História My Perdition | JiKook - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Lemon
Exibições 137
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AMOREEEEES, OBRIGADA PELO APOIO <3

Boa leitura <3

Capítulo 9 - VHope


Fanfic / Fanfiction My Perdition | JiKook - Capítulo 9 - VHope

Vhope 


Tae On.


Depois do que o Hoseok disse, fiquei paralisado, eu não soube o que fazer. Fui atrás dele, o mais rápido que pude, peguei a caixinha e corri em sua direção. O problema era que eu não estava o encontrando, eu olhava de um lado para o outro... Mas nada. Me sentei em um banco próximo e com muita dificuldade tentei prestar atenção em um som, aparentemente, de choro. Me levantei e segui o som. 


Lá estava ele.


Sentado na escada que leva para o terraço, chorando. Aquilo me cortou o coração, eu havia feito ele chorar, eu havia machucado aquele ser, aos meus olhos, tão sensível. Desmoronei. Fiquei ajoelhado o vendo chorar na minha frente, comecei a chorar também. 


— Ho-Hoseok. — Disse chegando mais perto.


— O que você quer? Não acha que já disse o bastante? — Ele nem sequer olhou pra mim.


— Hoseok, me perdoa! Eu não queria dizer aquilo. Eu sou um completo idiota só pelo fato de ter alguém como você ao meu lado e tratar dessa maneira, Hoseok, eu sou um idiota por não ter tomado a iniciativa e te pedir em namoro. Sou um completo idiota somente pelo fato de não ter coragem o suficiente pra dizer que te amo, que quero você comigo sempre, que quero estar do seu lado a todo momento e te proteger desse mundo, quero te ajudar quando estiver chorando, te beijar quando estiver feliz, te ouvir quando estiver zangado e ser o motivo de pelo menos 10% dos seus sorrisos diários. — Ele me olha, seus olhos vermelhos e inchados, eu coloco uma mão em sua bochecha e começo a acariciar. — Hoseok, me desculpe por ser esse completo idiota, mas que é apaixonado por você. — Ele sorriu. Meu mundo caiu mais uma vez.


— Tae, eu... eu... — Eu o calei com um beijo, calmo e totalmente apaixonado. 


— Não diga nada! — Eu disse o olhando nos olhos. 


Ele pega a caixinha da minha mão e as alianças, ele colocou no meu dedo e eu coloquei no dele. Entrelacei nossas mãos e ele me olhou sorrindo. 


— Ta-TaeHyung, eu te amo! — Ele diz sorrindo.


— Eu também te amo, Hoseok! — Disse e o beijei novamente. 


Me levantei e o puxei pra subir as escadas, elas levam para o terraço e lá é o único lugar que eu quero estar agora, e com o Hoseok fica melhor ainda.


— Tae, temos aula agorinha! — Ele disse e eu sorri. Me sentei em um banco de madeira que havia lá e o puxei para o meu colo.


— Não me importo com a aula, tudo que eu quero está bem aqui! — Disse sorrindo e ele me beijou.


Ficamos namorando por um tempo, até o sinal bater. Mandei ma mensagem para o Jin, avisando que estávamos bem.


Eu e Hoseok nos conhecemos no 4° ano, começamos a ficar no 8°, sim, bem cedo. Eu sempre senti algo por ele, mas de uns tempos pra cá foi crescendo e só agora, na universidade, criamos vergonha na cara pra assumir algo. Acho que antes, o medo de sermos julgados era maior, ainda existe esse medo, só que temos amigos que nos apoiam.


Saímos do terraço e assim que pisamos no pátio da escola, fiz questão de pegar em sua mão, para que as pessoas vejam que ele é meu e que eu sou dele. Chegamos na minha sala e peguei minha mochila, logo indo na sala ão lado e pegando a dele. Assim que chegamos no refeitório, vi Jimin e Kookie, sentados conversando.


— Hey! Parece que se resolveram! — Jimin disse sorrindo.


— Yah! — Disse sorrindo.


— É oficial então? Estão mesmo namorando? — Kookie pergunta sorrindo.


— Yah! João biscoito.— Hoseok diz e ficamos conversando com os meninos.


Não demorou muito para o Jin e Nam chegarem seguido do Yoongi. Fomos todos andar pela escola. 


Notas Finais


Gente, uma leitora me pediu (me perdoa por não lembrar seu nome) para fazer um capítulo contando o que aconteceu com o Tae o Hoseokão.

O próximo, a pedido de uma leitora, será um Lemon JiKook... Devo dar spoiler sobre quem será o passivo?! Hmmmm zkzbskzvskB

Comentem aí <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...