pedia para ficar e eu assenti me aconchegando em seus braços.


Eu podia ouvir seu coração bater enquanto o abraçava.


- Precisamos escovar os dentes e de um banho - falou e sorriu, ele acariciava meus cabelos.


Eu assenti novamente.


- Sua escova ainda continua no banheiro aonde deixou da última vez e você pode pegar qualquer roupa minha.


Nos separamos do abraço, Nam selou nossos lábios rapidamente antes de sair pela porta rapidamente como uma criança que ganha um doce.


Acabei sorrindo com a cena.


Fui para o banheiro e como disse minha escova estava ali, escovei meus dentes e por fim resolvi tomar um banho.


Depois de um bom banho sai enrolada na toalha, fui para o guarda roupa de Nam e peguei uma cueca, afinal já tivemos um relacionamento íntimo mesmo.


Tentei colocar sua bermuda mas mesmo sendo magrelo ficaram largas para mim.


Então tive uma ótima ideia, peguei uma blusa sua grande, o que não foi difícil já que é bastante alto e usa algumas blusas na altura da coxa.


A vesti e por fim achei num cinto fino, o coloquei e estava ótimo em mim.


Já abusando penteei o cabelo e passei seu perfume, até parecia que tínhamos algo a mais.


Estava descendo os degraus quando os seis olharam para mim, e eu envergonhada parei na metade da escada.


- Woow - falou Hope e me ajudou a descer - agora uma voltinha - ainda mais envergonhada dei a voltinha.


Eu parecia uma adolescente.


- As roupas do Hyung ficaram muito melhor em você - Tae falou e levou a mão na cabeça esperando o tapa que não veio.


- Eu tenho que concordar.


Jin apareceu vindo da cozinha e me olhou - Wow - eu sorri - a comida ta pronta - avisou - vem - me pegou pela mão, me levou até a cozinha e puxou a cadeira para você se sentar.


Você se sentou.


- Humm - falou olhando para as coisas que ele havia preparado.


Todos se sentaram e após agradecer, começaram a comer.


- Isso está muito bom Jin - ele sorriu envergonhado.


Todos acabaram de comer e as tarefas se dividiu entre eles, quem tiraria mesa, lavaria a louça, secaria e guardaria.


JiMin não estava ajudando e conseqüentemente sobrou apenas vocês dois na sala.


Você estava sem graça, se sentia um pouco deslocada.


- _____ - ele lhe chamou  e você olhou - eu quero me desculpar com você.


- Tudo bem eu entendo.


- Não você não tem de entender - ele se levantou e se ajoelhou em sua frente, pegando em sua mão - me ouça, eu te peço desculpa.


Ele te abraçou e você retribuiu.


- Eu não te traí aquele dia, você precisa acreditar.


Eu queria acreditar.


Ele me beijou e sem exitar retribui, eu não pensei em nada além de nós dois ali.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...