1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Revenge

História My Perdition - Revenge


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 28 - Revenge


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Revenge


- Ora eu sou a mãe de _____, que coisa feia ela nunca ter falado de mim para os amigos, mas tudo bem, como sou uma boa mãe vou relevar.


Fechei meus olhos absorvendo suas palavras.


- O que faz aqui? - minha voz saiu firme e grossa.


- Seu namorado me chamou - apontou para JiMin com desdém.


Pressionei meu maxilar e olhei para ele - ele não é meu namorado - ele desviou o olhar - como teve essa coragem?!


- Alguém me explica o que tá acontecendo aqui? - pediu Tae e recebeu um tapa de Hope.


- Todos vocês dêem licença - pediu Jin - eles precisam conversar a sós - todos estavam saindo, incluindo ele.


- Você e o Nam poderiam ficar? - pedi e ele assentiu - obrigada.


- Pra não dizer que somos mal educados pode se sentar - ofereceu Nam.


Com um sorriso sinico em seus lábios e observando tudo ao seu redor ela se sentou.


JiMin até então não havia dito uma palavra se pronunciou - Eu a trouxe aqui pra esclarecer tudo, aquele bilhete foi ela quem lhe mandou, vai diga pra ela.


Olhei para minha progenitora que sorria, ela me olhava de cima para baixo - Tanto faz, não nego, mandei as flores juntamente com o bilhete, você deveria ao menos se lembrar da letra de sua mãe.


- Por que fez isso? - perguntei incrédula.


- Não é óbvio? Você me expulsou e eu me vinguei.


- Como você conhece aquela garota - olhei para JiMin que desviou o olhar.


- Melhor você perguntar ao seu namorado, já que ele a conhece muito bem.


- Eu já disse que ele não é meu namorado.


- Ah então um desses dois que pediu para ficar é seu novo namorado não é mesmo?! - ela riu - quem sabe os dois, espertinha.


Eu não respondi - Me diga JiMin quem é aquela garota.


Ele ficou nervoso - ela.. ela não é ninguém.


- Oh como pode dizer uma coisa dessas JiMin querido, ela me contou que vocês estavam juntos, não era para ela que você contava sobre _____ e ria depois do sexo? 


Eu fiquei estática, não respirava ou piscava.


- Isso é verdade JiMin? - ouvi a voz longe de Jin, não ouve resposta do mesmo, que foi a confirmação - e eu ainda te defendi.


Derrepente eu fui voltando a mim e me levantei depressa - Como pode? - gritei - era isso o que você queria me humilhar mais? Esfregar que fui e ainda sou uma otaria.


Tudo começou a girar, estava tudo escurecendo mas eu tentava me manter firme.


- Não, não, isso foi antes - ele veio até mim e segurou minha mão que puxei como se queimasse.


- Me esqueça - gritei - eu te odeio seu desgraçado - falei e ouvi a risada de minha progenitora antes de tudo se escurecer totalmente.




****




Abri meus olhos e os fechei depressa novamente pela choque com a claridade.


Aos poucos o abri novamente me acostumando com a claridade, olhei para o teto branco.


Virei meu pescoço e vi Nam dormindo com a cabeça em minha cama enquanto segurava minha mão.


Tentei puxá-la devagar e o mesmo acordou, bocejando ele foi se ajeitando.


- O que aconteceu? 


- Você desmaiou e por causa da gravidez eu e os garotos trouxemos você pro hospital, você precisa descansar.


- Talvez.


- Talvez nada, o médico disse que seu desmaio foi devido a exaustão, distúrbio emocional e estresse, tudo isso ampliado pela gravidez então você precisa descansar.


Peguei em sua mão - Obrigada, obrigada por estar sempre comigo e cuidar de mim, principalmente nos momentos difícil.


- Não precisa agradecer.


- Precisa sim, o que aconteceu depois que eu.. Hm apaguei?


- Sua mãe - olhei feio pra ele - quero dizer progenitora - soltei um riso - foi embora, Jin ficou gritando com JiMin que insistiu para vim também, ele e os outros estão aí fora.


- Eu não quero vê-lo Nam.


Ele se levantou e me abraçou - Então você não precisa vê-lo, vou chamar os outros pra verem você.


Um a um foram entrando e me desejando melhoras, exceto JiMin, eu não quero vê-lo.


Por ordem de Nam e Jin todos foram pra casa com Jin os acompanhando.


Nam ficou comigo até eu receber alta, o que não demorou muito.


Entramos no seu carro e ele olhou pra mim - Eu fiz uma coisa e espero que goste.


Sorri curiosa - O que?


- Como você não havia marcado uma consulta ainda e o médico hoje me disse que era necessário fazer isso logo, liguei pra uma clínica e agendei para amanhã.


- Eu adorei - alisei minha barriga - amanhã veremos você meu amor, mesmo com tudo isso eu estou feliz.


Ele segurou minha mão - mesmo com tudo isso eu também estou - coloquei sua mão em cima de minha barriga e alisou.


Por fim ele ligou o carro e com muita insistência me deixou em casa.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...