1. Spirit Fanfics >
  2. My Perdition >
  3. Sacrifice

História My Perdition - Sacrifice


Escrita por: Nyyanmaru

Notas do Autor


Oi, tudo bem amores?

Eu demorei um pouco pra postar a tão esperada continuação do capítulo anterior mas tive motivo.

Bateu aquela tristeza quando escrevi, espero que vocês se emocionem também.

Enfim boa leitura ✴

Capítulo 41 - Sacrifice


Fanfic / Fanfiction My Perdition - Sacrifice


Você começou a rir – deixe a piada para depois Nam, diga logo qual é a solução.


- Não é piada, eles querem que você se case com um de nós, não importa qual seja, eles querem que esse caso seja abafado, a moda coreana. Ou seja, casamento.


- Eu não vou me casar e nenhum deles podem me obrigar.


Jin olhou para você – pense no bebê, você sabe como seria a vida dele sem um pai ou sendo um.. como eles dizem cruelmente, bastardo.


- Eu não posso fazer isso, eu não consigo.


- Só até o bebê nascer e todo esse caso for abafado, você pode até mesmo escolher com quem se casar.


Você sorriu triste – falando assim parece que estou escolhendo uma roupa pra vestir e não o meu futuro e do meu filho.


Você olhou para Namjoon e depois para Jimin, ambos olhavam para você com seus olhos brilhantes.


Jin podia ver o seu desespero para escolher qualquer um deles – mas você não precisa escolher agora, o que você precisa agora é alimentar esse bebezinho que deve estar faminto.


Como se em resposta você sentiu uma dor em sua barriga, um chute. Sua mão foi para a barriga a alisando.


- Nem preciso dizer que sim, esse bebezinho já chuta quando quer comer.


- Então quer comer sempre – você riu.


- Tem razão Tae, ele parece com mais fome que todos vocês juntos.


- Então venham, vamos tomar café e depois a gente conversa sobre isso, até lá você pode pensar bastante.



****



O café dá manhã passou depressa, mesmo com a ajuda de Jin para se desviarem do assunto principal e tenso. Não adiantara de nada.


Todos comiam em silêncio e olhando para você, esperavam uma resposta, uma a qual não tinha.


Casamento.


Sonhara uma vez em se casar com Jimin, sonhava em ter as bênçãos, ter seu bebê e formarem uma família.


Em comprarem um apartamento mesmo que pequeno mas aconchegante, não se importaria em trabalhar ou se desdobrar em duas para continuar estudando, se isso lhe permitisse ser feliz.


Mas a vida não lhe fora favorável, não naquele momento ou pelos meses seguintes, porém sofrera uma reviravolta, uma feliz reviravolta. Entretanto isso não apagava os infortúnios passados, a perda, o sentimento de vazio.


E foi quando todos se retiraram da mesa e ficou sozinha, que as lágrimas vieram, tão salgadas quanto se lembrava, tão amargas como no passado.


Assim como você que tinha medo de se submeter a alguém, havia dois outros alguém com medo de serem postos de lado.


Conhecia o sentimento de abandono mas também não poderia se casar com duas pessoas.


Com o resto de coragem que ainda lhe restara se levantou e enxugou as lágrimas, fora para sala onde encontrou todos sentados.


Não poderiam ir para a empresa ou qualquer outro lugar, eles estavam proibidos de sair.


- Eu tomei uma decisão – todos se silenciaram e seus olhares caíram sobre você – eu sinto muito mas isso é difícil pra mim dizer, mas eu realmente não posso me casar com nenhum de vocês, eu tornaria a vida de qualquer um de vocês infeliz. Eu me tornaria infeliz. E é por causa disso que eu vou embora.


- Você não pode ir - ouviu-se apenas o balbuciar de Jungkook.


- Não importa o que vocês digam, eu posso parecer mal agradecida pois vocês me tornaram parte de sua família e eu estou abandonando vocês mas saibam que isso é o melhor a se fazer – lágrimas escorriam por seu rosto e no de cada um deles – saibam que eu tenho cada um de vocês aqui – apontou para o coração – eu vou subir e arrumar minhas coisas.


Pareceu mais simples os deixarem lá e subir para seu quarto, mas ao invés de arrumar suas coisas, se sentou na beirada de sua cama e chorou.


Era mais difícil os deixa-los do que pensara, afinal eles são sua família, não demorou muito e ouviu o bater na porta.


- Entre – foi apenas um sussurro mas a pessoa do outro lado da porta escutou e entrou.


Jimin a olhou, seus olhos vermelhos e as bochechas molhadas denunciando que havia chorado. Sem pedir ele se sentou a seu lado e pegou sua mão, a puxou mais para si e beijou o topo de sua cabeça, a abraçando em seguida, um abraço apertado.


- Eu não quero que vá embora, mas eu não posso pedir para ficar, justamente eu, aquele que a abandonou anos atrás, não quero que se vá mesmo que pra isso tenha que abrir mão de você. Isso foi o mais difícil a se fazer mas eu o fiz, eu troquei minha felicidade pela sua, eu sei que vai embora pois não pode escolher entre mim e o Hyung. Então eu fiz essa escolha pra você, eu disse que lutaria por você e eu lutei até onde eu pude. Mas eu sei que não posso ir além disso – sua voz se tornara embargada – seu casamento junto a Nam deve ser anunciado logo, me desculpe.


Você não pura conter mais as lágrimas, sentia um incomodo na garganta por prende-las – você está fazendo o que fez anos atrás, você está me abandonando mas dessa vez para não ser abandonando.


Ele a virou para si, encaixando seu rosto na palma de sua mão como uma concha – talvez, talvez eu pense que isso seja menos doloroso – os lábios doce de Jimin tocou os seus – se lembre que eu realmente te amo, que a anos atrás eu também te amei e que fui um covarde, mas dessa vez eu reuni toda a coragem que eu tinha para que vocês dois sejam felizes – levou a mão a sua barriga – agora descanse e cuide bem do bebê.


Ele se levantou e você segurou seu braço – eu.. eu.. – as palavras não saiam.


- Eu sei – Jimin beijou o topo de sua cabeça e saiu, mas igual a você ele chorava dolorosamente, não apenas por fora como por dentro.


Diferentemente de anos atrás ele a escolheu, mesmo que para isso tenha feito o maior dos sacrifícios.




A longa noite está seguindo você à medida que flui


O tempo segue você e desvanece


Por que você está ficando mais longe? Tão longe que eu mal consigo alcançá-la?


Me diga porquê, você está tão longe, por quê?


Você não consegue me ver em seus olhos, não mais?


Amor é tão doloroso yeah


Despedidas são ainda mais dolorosas


Eu não posso ir, se você não está aqui


Me ame, me ame


Volte para os meus braços






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...