História My perfect BabyBoy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 321
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente!! Essa é a versão do Jimin do primeiro dia, espero que gostem.

Capítulo 2 - Introdução II


Fanfic / Fanfiction My perfect BabyBoy - Capítulo 2 - Introdução II

Hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Faz mais ou menos um mês que eu fui transferido de Busan para Seoul. Minha família e eu estamos distantes, eu nasci aqui na Coréia mesmo com meus familiares. Mas eles tiveram que viajar para Alemanha a trabalho. Como já tenho 17 anos, consigo me virar bem sozinho. Eu não tenho muitos amigos, todos os meus antigos ficaram em Busan, e é normal a gente se distanciar e perder contato. Eu normalmente não gosto de me atrasar então, decido sair da cama para me aprontar para escola. 
-Droga! Acabou meu shampoo! Devia ter ido ao mercado ontem de noite! Acho que não vai dar pra lavar o cabelo.. 
Depois do banho, desço e como uma maçã. Olho para minha cadelinha Pity, ela me ajuda quando me sinto sozinho aqui em casa. 

-Acorde minha bolinha preguiçosa! Venha comer, tenho que ir pra escola e acho que você não gostaria de ficar com fome não é? 

Gosto muito dela. Pequenina, com pelo branquinho e uma mancha marrom na lateral da barriga. Ela sempre me entende quando falo com ela, e percebe quando eu fico triste.. Minha companheira. Quando falo a palavra comida ela arregala os olhos e abana o rabinho. Dou comida, troco a água e depois vou para escola. Eu sou novato, então tudo é estranho pra mim.. Eu caminho tranquilamente pelos corredores, e percebo algumas meninas olhando para mim e fofocando com suas amigas. Mal elas sabem que da fruta que elas gostam eu como até o caroço! Algumas pessoas passam correndo por estarem atrasadas.. Eu só consigo rir por dentro. Estou um pouco confuso, na verdade muito perdido! 
-Com licença? 
-Sim?
-Eu sou o aluno novo, Park Jimin, e estou perdido, poderia me ajudar? 
-Ah claro! Park Jimin não é? Qual a sua sala? 
-413.
-Você é meu aluno, meu jovem! 
-Ah que bom! Tenho que ir para sala como todos? 
-Não, aqui na nossa escola temos uma tradição, na verdade é só uma gracinha mesmo. Todos os alunos novos, são apresentados a parte. Apenas aguarde o meu chamado está bem? 

Ele sorri pra mim. Seu sorriso é levemente amarelado, e quando sorri, revela umas linhas de expressão na testa. Um professor alto, cabelos grisalhos e olhos pequeninos. Ele é muito carismático, espero me dar bem com essa turma. 
-Tudo bem então! 
O sinal toca e espero todos os alunos entrarem antes de eu ir, de acordo com as ordens de meu professor. Acho que já se passaram uns 3 minutos. Vou esperar do lado de fora da classe.. 
-Por favor entre. 
Quando coloco meus pés na sala, todos os olhares se voltam em minha direção.. Meu coração palpita forte. 
-Oi... 
Quando olho mais para o fundo, percebo um garoto com uma enorme mancha de café na camisa me olhando fixamente nos olhos. Ele tem o cabelo castanho e os olhos brilhantes e escuros.. Ele está sorrindo pra mim, acabo me perdendo em seu olhar e sinto minhas bochechas muito quentes! Droga, estou completamente corado! 
-Está tudo bem contigo? 
-O que? Sim senhor! M-meu nome é Park Jimin. 
Na hora estou tão envergonhado que procuro um lugar para sentar rapidamente.. O único lugar que tem vago é na frente do garoto misterioso, incrivelmente sexy. Posso perceber ele sorrindo pra mim, então me sento rapidamente na cadeira.. Quando acho que está tudo bem, sinto uma respiração no meu pescoço, e um aroma amadeirado que me seduz completamente... Junto dessa mistura, sinto lábios que quase encostam no meu pescoço.
-Bem vindo a nossa escola.. Jimin. 
Me arrepio dos pés à cabeça quando ela fala essas palavras ao pé do meu ouvido. Meu coração acelera e por sequência a temperatura do meu corpo também. Posso sentir uma gotinha de suor caindo no meu ombro, e logo depois disso, ouço uma risadinha maliciosa. Não brinque comigo assim rapaz, é só o meu primeiro dia e você já me tem em sua armadilha! 


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...